Sincronia de informações: Notas do P1 & Canalizações diversas

Sincronia de informações: Notas do P1 & Canalizações diversas

Compartilhe esse artigo
Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.
 
—————————————————————————————
 
TEMA: “A VITÓRIA DA LUZ ESTÁ BATENDO À SUA PORTA

 

Quando as notícias se afinam e convergem para um mesmo ponto demonstram que há sincronia entre elas. Sincronias são indicativos confiáveis de existência da verdade. É o caso das  últimas matérias do  Benjamim, Cobra, Mike Kinsey, Vital Frosi, mensagens canalizadas por Neva (do Pai Joaquim de Aruanda,  do Ashtar e Comando Ashtar), tudo postado na página Sementes das Estrelas. Todas estas mensagens estão muito sincrônicas entre si, ao apontarem  notícias de um desfecho bem-sucedido da situação caótica global. Um final feliz! É a Vitória da Luz se anunciando em todas essas mensagens (e outras).
 
Também em sincronia, o P1 ultimamente tem entregado em suas Notas, muito mais frases igualmente auspiciosas. Seguem apenas algumas, as últimas do mês de outubro:
 
22.10.2020 – 1477: Elevações morais continuam em expansão.
 
21.10.2020 – 1476: Sabedoria interior continua elevando o necessário. / Alianças são fortalecidas. / Curas de ódios acontecem.
 
20.10.2020 – 1475: Sustentações divinas continuam expandidas. / Cultura do medo continua sendo descontinuada. / Câmaras cristalinas ativas em etérico.
 
19.10.2020 – 1474: Realinhamento de Vida ocorre. / Terranos antecipam salto. / Atividades Crísticas continuam aumentando.
 
18.10.2020 – 1473: Canhões escalares são desativados. / Acolhimentos sombrios para curas acontecem.
 
16.10.2020 – 1471: Cristo em renascimento definitivo. / Iluminação é irrevogável.
 
14.10.2020 – 1476: Tempo previsto chega.
 
11.10.2020 – 1466: Esplendor cristalino é visto.
 
Uma feliz situação está realmente acontecendo. Temos aqui os acontecimentos noticiados por Benjamim Fulford em sua matéria de 12.10.2020 “Futuro do Planeta” (vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/10/benjamin-fulford-futuro-do-planeta.html). Nesta se pode ler “A OMS repentinamente recuou no golpe Covid-19, já que acusações civis e criminais estão sendo movidas contra sua liderança.” E prossegue: “Esta epidemia pode ser contida tão somente com uma abordagem coordenada e abrangente que envolva toda a máquina governamental.” (…) “Nós, na Organização Mundial da Saúde, não defendemos os lockdowns como o principal meio de controle desse vírus.” Acrescenta, então: “O que mudou foi que uma massa crítica de tomadores de decisão dentro das organizações mundiais de inteligência e aplicação da lei percebeu que toda a campanha da Covid-19 é um tremendo crime contra a humanidade.”  – Nesta matéria, Benjamim revela aspectos sombrios do intrincado e corrupto sistema de controle e jogos políticos por detrás da “pandemia.”  Obras dos escuros. Recomenda-se a leitura dessa postagem, na íntegra.
 
Além dessa matéria, temos também a recente atualização do COBRA (vide aqui https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/10/cobra-atualizacao-da-batalha-final.html) em que até seu título é bastante animador: “Atualização da Batalha Final”. Essa expressão “batalha final”, por si só, é indicativo seguro de que o caos está com os seus “dias contados”. Nela COBRA expõe inúmeras informações  sobre como andam as batalhas travadas nas dimensões etéricas, conta como está a limpeza dessas áreas pelas equipes da Luz, revela as estratégias de ação de ambas as forças, revela aspectos das ofensivas bélicas, informa sobre as baixas que os contrários estão tendo, enfim… Muita notícia animadora permeando as denúncias, inclusive falando sobre eventos positivos em pauta na dimensão da fisicalidade. Vale muito  pena a leitura dessas promissoras palavras e dos diversos links ali indicados. Entre estes, selecionamos o https://www.washingtontimes.com/news/2020/oct/12/world-health-organization-envoy-urges-end-to-coron/. Está em inglês, mas é possível ativar o tradutor automático para uma boa leitura, que também tem um título animador: “’Catástrofe global’: enviado da OMS (Organização Mundial da Saúde) pede fim dos bloqueios (lockdowns)  na pandemia do coronavírus”. Nessa matéria consta que um dos principais funcionários da OMS propõe algo de interesse da Luz: explica que os lockdowns (bloqueios)  “… podem resultar em uma duplicação da pobreza mundial e ‘pelo menos uma duplicação da desnutrição infantil porque as crianças não estão recebendo refeições na escola, e seus pais em famílias pobres não são capazes de pagar por isso. (…) Esta é uma terrível e medonha catástrofe global, na verdade, e por isso realmente apelamos a todos os líderes mundiais: parem de usar o lockdown como seu método de controle primário. (…) …os bloqueios só têm uma consequência que vocês nunca devem menosprezar, e isso está tornando as pessoas pobres muito mais pobres.’” – Um discurso como este também revela que o atual estado  caótico está, de fato, com os seus dias contados, uma vez que os próprios servidores desse status quo estão fazendo denúncias.  
 
Há mais evidências animadoras em sincronia com esse tipo de discurso. Temos já postada na página Sementes das Estrelas (vide https://www.youtube.com/watch?v=cEGTEPyq1wY&t=346s) uma edificante mensagem canalizada por Firmino Leite na qual o Pai Joaquim de Aruanda  diz que concorda que a humanidade esteja atravessando grande escuridão, mas as coisas vão melhorar. Disse ele: “Os que estiverem na escuridão, saibam que o fim da escuridão está próximo. Tudo vai se resolver.” Nesta mensagem, Pai Joaquim também dá conselhos e pede  que  não tomemos partido diante dos acontecimentos. E explica: Aqui não se trata de política, mas de tomar partido pelas suas verdades e se “inflamar” por elas. Uma vez “inflamadas”, elas criam fogo. E um dos motivos de tanta escuridão é justamente essa nuvem de fumaça negra que a humanidade vem formando há anos, desde que se tornaram “inflamáveis” por suas verdades. São os conflitos de opiniões em que um não aceita a opinião do outro. Com isso, colocam muito fogo nas situações e produzem fumaça que, por sua vez, gera a carga energética negativa que envolve nossas vidas. Pai Joaquim pede que deixemos de ser “fogo” e passemos a ser “água” para apagar em nós o fogo da disputa. É hora de resfriar as relações. Hora de extinguir os “focos de incêndio”.
 
Nesse contexto, Pai Joaquim sugere que façamos uma doação muito importante, nesse momento: a doação da razão. Doar a razão ao próximo. Dizer ao outro, “você está com a razão; você está certo”, para eliminação das discussões acaloradas, inflamáveis, incendiárias. “Se cada um não mudar, nada muda. Não adianta querer acabar com o virus, sem antes apagar a ‘fogueir interna’”. É como o nosso irmão do Sementes, Candido Pedro Jorge, comentou recentemente sobre a Nota do P1 de 18.10.2020 (1473) “Acolhimentos sombrios para curas acontecem.” Disse ele que “…estaria ocorrendo no planeta uma espécie de transmutação generalizada. Um vez que a energia não pode ser criada nem destruída, e sim transformada de uma modalidade em outra, estaria havendo um acolhimento de toda energia sombria para ser curada.”  – Assim,  o inflamar-se por contas de opiniões pessoais está nesse pacote da energia sombria que emerge agora para cura.
 
Paralela a esta ideia estimulante, temos também a mensagem do Mike Kinsey que diz: “A paz chegará repentinamente a Terra, permitindo que muito trabalho de reparação seja realizado para restaurar as muitas áreas degradadas da Mãe Terra. (…) A qualidade de vida aumentará quase instantaneamente em razão das  muitas melhorias que receberão agora. (…) Evidentemente, muita coisa irá mudar, algo como se fossem homens das cavernas avançando repentinamente milhares de anos para seus tempos atuais. (…) Vocês são o futuro [os]que receberão muita ajuda para recuperar o tempo perdido e os totalmente preparados para ocuparem seus lugares na Nova Era.” (Veja na íntegra aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/10/mike-quinsey-eu-superior-tecnologias.html.)
 
E não cessa a chegada de boas notícias! Enquanto concluo a escrita desse texto, Neva posta na página do Sementes das Estrelas uma matéria do irmão Vital Frosi.  Nesta, Frosi diz: “Guerra é Guerra! O contra ataque da Luz baseia-se na reversão, pois o BEM sempre se defende. Embora esteja causando tanta dor e o desencarne de muitas almas, a tentativa das Trevas surtirá um efeito contrário.” (…) A humanidade não será mais a mesma depois da quarentena. A consciência estará mais leve, mais alargada e mais elevada. Valores esquecidos no tempo retornarão com força e serão permanentes. (…) O Tempo Final está chegando, e não há mal que não seja revertido em BEM. Precisamos apenas ter um pouco de paciência e confiança. Mais algumas semanas ou poucos meses, a poeira irá baixar. Poderemos então ver as novas paisagens que se descortinarão em nosso horizonte.” (Vide na íntegra aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/vital-frosi-em-tempos-de-quarentena.html.)
 
Nessa linha de mensagens tipo “a Vitória da Luz está batendo a nossa porta” recebemos, mais uma vez, mensagem de Ashtar Sheran canalizada por Neva (Gabriel RL). Vide https://www.youtube.com/watch?v=mT8Cx0ZrgtE&t=18s. Em síntese, este nosso querido  irmão nos pede que tranquilizemos os nossos corações, afirmando que setembro e outubro são meses de marcadores energéticos, e o alívio está vindo. Disse que eles [os estelares]estão fazendo a parte deles, e pede que façamos a nossa, simplesmente tomando posse da nossa força interna. Ashtar destaca a nossa importância enquanto seres do planeta Terra, nos incentiva a superação da autodepreciação e nos chama a responsabilidade, não como cobrança, mas como algo que venha a empoderar e fortalecer a todos na coragem e determinação. Ele pede pela nossa autovalorização e solicita que estejamos prontos. Muitos procurarão por nós, as Sementes das Estrelas, em busca de paz, equilíbrio e harmonia. Ashtar nos pede que atuemos como faróis,  – pois é o que verdadeiramente somos. E isso não se constitui em vaidade de nosso ego, – ele explica – pois a pureza dos nossos espíritos não mais nos permite conexão com arrogância ou prepotência. Diz Ashtar que somos os representantes dos estelares nos planos físicos, assim como eles nos representam nos planos das galáxias. Completa dizendo que somos irmãos, parceiros, colaboradores e que nos estendemos as mãos – mesmo que as limitações humanas nos levem a questioná-los. Para finalizar, Ashtar reafirma contar com a nossa parte nos planos físicos e reitera que não haverá uma 3ª guerra nuclear.
 
Como se não bastasse o quantum de Luz dessas mensagens, na última canalização de Neva (Gabriel RL) do Comando Ashtar  (vide aqui https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/10/comando-ashtar-nota-oficial-sobre.html)   saiu:  “Nós sabemos da propagação do vírus chamado Covid-19 em seu meio, de maneira proposital e nada natural. (…) As informações sobre esse crime contra sua humanidade já foram entregues a vocês por outras fontes do nosso grupo de trabalho.”  – Este Comando, em sua sabedoria e Amor, ainda faz recomendações: “É importante que vocês se abstenham dos julgamentos nessa situação, para que ouçam/leiam nossa mensagem de maneira cristalina, sem se perderem em revolta e indignação. Este tipo de energia continua, de certa forma, alimentando a máquina do medo manipulada pelos poucos do seu mundo que arquitetaram todo esse plano. (…) Os seus líderes estarão recebendo nas próximas semanas avisos diretos a respeito do Conselho apoiado por nós, que contém membros de vários setores de trabalho de todo o planeta. Almas luminosas que estão se unindo agora para apoiar o desmascarar definitivo e realizar as correções necessárias, junto com o afastamento daqueles que desejam continuar dominando-os e cerceando as suas liberdades. (…) Toda situação será contida e a narrativa em cima de falsas verdades será definitivamente desmascarada.”
 
Então… É isso, por ora! Não daríamos conta de concluir esse texto, se fôssemos colocar nele todos os links das “boas novas” que não param de chegar. Acompanhem, diariamente, inclusive ao  P1 que “canta a pedra”, “dá a letra”, e a “coisa” acontece. – Salve o P1! Aquela festa anunciada na sua 1ª Nota: “Ah, não, não vou embora deste planeta agora, não agora… logo [agora]que a FESTA vai começar!” (vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/uma-rapida-nota-sobre-situacao-06092016.html) está chegando ao seu desfecho, “com sucesso”.
 
Haja coração para sustentar tamanha gratidão e alegria nesses momentos cruciais. Nem dá para citar todos os que gostaríamos de homenagear nessa hora festiva, porém, vamos agradecer ao Ashtar, estendendo as congratulações aos demais seres dos planos galácticos, ao nosso querido Pai Seta Branca estendendo nosso abraço a todos os  Pretos Velhos, à amada transmissora, Neva (Gabriel RL) e demais canalizadores, cujos trabalhos costumam ser citado nas sincronias.
 
“A Vitória da Luz está batendo a sua porta. Abra-a, e a deixe entrar!”
 
Esse material não poderia ser concluído sem indicar algo muito sincrônico que acabou de chegar aqui:  “QUE A VIDA VAI MELHORAR, QUE A VIDA VAI MELHORAR!!!” https://www.youtube.com/watch?v=X4Tp_TmjHRs&feature=youtu.be. Maktub!!!
Gratidão, queridos e queridas!!!
 
Deus Salve a Luz de todos os seres!
 
 
Elaboração: Solange Yabushita e Tania Campos Zanelatto
 
PARA MAIS NOTAS DIÁRIAS, GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, SINCRONIAS E MAIS SOBRE O PLÊIADES 1 (P1) CLIQUE AQUI
 
 Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI
 
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
 
Em Amor e Bênçãos,
 
Neva (Gabriel RL)
Compartilhe esse artigo

About Author