Mike Quinsey / Eu Superior – “Humanos numa microevolução”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Humanos numa microevolução”

Compartilhe esse artigo

 

Podem ter pensado que as mudanças que experimentam desde 2012 foram limitadas a eventos externos, no entanto, como demonstra a próxima seção, a Raça Humana, também, foi afetada. 
 
A Nova Era está começando a se manifestar claramente; isso não pode mais ser negado e, da mesma forma, devemos levar as mudanças a sério. Obviamente, há muito trabalho a ser feito para garantir que estejamos bem preparados, todavia, não podemos fazer isso se não trabalharmos todos juntos.
 
HUMANOS NUMA MICROEVOLUÇÃO.
 
Extraído de um artigo no Jornal “I” datado 10 de Outubro de 2020.
 
“Uma pesquisa mostra que os bebês de hoje nascem sem os dentes do siso, na medida em que os humanos continuam evoluindo num ritmo rápido. Na Austrália, cientistas descobriram que os humanos passam por uma microevolução em que mudanças evolutivas podem ser observadas num curto espaço de tempo. 
 
De acordo com o Dr. Teghan Lucas, da Flinders University, em Adelaide, os rostos estão ficando muito mais curtos, com mandíbulas menores, o que significa que há menos espaço para os dentes. Geralmente, os dentes do siso nascem no início da idade adulta, mas, como todos os dentes adultos, estão presentes na mandíbula desde o nascimento. 
 
A pesquisa de Lucas, também, descobriu que algumas pessoas nascem com ossos extras em seus braços e pernas, ou com articulações anormais de dois ou mais ossos em seus pés. Dr. Lucas afirma que o estudo, publicado no Journal of Anatomy, mostrou que os humanos estão evoluindo mais rápido do que no passado.”
 
23 de Outubro de 2020. Mike Quinsey.
 
Queridos, estão passando por drásticas mudanças, no entanto, lembrem-se de que, antes de reencarnar, já sabiam quais experiências fariam parte de suas vidas na Terra. Para aqueles que pretendem estarem prontos para a Ascensão, este é um momento extremamente difícil. No entanto, se permanecerem fiéis aos seus planos de vida, não serão prejudicados pelos eventos as suas voltas. 

A Ascensão é o objetivo de toda alma que desperta para a verdade. Representa uma oportunidade única de deixar o passado para trás e desfrutar de uma nova vida, livre de toda a negatividade que, sem dúvida, experimentaram ao longo de muitas vidas na Terra. 
 
Claro que, também, existem muitas outras almas que desejam aumentar suas vibrações. No entanto, ainda estão num ciclo de aprendizagem e não progrediram o suficiente neste ciclo de ascensão. Contudo, ganharão experiência adicional que poderá levá-las ao início de uma nova vida, aumentando suas chances de sucesso. Em suas jornadas, cada um caminha no seu ritmo e, assim que estiver pronto, a ajuda sempre estará disponível.
 
Na Terra, as trevas estão em desordem, todavia, ainda são uma ameaça devido ao seu grande número. Sem seus líderes, a Cabala está desorganizada, na medida em que as Forças da Luz crescem em poder, com os membros da Cabala, cada vez mais encurralados. Nos últimos tempos, a Cabala roubou muito suas riquezas em seus ganhos ilícitos. Não é mais segredo que seus membros embolsaram enormes quantias de dinheiro durante um longo período de tempo. Parte dela foi recuperada, mas a busca continua para encontrar ainda mais, enfraquecendo-a por falta de recursos.  
 
De forma alguma é fácil interromper suas atividades completamente, de forma que é uma coisa boa que a Luz agora seja a força guia. Em outro nível, a Cabala é ajudada pelas Raças Reptilianas que, mesmo assim, está sendo frustrada pelas Forças da Luz que, com a ajuda dos Pleiadianos, foram impedidas de entrar em nosso Sistema Solar, isoladas por uma barreira colocada ao redor da Terra. Neste importante momento, isso nos permite continuar nosso trabalho com confiança e sem interferências.
 
Quanto a isso, podem ficar tranquilo, uma vez que haverá apenas um vencedor em nossa luta pela Luz e, não demorará muito para que possamos tornar nossa posição conhecida e trabalhar mais abertamente. O plano para a derrota da Cabala foi executado há muito tempo e ao elaborá-lo, tínhamos que fazê-lo de tal maneira que acreditassem que estavam vencendo, para que seu excesso de confiança os derrubasse e foi exatamente isso o que aconteceu. Mesmo assim, pode demorar um pouco, até que possamos nos movimentar abertamente por seu planeta, não cooperando em nenhuma ação destrutiva, uma vez que somos mais sutis e não queremos prejudicar seu lindo planeta de alguma forma.
 
No entanto, no longo prazo, o sofrido povo da Terra será feliz e recompensado por sua coragem e determinação em superar os desafios que os vem atormentando há séculos. As experiências fortaleceram sua determinação de nunca ceder às trevas e, vocês, fizeram isso muito bem e com sucesso. 
 
Embora tenham contado com nossa ajuda para darem os primeiros passos, estes são méritos exclusivos seus, de modo que estamos impressionados com sua inabalável coragem de “nunca se curvarem”. Realmente, são um exemplo para a sua Raça ao mostrarem que, apesar de todos os ataques disparados contra, nunca cederam.
 
Logo, chegará a paz que conquistaram por meio de sua dedicação à Luz. Lutaram muitas batalhas contra as trevas, todavia, nunca se iludiram sobre isso. O trabalho da Aliança, é a sua segurança e garantia de que tudo correrá bem e o resultado final será muito positivo. 
 
Já falamos como serão as celebrações do encerramento de seu período de luta e sacrifício, para nunca mais terem que passar pelas coisas que passaram. As muitas dores, contratempos e lutas, muitas vezes necessárias, apenas para sobreviverem, embora, ainda assim, tenham uma qualidade humana que os torna fortes e determinados diante do perigo e da angústia.
 
Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.
 
Em Amor e Luz.
 
Mike Quinsey.
Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author