Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 02.11 a 08.11.2020”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 02.11 a 08.11.2020”

Compartilhe esse artigo

 

Nesta semana, teremos a fortíssima energia da Lua Cheia em Touro, Sol em Escorpião oposto a Urano retrógrado em Touro, Mercúrio voltando ao seu movimento normal em Libra e a Lua Minguante em Leão! Será uma semana intensa emocionalmente!

Recapitulando: no sábado passado (31/10), tivemos a Lua Cheia em Touro, que expandiu a energia taurina de estabilidade, conforto, perseverança, força e praticidade. Foi um momento fluente para a manifestação das estruturas e bases que queremos para a nossa vida, bem como para revisão de alguns apegos que desestabilizam o nosso emocional. Pois bem. Essa energia irá reverberar durante toda a semana por conta da oposição do Sol em Escorpião (período de transformações profundas, curas e desapegos emocionais) com Urano retrógrado em Touro (planeta dos imprevistos, surpresas e revoluções). Será, portanto, uma semana em que pode acontecer muitos imprevistos, principalmente financeiros, com o intuito de termos mais clareza que, de fato, precisamos desapegar do CONTROLE e ressignificar o valor que damos aos bens materiais e ao dinheiro, para que, assim, possamos nos desprender da ilusão da ESTABILIDADE.

Dito isso, agora vamos falar da energia de cada dia:

A semana começa com a Lua ingressando em Gêmeos na segunda-feira às 7h da manhã, signo que representa a comunicação, intelectualidade e estudos. O dia será mais agitado, porque como Gêmeos é do elemento ar (força mental), pode dar vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo, colocar em prática muitas ideias diferentes, exercitar o raciocínio e ter conversas intelectuais. Porém, Mercúrio, seu planeta regente, estará no seu último dia de retrogradação em Libra e, sempre no começo e no final desse período, sua energia fica ainda mais forte. Então, é normal ficar com o raciocínio mais lento, acontecer ruídos na comunicação (você fala “A” e a pessoa entende “Z”) e ter problemas aparelhos eletrônicos (celular, computador, etc).

Mas, a boa notícia é que, na terça-feira, Mercúrio volta ao seu movimento normal no signo de Libra! Portanto, a comunicação começará a fluir melhor, nosso raciocínio voltará ao ritmo normal e os eletrônicos vão parar de quebrar tanto. MR em Libra pediu revisão das ideias, pensamentos e relações que tirassem a nossa paz e equilíbrio interior ou que não ressoassem mais com a nossa essência. De agora em diante, teremos mais clareza sobre a forma que devemos nos expressar nos relacionamentos para que o diálogo seja leve, amoroso e diplomático. Mas, como Mercúrio forma uma quadratura com Saturno em Capricórnio, sentiremos também uma energia de cobrança nos relacionamentos (não só afetivos), pois Saturno exige um esforço maior para nos comunicarmos de maneira mais equilibrada e, sobretudo, firme. Libra é um signo que sempre evita conflitos e, muitas vezes, acaba se anulando para não desagradar as outras pessoas. Saturno, então, irá ensinar a importância de saber dizer “não”, trazendo uma forte energia de cobrança e maturidade para que você se imponha quando necessário, tanto para honrar sua verdade quanto para ter mais responsabilidade afetiva com o outro.

Na quarta-feira, o dia amanhecerá agitado com a Lua ainda em Gêmeos, podendo ser mais corrido e com muitas tarefas a se fazer. Como a energia de MR não desaparece de um dia para o outro, será preciso ter cautela com confusão mental – para não se perder nas próprias ideias – e com a superficialidade, pois Gêmeos, no seu lado desafiador, tende a começar a estudar algo e não terminar, visto que sua mente agitada já se interessou por outro assunto. Inconstância de humor ao longo do dia é normal também, não estranhe! A partir das 18h48 de quarta até sexta-feira, a Lua passará pelo signo de Câncer, saindo do racional e entrando no EMOCIONAL. Como ainda estará na fase Cheia transbordando emoções, a tendência é de ficarmos mais sensíveis e com as emoções à flor da pele! Também é normal ficarmos carentes e com vontade de estar perto das pessoas que amamos (nossa base emocional geralmente é representada pelos familiares), mas tome cuidado para não fazer dramas – por conta da sensibilidade exacerbada – e chantagens emocionais.

A minha dica de quarta à sexta-feira é: permita-se sentir e mergulhar profundamente nas feridas e mágoas do passado que estão guardadas no seu inconsciente para que elas, finalmente, parem de doer. É importante acolher aqueles sentimentos que, muitas vezes, você nem sabe da onde vem, então, aproveite esses dias poderosíssimos para fazer Constelação Familiar e quebrar padrões que você possa estar repetindo na sua vida com base na relação da sua mãe com o seu pai, como inseguranças, medos, abusos emocionais, rejeição, ciúmes, etc. Lembre-se que a cura da sua criança interior é fundamental para ter uma relação saudável com a família!

Na madrugada de sábado, às 04h20, a Lua ingressará no signo de Leão e o fim de semana começa com uma energia mais leve e alto-astral! Leão representa liderança, protagonismo, autoconfiança e brilho próprio. Sua energia é maravilhosa para tomar a frente das situações e resolvê-las com muita elegância. É um signo que, nas suas vibrações mais altas, tem a autoestima elevada e se sente muito confiante em tudo o que faz, porque acredita na própria capacidade. É por isso que chama atenção por onde passa! Ele brilha e tem um magnetismo único! Já suas vibrações mais baixas estão relacionadas ao ego, superioridade, arrogância e egoísmo. Nessa Lua Cheia, aproveite para pegar a liderança da sua vida e tomar suas próprias decisões com base na sua felicidade! Olhe-se no espelho e se ame! Aceite-se do jeito que é, externalize a sua essência e simplesmente BRILHE!

No domingo de manhã, às 10h47, a Lua ficará Minguante, fase que representa um momento de pausa, interiorização e recolhimento. Em Leão, será um momento fluente para cortar atividades que não te fazem bem ou que tirem a sua alegria. Aproveite para se priorizar e “minguar” hábitos/pessoas/padrões que prejudiquem a sua autoestima ou que tentem ofuscar o seu brilho pessoal. A autossatisfação e autorrealização são características muito fortes desse signo, que escolhe sempre a sua alegria de viver acima de tudo. Por isso, aproveite esta energia de recolhimento para relembrar o que alegra seu coração e quem você é na sua melhor versão! Tudo que for menos que isso precisa ser cortado da sua vida! A Lua em Leão também mostrará o quanto estamos sendo generosos com os outros e o quanto estamos abrindo mão dos nossos hobbies e momentos sozinhos. Mas, é importante ressaltar que, se o ego estiver falando muito alto e a empatia estiver de lado, será necessário equilibrar essa energia olhando para o outro e ajudando-o da forma que for possível (sem se prejudicar, claro).

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

– Palestra Gabriel RL (Neva): As cobranças e dramas de controle. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=XXKxvb2WMBE&t=1s: 39:49m.

– Palestra Gabriel RL (Neva): Dissolvendo crenças limitantes em relação ao dinheiro. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=JUqeqTbezm0&t=1s: 30:44m.

– Alcançando a Mente Búdica: Meditação para o silenciar da mente. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=uCM84JfN-6s&t=843s: 32:05m.

– Meditação Cura da Criança Interior por Louise Hay. https://www.youtube.com/watch?v=_EiLYKjERVU: 50:31m.

– O Coletivo de Luz – “Como é possível perdoar um membro da família”. Locução de Neva (Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=pak74Heq4RQ: 17:07m.

– Palestra Gabriel RL (Neva): Curando Laços Kármicos. https://www.youtube.com/watch?v=-g-_RFpQ9_A&t=4s: 19:54m.

– Exercício de Purificação Emocional. Daniel Danguy. https://www.youtube.com/watch?v=cTcEP2V-udI: 25:38m.

– Palestra: Como acessar seus dons e talentos: Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=H_4vY43HlHM&t=51s: 13:22m.

– Palestra: Relacionamentos entre narcisistas e carentes. Como curar? Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=ph1zd3UUDwQ&t=1324s: 25:53m.

– Palestra: Devo me sacrificar pelo outro? Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=wdgTxS1FctM: 25:38m

– Palestra: Saindo de laços abusivos. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=4wa8W7X-Jfw&t=1s:12:42m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2baoS9tFulyFakG3kiKguIb9n

Astróloga do Nastrologia
A Linha de Hebah: 
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author