background

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sharon Taphorn / Orientação dos anjos - "Um ponto de saída que nunca escolhi"



Às vezes, o Espírito coloca coisas no seu caminho para tornar a vida um pouco mais interessante. Nos últimos meses, parece que vivi uma vida inteira como um filme - começo e término em uma hora e meia!

Já faz algum tempo que não consigo sentar-me em frente ao computador e tentar escrever mais do que algumas frases. Aqueles que recebem minhas mensagens diárias dos anjos em sua caixa de entrada, sabem que não tenho conseguido digitar muito desde meu fracasso em pular da carroceria do caminhão, PARA TRÁS nada menos, enquanto eu estava brincando em uma bela tarde de abril ... as coisas não foram muito bem depois disso.

Parece que, desde que a maior parte do mundo esteve de quarentena durante a experiência do Covid-19, eu estava me esforçando mais do que nunca para manter nossos mais vulneráveis ​​na alimentação e em suas casas. Eu coordeno o programa Refeições sobre Rodas aqui e ficamos muito ocupados mantendo as pessoas seguras. Certa tarde, há cerca de 6 semanas depois do fechamento de tudo, eu estava limpando meu caminhão depois de fazer o programa de refeições sobre rodas, já que tinha que lavar minhas roupas de qualquer maneira. Quando terminei, lembro-me de respirar profundamente e sentir a energia maravilhosa da primavera. Eu não tinha tido tempo para muita coisa desde que a neve derreteu, então acho que estava tendo um pouco de febre de primavera.

Enquanto eu estava lá na parte traseira, lembro-me de ter pensado em como os pássaros cantavam lindamente, com uma brisa suave soprando por entre as árvores e o sol brilhando intensamente. Decidi pular da minha caminhonete em vez de descer como uma pessoa normal. Lembro-me de ter pensado... "Eu deveria me preparar, já que não sou mais tão jovem." Então, eu relaxei meus músculos e minhas articulações e então pulei no ar... e não consigo me lembrar o que realmente aconteceu a seguir...

Eu ouvi meus anjos dizendo... oh querida... você não tem mais 12 anos... a próxima coisa que eu soube era que estava perpendicular ao chão e indo direto para baixo... eu pensei... oh querida, então caí ... bati minha cabeça em uma árvore com raízes expostas... e o mundo escureceu um pouco.

Não tenho ideia de quanto tempo fiquei desmaiada... meus cachorros acharam maravilhoso ter a mamãe no chão e estavam lambendo meu rosto para me acordar. Eu fiquei lá por um tempo e pensei bem, já que ninguém veio me ver, pelo menos ninguém testemunhou meu erro e eu poderia muito bem deixar a mãe terra me curar um pouco, já que eu estava deitada de qualquer maneira. Cerca de meia hora se passou e eu decidi entrar. Assim que entrei, tive que tirar uma soneca.

Algumas horas se passaram enquanto eu tive um sono profundo. Minha mãe me ligou por volta das 17h30 e me acordou (eu acho ... é meio nebuloso). Conversamos brevemente. Poucas horas depois, percebi que nunca havia realmente acordado daquele cochilo e ainda me sentia completamente tonta. Então percebi que tive uma concussão e que seria melhor avisar alguém para que viessem me ver. Acontece que eu tive uma grande concussão, não apenas uma leve como pensei. Quatro meses se passaram e ainda estou lidando com os sintomas.

As coisas estão melhorando com certeza ... mas que processo lento! Não conseguia descansar e nada fazia, pois às vezes o bem de muitos supera o bem de um. Então, os meus anjos me disseram que enquanto eu estava desacordada ... eu tive um ponto de saída que não escolhi ... hmmm ... eu amo isso, pois isso significa que há algumas coisas realmente interessantes que estão acontecendo no plano terrestre.

Estou animada para ver o que se revela. Certamente tenho notado mudanças em minhas habilidades de entrar em outros reinos e mal posso esperar para voltar a escrever novamente para compartilhar todas as coisas que aprendi durante minhas meditações com meus guias e anjos.

A sua orientação dos Anjos é que encare este momento como a Grande Mudança que estivemos esperando

Crie uma prática espiritual com a qual possa continuar após esta grande mudança. Use seu tempo sozinho para desenvolver uma prática de meditação e comece a trabalhar com seus anjos, guias e seu eu superior hoje. Quando esse período acabar, você será um mestre e estará pronto para o próximo capítulo do livro da vida.

Amor e bênçãos, Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui