O Conselho Arcturiano da 9D – “Você é digno de ascender à 5D?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Você é digno de ascender à 5D?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Já estamos convencidos do seu valor como indivíduo e como coletivo. Sabemos que em todas as vossas vidas juntas na Terra, você fez boas ações.

Você alcançou níveis de maestria espiritual, e notou que o fluxo de Energia Fonte está chegando até você e se movendo através de você para os outros, ou pelo menos uma delas.

Portanto, nada tem mais que nos prove, a nós mesmos ou a qualquer um.

Aqueles que estão desempenhando papeis de portadores de luz nesta vida, têm desempenhado o papel de ser ´um´ na escuridão, e aqueles que estão do lado mais escuro do espectro, nas outras vidas estiveram no lado mais leve do espectro.

Portanto, a única coisa que está faltando, a única coisa que você não tem o suficiente na Terra, é o Amor.

Precisa se amar o suficiente para saber que é digno de ascensão.

Você precisa aceder a Amor Incondicional o suficiente para perdoar aqueles que te injustiçaram ou injustiçaram outros, e então todos podem subir juntos.

Já dissemos isto antes, mas temos que repetir; a tua ascensão nunca será sobre a Luz derrotar a escuridão. Os que estão desempenhando papéis de vilões neste momento, estão aí para vos dar toda a oportunidade de se conhecer como um ser de Amor Incondicional, de se conhecer como Fonte, de saber como é realmente perdoar alguém.

Você pode ser a Luz diante das trevas, e pode determinar por si mesmo que ser a Luz é o que você prefere. Mas essa não é a narrativa que você vê muito na comunidade da nova era, e é isso que você precisa para subir acima se você vai ser o líder que realmente é.

Se vais trazer energias curativas que sabemos que podes, então tens de subir acima de toda a ideia de chapéus brancos e chapéus pretos, o bem e o mal, e todas as outras polaridades que vês pessoas a escreverem e a falarem sobre você estar aí para abraçar primeiro todos os aspectos de si mesmo, e qualquer coisa que você veja fora de si mesmo faz parte de você, tanto quanto o que está fora de você e é representado por alguma pessoa, crença, ou por aquele ato hediondo.

A maneira de ser quem realmente és é estar centrado no coração, largar rancores, ressentimentos, ódios e tudo o resto que te pesa.

O caminho para a quinta dimensão é sobre seguir o caminho elevado.

Trata-se de ser a melhor versão de si mesmo, e você é a melhor versão de si mesmo quando está no perdão, não no julgamento e não na condenação.

Tens uma oportunidade única neste momento para dar o exemplo na comunidade da nova idade que é necessário agora mais do que nunca.

Brilhe a tua Luz, porque tu és Luz.

Ame, porque você é Amor.

E faça o que sabe ser certo porque parece ser certo quando o faz, não porque está tentando provar que está a serviço-para-outros, em vez de estar em um serviço auto orientado.

Você é aquele que está aí para fazer a grande diferença que é necessária no vosso mundo e na vossa consciência coletiva humana, e se ressoa com esta transmissão, então está bem no caminho para liderar a humanidade com facilidade, com alegria, e com Graça na quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author