COBRA – “Relatório de Progresso”

COBRA – “Relatório de Progresso”

Compartilhe esse artigo

 

 
COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

 

14.09.2020

 

Nossas meditações conseguiram estabilizar um pouco o caminho positivo para o Evento. Poucos dias antes da meditação da quadratura heliocêntrica exata de Eris/Plutão, em 31 de Agosto, nuvens e vários arco-íris raros apareceram em Taiwan:
 

 

 

O Sistema Solar além da órbita Lunar já está entrando na Era de Aquário, uma vez que os últimos vestígios da anomalia primária estão sendo removidos de lá. O influxo maciço de energias de Luz angelicais, agora, está sendo experimentado em todo o Sistema Solar e as pessoas que são sensíveis às energias são capazes de se conectarem com ele.
 
A remoção da frota Draco está ocorrendo de acordo com o plano e as Forças da Luz comunicaram que a probabilidade de invasão alienígena Draco, agora, é inferior a 1%, já a probabilidade de uma falsa invasão alienígena Illuminati é de 7%, a probabilidade de uma guerra EUA/China é de 9%, enquanto a probabilidade de guerra civil nos Estados Unidos permanece em 35%.
 
A tecnologia Mjolnir que as Forças de Luz estão usando, na verdade, é uma tecnologia de canhão quântico que emite um poderoso campo escalar, através da espuma quântica forçando todas as formas de onda da matéria do estado quântico superposto para a manifestação física. Isso força todas as naves Draco se manifestarem no físico quando, então, são imediatamente contidas pela Confederação Galáctica e seu pessoal processado através da instalação de classificação de Ganimedes:
As naves-mãe Mjolnir estão posicionadas na forma de um dodecaedro gigante, logo além da órbita Lunar e projetando um forte campo de força Mjolnir em direção à Terra.
 
Quando as Forças da Luz estavam removendo a frota Draco, resgataram muitos reféns, entre eles, almas gêmeas de muitos comandantes-chave da Confederação Galáctica. Esses comandantes foram ameaçados pelos Draco de que suas almas gêmeas seriam torturadas se os comandantes não cooperassem com os Dracos e sabotassem muitos planos das Forças da Luz. Foi assim que os Dracos foram capazes de criar muitos atrasos e contratempos, sendo por isso que a pandemia de coronavírus não pôde ser interrompida em Janeiro e Fevereiro.

Esses reféns de almas gêmeas foram resgatados e comandantes comprometidos levados para as naves-mãe da Confederação, fora do nosso Sistema Solar, onde eles serão capazes de obterem a cura e, então, reparar o máximo possível os danos que criaram.
 
Esses comandantes comprometidos, também, foram responsáveis pela divulgação de muitas informações falsas, através de muitos canais dos Trabalhadores da Luz nos últimos anos. Esta é uma das principais razões pelas quais muitas das fontes de canalização não é confiável. A outra razão é que muitos Trabalhadores da Luz têm um sistema de crenças de que sabem tudo e parecem estar falando com autoridade, quando na realidade, são quase totalmente ignorantes. A terceira razão, já declarada várias vezes, é a infiltração das Forças Obscuras na comunidade dos Trabalhadores da Luz.
 
Agora, com essa grande sabotagem exposta, as Forças da Luz são capazes de progredirem com muito mais eficácia e com muito menos atrasos. Depois da remoção da frota Draco, elas começarão remover sistematicamente o Complexo Separatista Iluminatti (CSI)/Illuminati Breakaway Complex (IBC):
 
 
A vasta maioria dos membros da cabala no CSI/IBC e também na superfície, são Dracos naturalizados, o que significa que vieram do sistema estelar Draco, há muitos milhares de anos atrás que, então, passaram po ciclos de encarnação na Terra, encarnando em corpos físicos humanos, enquanto mantinham corpos energéticos Dracos.
 
Agora, sem sucesso, eles querem criar sua própria versão do Reset e empurrar este planeta para uma distopia tecnológica:
 
 
 
Também querem, sem sucesso, espalhar novas versões mutantes do coronavírus:
 
 
Uma sólida evidência científica de que a covid-19 foi criada em laboratório finalmente está disponível:
 
 
Eles estão usando a energia da conjunção de Saturno/Chariklo, em 21 de Setembro para criar tantos lockdowns quanto possíveis, em todo o mundo, aumentando artificialmente o número de casos de coronavírus por meio do uso indevido de testes PCR de coronavírus:
 
 
 
 
 
Estão usando as situações de lockdown para começarem a testar como as pessoas reagiriam aos campos da FEMA, em Ohio e Quebec:
 
 
 
Compreensivelmente, as pessoas estão protestando contra isso:
 
 
E também contra lockdowns em geral, por exemplo, neste protesto massivo em Berlim:
 
 
 
Este protesto foi uma grande vitória na guerra oculta contra as forças obscuras, uma vez que começou a curar a chamada linha do tempo negativa Prussiana.
 
O principal protesto ocorreu na praça da Grande Estrela/Great Star, em Berlim, (Der Große Stern), no centro da qual está a Coluna da Vitória (Die Siegessäule):
 
 
No topo da coluna está uma grande estátua da deusa Vitória, que é o centro do Vórtice da Deusa de Berlim. Este vórtice foi reativado durante o protesto e começou a curar a linha do tempo Prussiana:
 

 

 

A linha do tempo Prussiana foi inicializada no início do século 19 por ocultistas prussianos sombrios e que imaginava uma civilização tecnológica distópica sem alma, dominada pela Prússia. Esta linha do tempo é responsável pelo programa espacial secreto Nazista, que inclui a base subterrânea de Neu Berlin, na Antártica, (agora nas mãos do CSI/IBC) e pela criação da Frota Obscura.
 
E os Jesuítas, agora, estão usando seu fantoche George Soros:
 
 
Para criar uma revolução colorida nos EUA:
 
 
 
 
 
Por outro lado, Trump pode usar o Ato de Insurreição/Insurrection Act para neutralizar essa situação:
 
 
 
Por sua vez, os Militares Positivos podem ou não usar o Ato de Insurreição para acionar a Opção Delta, logo após a eleição:
 
 
Por seu lado, os Jesuítas querem polarizar a população da superfície para idolatrar ou odiar Trump:

 

 

Eles estão usando a energia do investimento emocional em Trump como uma ferramenta para arquitetar uma guerra civil nos EUA. As Forças da Luz, portanto, estão pedindo a todos que removam seu investimento emocional positivo ou negativo em Trump e com muita calma e racionalmente observem a situação e tentem colocar o máximo de Luz possível nela.
 
E envie alguma energia amorosa aos animais:
 
 
E conectem-se com a beleza:
 
 
Ou leiam este livro:
 
 
Vitória da Luz!
Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author