O Conselho Arcturiano da 9D – “O coletivo desperto e as energias da ascensão”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O coletivo desperto e as energias da ascensão”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos certeza de que aqueles de vocês que fazem parte do coletivo desperto ultrapassaram seus objetivos para esta vida que foram estabelecidos antes de seus nascimentos.

E a razão pela qual podemos afirmar isso com tanta certeza é porque você está no caminho certo para ascender nesta vida, e não há realização maior do que essa.

Você e todos os despertos são muito duros consigo mesmos, pensando que deveriam ter feito mais em suas vidas agora, ou que deveriam estar fazendo mais agora para contribuir para a evolução da consciência da humanidade.

E nós entendemos por que você pode se sentir assim.

Você tem uma sensação do que está por vir que é muito diferente da perspectiva da pessoa comum sobre para onde a humanidade está indo, e porque você pode sentir o quão gigantesca é a mudança na consciência, então você erroneamente assume que deve haver mais a fazer.

Se você estivesse dando uma festa gigantesca e assumisse a maioria das tarefas de preparação sozinho, estaria atarefado e correndo, ligando para as pessoas, enviando e-mails, mensagens de texto, garantindo que tudo estivesse certo para os convidados da festa. Haveria muito o que fazer.

E então, aqueles de vocês que entendem que há um trabalho envolvido na mudança de sua consciência, pensam que deve haver mais coisas para você fazer fisicamente para que isso aconteça.

Mas o trabalho realmente é sentir suas emoções, permitindo que as coisas sejam como são, experimentando a vida e convocando energias de seres e coletivos como nós que você receberá mais tarde.

Não há muitas ações no que acabamos de definir para você, mas há muito trabalho duro.

Apenas evitar a tentação de ir e ver o que outra pessoa escreveu em um site que você sabe que o fará se sentir mal ao ler já é uma realização.

Sempre que você estiver limpando pensamentos e emoções negativas, ou acessando traumas desta vida ou de vidas passadas, você realmente precisa descansar e se alinhar para se recuperar dessas experiências muito desafiadoras, e estamos falando seriamente agora.

O que você está fazendo é grande, e a maior parte é um trabalho interior.

A maior parte do que você está fazendo não receberá muitos elogios do mundo exterior, mas é necessário, e você está ajudando a levar a humanidade e a consciência coletiva a novas alturas para que todos possam ter novas experiências.

Falamos sobre desapego, rendição e perdão, o que às vezes pode parecer que estamos apenas jogando esses conceitos por aí, mas entendemos como eles são difíceis de colocar em prática.

Queremos que saibam que é hora de valorizar a si mesmo por quem se tornou, por estar no caminho certo agora, e por continuar a abraçar as energias da ascensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author