Patrícia Cota-Robles – “A vitória milagrosa do portal de leão”

Patrícia Cota-Robles – “A vitória milagrosa do portal de leão”

Compartilhe esse artigo
Em 1º de janeiro de 2020, demos início a uma nova década no acolhimento pleno de uma poderosa série de Eclipses que começou no dia de Natal de 2019 e foi concretizada no fim de semana de 10 a 12 de janeiro de 2020. Com a conclusão desse poderoso influxo de Luz a Companhia do Céu revelou que durante os próximos dez anos a Humanidade mudará o curso da história da Mãe Terra e de TODA a sua Vida. Eles disseram que durante esta década, de 2020 a 2030, a Humanidade desenvolverá nossas habilidades latentes através das quais nós literalmente TRANSFIGURAREMOS nossos Corpos Terrestres e nossas experiências de Vida no mundo exterior para os padrões de perfeição baseados no Coração, associados com a Nova Terra da 5ª Dimensão.
Os Seres de Luz disseram que esta Transfiguração incompreensível será realizada por meio de uma colaboração muito expandida entre a Companhia do Céu e uma Humanidade Desperta. Nosso Deus Pai-Mãe disse que este grau de colaboração entre o Céu e a Terra nunca foi tentado antes. Na época, não tínhamos ideia do que isso significava, mas em poucas semanas começamos a ouvir sobre o “Coronavírus” e o que a disseminação desse vírus desconhecido poderia significar para as pessoas em todos os lugares.
Em algum momento o vírus Covid-19, como foi chamado, explodiu em uma pandemia de proporções épicas. Isso fez com que pessoas ao redor do mundo parassem tudo e ficassem em casa na tentativa de impedir a propagação do vírus. Esta quarentena global forçada, sem precedentes, criou o espaço para bilhões de pessoas em todo o mundo simplesmente SER.
Esta pausa planetária permitiu que a Presença EU SOU de cada pessoa começasse a nos Despertar de maneiras novas e anteriormente desconhecidas. Isso afetou muito até mesmo os trabalhadores essenciais que não podiam se dar ao luxo de ficar em casa. Seus sacrifícios chamaram a atenção das massas da Humanidade de maneiras chocantes que antes tínhamos apenas dado como certo. Essa consciência abriu nossos corações e nos ajudou a perceber que estamos nisto todos juntos e que precisamos muito uns dos outros. Essa compreensão abriu espaço para que a Presença Eu Sou de cada pessoa  nos lembrasse de que somos Um e que não há separação.
Com o passar dos dias e semanas, a Companhia do Céu nos revelou a incrível Intervenção Divina ocorrendo através dos esforços unificados do Céu e da Terra durante a pausa forçada. Eles disseram que a consciência de massa da Humanidade estava sendo elevada a NOVOS níveis enquanto os Trabalhadores da Luz ao redor do Mundo finalmente tinham tempo para orquestrar os eventos Online Virtuais que estavam adicionando muito à Luz do Mundo. Esse influxo quântico de Luz recalibrou os Corpos Terrestres da Humanidade e preparou cada pessoa na Terra para receber com segurança a Luz da Série  de 3 Eclipses mais poderosa que o Mundo já experimentou.

Nós da Era da Paz transcrevemos esses Compartilhamentos Celestiais em detalhes e os distribuímos passo a passo por meio de nossos Boletins Semanais,Mensais e Seminários Online. Essas informações estão todas disponíveis em nosso site www.eraofpeace.org GRATUITAMENTE, portanto, não vou repeti-las aqui. O que quero compartilhar com vocês hoje é a vitória milagrosa dos eventos que ocorreram durante o ápice da Abertura do Portal de Leão em 8 de agosto de 2020.
A realização vitoriosa de tudo o que ocorreu até agora neste ano nos trouxe a um Momento Cósmico para o qual a Presença EU SOU de cada pessoa tem se preparado desde a nossa queda da Graça há eons. Aquele Momento Glorioso ocorreu durante o ápice da Abertura do Portal do Leão em 8 de agosto de 2020. Naquele dia sagrado, de acordo com a Companhia do Céu, literalmente centenas de milhões de pessoas participaram conscientemente  dessa faceta do Plano Divino e todas as outras pessoas na Terra participaram por meio de sua Presença EU SOU. Como Uma Respiração Unificada, a Humanidade se concentrou na Abertura do Portal de Leão e na expansão da força e coragem de nossas Chamas do Coração. Um grau menor desta oportunidade ocorre a cada ano durante o ciclo do Sol em Leão e o alinhamento da Estrela de Sírius, mas neste ano foi diferente.
Neste ano, devido às mudanças monumentais que ocorreram desde o nascimento da nova década e à quarentena global forçada, quando o Portal de Leão atingiu o ápice de sua abertura em 8 de agosto, nosso Deus Pai-Mãe foi capaz de Soprar A Mãe Terra e TODA a Vida que nela evolui através do Portal de Leão original para o Portal do Leão Solar Cristalino Superior da 5ª Dimensão que pulsa na atmosfera acima na Nova Terra.
Quando isso ocorreu, pela primeira vez, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra foi capaz de se integrar TOTALMENTE em um nível celular atômico em nossos Corpos Terrestres, físico, etérico, mental e emocional. Agora, este aspecto de nossa própria Divindade tem muito mais acesso à nossa mente consciente do que antes.
Uma vez que essa faceta da Ascensão da Terra através do Portal de Leão original foi realizada Divina e Vitoriosamente, esse Portal foi permanentemente selado. A preciosa substância da Luz primordial que serviu à Humanidade através destes magníficos Portais de Leão por eras de tempo foi liberada na Luz primordial informe e retornou ao próprio Coração de Deus para o serviço futuro à Luz. Agora, o Processo de Ascensão da Terra, da Mãe Terra de TODA a Vida que nela evolui,  será realizado na acolhida total do  Portal de Leão Solar Cristalino da 5ª Dimensão. Todos os anos, continuaremos a experienciar as bênçãos deste extraordinário Portal de Leão durante o alinhamento do Ciclo do Sol de Leão e da Estrela de Sírius.
Com a integração transformadora de vida da Presença EU SOU da Humanidade que agora ocorreu, a Presença EU SOU de cada pessoa é agora capaz de nos guiar intuitivamente de maneiras que serão difíceis de ignorar. A comunicação de nossa Presença EU SOU não será mais apenas uma “voz interior mansa e delicada” que se esforça para ser ouvida e chamar nossa atenção. Este aspecto de nossa Divindade será agora um Conhecimento Interior sempre presente e um guia intuitivo que não nos permitirá mais agir confortavelmente a partir de padrões obsoletos de separação e dualidade. Agora, sentiremos mais tangivelmente o desconforto de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações que não sejam baseados no Amor. A orientação de nossa Presença EU SOU revelará novas maneiras de responder aos desafios em nossa vida e soluções viáveis ​​que irão criar situações onde todos ganham e o bem maior para todos os envolvidos em cada situação.

Agora, hoje, a Companhia do Céu nos está pedindo para nos juntarmos a eles para uma atividade de Luz que ajudará as massas da Humanidade a sentir e conhecer de forma tangível a assistência grandemente ampliada que estamos recebendo de nossa Presença EU SOU. Se você tem o Apelo do Coração para fazê-lo, junte-se a mim agora para esta oportunidade sagrada. E começamos.



Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author