background

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Benjamin Fulford - "Família real holandesa"


28.09.2020

Segundo fontes do pentágono: A satânica família real holandesa foi executada

Segundo fontes do Pentágono, a nazista Família Real e o Primeiro-Ministro Holandês, Mark Rutte foram executados. Essas informações não foram verificadas de forma independente até o momento em que este relatório foi publicado. No entanto, essas fontes foram consistentemente confiáveis no passado. Esta foi a mensagem que recebemos:

“A cabala holandesa de pedófilos, liderada pela Rainha Beatriz, a Realeza e o PM Mark Rutte, podem ter sido executados pelas tropas dos EUA.”

Isso foi feito para “parar com a imigração africana, expor o caso do voo MH17 e os crimes contra a humanidade”. As fontes acrescentam que Bruxelas, capital da União Europeia, está sob ocupação militar dos EUA para expurgar o Estado Profundo da UE.

A ocupação militar da Bélgica e da Holanda e a execução de sua classe de elite estão muito atrasadas. Isso é verdade não apenas na Bélgica e na Holanda, como também nos EUA, Inglaterra e Canadá, etc. Essas são pessoas que torturam e assassinam crianças em escala industrial há milênios.

Estão com dificuldade de acreditar nessa história? A seguir, verifiquem o caso de Marc Dutroux na Bélgica, que foi comprovado por vários processos judiciais. 


Aqui está um breve resumo retirado de um artigo sobre o assunto, que pode ser encontrado no link a seguir:


”Marc Dutroux foi duas vezes condenado por sequestro e estupro de crianças pequenas. A primeira vez foi em 1989. A segunda vez ocorreu em 1996. Ele cumpriu apenas 3 anos e meio de sua primeira sentença de 13 anos e menos de 10 anos depois, foi condenado por sequestro, tortura e abuso de vítimas, alguns até a morte.

A elite política não apenas financiou seus esforços – também, fizeram pedidos específicos a ele. Às vezes,  solicitavam tipos específicos de crianças (eram chamados de “lembrancinhas”, em que era solicitado a entregar crianças de uma determinada idade, sexo, raça). Às vezes, solicitaram meios específicos de torturar as crianças para realizar seus desejos (orgias, rituais satânicos envolvendo sacrifícios, jogos de tortura).

E, às vezes, eles pediam que filmasse certas pessoas influentes envolvidas nesses atos, para uso posterior como chantagem.

Afirmou que muitos de seus clientes e financiadores eram líderes mundiais. Não foi um esforço de imaginação, do porquê dele morar na Bélgica, onde ficam as sedes da UE e da OTAN.

Durante seu julgamento, testemunhas e vítimas logo apareceriam, descrevendo coisas como “Missas Negras”, com sacrifícios de crianças e adultos ocorrendo na frente de observadores e participantes, que incluíam políticos e figuras proeminentes.

Também, descreveram “caçadas” em que as elites soltavam crianças nuas na floresta para se esconderem, para que as próprias elites pudessem caçá-las e matá-las. Muitas das histórias das vítimas continham tantas semelhanças que eram impossíveis de serem negadas. Por exemplo, as caçadas aconteciam frequentemente em castelos, onde as vítimas não podiam escapar e ficavam escondidas dos olhos do público. Aqueles que não foram mortos nas caçadas, geralmente eram perseguidos e atacados/mortos por cães Dobermans.”

Tudo isso foi divulgado num julgamento em 2004. A pergunta que fica é: Por que não foi coberto pelo New York Times, CNN, etc.?







Enquanto isso, em Nova York, uma instalação de tortura de crianças e coleta de adrenocromo, no endereço 720 Fifth Avenue, foi alvo de buscas apreensões e centenas de crianças torturadas foram resgatadas, de acordo com fontes do Pentágono. Fica na mesma rua da fábrica de microchips injetáveis da marca da besta, 666 5th Avenue, de Jared Kushner.

As crianças eram mantidas nesta instalação desde os 3 anos de idade e repetidamente torturadas e estupradas para obtenção de adrenocromo. As mesmas eram mortas quando alcançavam a puberdade. A entrada para esta instalação era disfarçada como uma loja “Abercrombie and Fitch Kids,” como uma capa para as crianças que eram levadas a citada instalação.

O link abaixo contém uma lista das crianças, nome da empresa envolvida, etc.


O fato do Google, Facebook, etc., não vincularem nada a isso, fala muito sobre quem realmente controla essas empresas. Fique tranquilo, a liderança dessas empresas será arrebanhada em breve, caso isso ainda não tenha acontecido.

A contínua remoção desta Cabala Satânica levou a algumas sérias intrigas no Vaticano envolvendo o Papa Francisco e o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, entre outros.

De acordo com fontes maçônicas P3, Pompeo estava tentando ordenar ao Papa que interrompesse todos os esforços para chegar a um acordo de paz com a China. Em vez disso, Pompeo estava tentando iniciar uma guerra EUA-China para salvar a Cabala Satânica das prisões em andamento e das mortes extrajudiciais, dizem as fontes. 

Em reação, o Papa se recusou a se encontrar com o satânico Pompeo e expurgou autoridades de alto escalão que tramavam contra ele, concordam as fontes. 

Essa intriga foi noticiada na forma da repentina renúncia do Cardeal Giovanni Becciu. Becciu era o encarregado de escolher o sucessor do Papa e decidir quem seria nomeado santo. 


Além disso, o ex-ministro do Governo, Vincenzo Scotti, foi preso na Itália. Todo o conluio da Rússia com a perseguição de Trump e as falsas acusações criminais contra o general Mike Flynn foram atribuídas a Scotti. 


Fontes da Maçonaria P3 e do MI6, dizem que Scotti, Pompeo e Becciu recebem ordens de Jacob Rothschild (ou de quem quer que seja o chefe dessa dinastia). Também, dizem que está ligado a uma tentativa dos Rothschilds de roubar ouro do Vaticano, na Indonésia. 

Eles precisam de ouro porque senão a máfia Satânica-Chasar (não confundir com os judeus) perde a fonte principal de seu poder, o controle sobre o dinheiro do mundo. 

Estão especialmente desesperados por ouro, agora, que seu sistema monetário digital injetável COVID (Certificate Of Vaccine ID), RFID, literalmente pega fogo. 

No link abaixo, O vídeo mostra um laboratório de pesquisa 5G da Huawei, na China, que literalmente pega fogo. 


Fontes da Sociedade Secreta Asiática, dizem que essas instalações foram queimadas porque as autoridades chinesas reconheceram que eram ataques eletromagnéticos 5G, e não um vírus que causou as mortes em massa em Wuhan, China.

Fontes do MI6 confirmam que toda a campanha 5G foi interrompida. 
 
Toda a campanha pandêmica teve como objetivo fazer com que as pessoas aceitassem a vacinação com chips RFID. 

Isso era para permitir o monitoramento contínuo e muito detalhado das ovelhas usando o espectro 5G. 

Algo que, também, teria facilitado um abate em massa da população mundial. 

Em vez disso, é a máfia Satânica-Chazar que está sendo eliminada. 

O bloqueio em Israel é um sinal de que sua derrota total é iminente e iminente. 

Fontes do Pentágono descreveram o procedimento lá como a prostração final do [culto satânico disfarçado de] Judaísmo. 

O fechamento durante o Yom Kippur visa negar a expiação, Kol Nidre, ou seja, a quebra de todos os juramentos. 

Além disso, diz-se que o isolamento impede que os criminosos judeus e a máfia possam partir com os voos de saída proibidos. 

Isso foi feito para que “os criminosos de guerra que são procurados pelo TPI sejam presos, podem acrescentar, também, mulheres e crianças russas, ucranianas e de outras nacionalidades libertadas da escravidão sexual, dizem as fontes. 

Acrescentam que o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sentiu isso muito fortemente porque o lembram de Melania e Ivana. 

Parece que a morte da notória Juiza Ruth Bader Ginsburg e as incursões das Cabalas nos EUA, Israel, Portugal, Bélgica, Holanda, Austrália, Suíça e outros lugares fazem parte de uma operação militar para acabar com a máfia judaica, quando o Joint Chiefs do Presidente do Estado-Maior, General Mark Milley declarou vitória para os chapéus brancos, explicados ao Capitólio. 

Fontes do Pentágono enviaram uma foto como ilustração: Todavia, a guerra, definitivamente, não acabou. 

Por exemplo, fontes russas relatam, que esquadrões da morte israelenses, eliminados em 25 cidades dos EUA estão ativos. Fontes dizem que esses ratos satânicos israelenses estão assassinando cidadãos americanos da mesma forma que assassinam palestinos. 

Prendem as pessoas e as torturam e matam. Em seguida, atacam outros patriotas americanos e os matam. Esses ratos israelenses estão com muito medo de lutarem cara a cara em público. 

Existem relatos sobre a mutilação de cavalos durante rituais satânicos na Polônia, Suécia, França e outros lugares. 

Todos os cavalos têm um olho, um ano(?) e seus órgãos genitais foram removidos. Todo sangue é então removido de seus corpos por pessoas com conhecimento veterinário, afirma a polícia francesa. Esta poderia ser uma forma alternativa de produção de adrenocromo. 

O fato da maioria dos ataques ocorrer na França, também, pode significar que os satanistas usam os cavalos em rituais satânicos a fim de atrair entidades para invocar a proteção do ameaçado Presidente Emmanuel Macron. 

O vice de Macron, Pierre Person, acaba de ser forçado a renunciar. A tentativa de Macron de dominar o Líbano por meio de um ataque nuclear também falhou. 



Assumimos que as prisões de satanistas na Alemanha e na França ocorrerão quando o resto da Europa ter sido limpo. 

Os Satanistas, também, parecem ter roubado partes dos corpos dos santos de igrejas e catedrais para usá-los em seus rituais. Esses rituais são usados para convocar seres poderosos para ajudá-los em sua luta contra a humanidade, dizem fontes maçônicas P3. 

E para finalizar, um frasco com o sangue (relíquia) de São João Paulo II foi roubado. 


Apesar desses esforços, fontes do MI6 dizem que haverá uma queda completa e pública da máfia khazariana nos EUA e na Europa. Isso ficará claro quando toda a mídia corporativa começar a relatar a verdade sobre quem realmente governou o Ocidente durante todos esses anos. 

A verdade chocará as ovelhas até o âmago. Até o final desta semana, gostaríamos de destacar algumas boas notícias. 

Uma delas é que o governo dos EUA alocou fundos para Revoluções Coloridas em lugares como Bielorrússia, Hong Kong e Irã. 


Por outro lado, parece que a tão esperada revolução do hidrogênio, finalmente, está começando. 

Automóveis movidos a hidrogênio são uma tecnologia muito melhor do que a gasolina pois emitem apenas vapor de água em suas descargas. Além disso, ao contrário dos carros elétricos, podem ser reabastecidos rapidamente e terem uma autpnomia muito maior com um tanque de combustível. 


Outro sinal de uma mudança fundamental no topo da estrutura de poder mundial é o fato de que finalmente foi concedida a aprovação para um túnel ligando o Alasca com a massa de terra da Eurásia, como relatam fontes do serviço secreto asiático. 

Esta é a razão pela qual Trump concordou com o lançamento uma linha ferroviária ligando o Alasca e Alberta. 


Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui