Selácia – “Uma reavaliação”

Selácia – “Uma reavaliação”

Compartilhe esse artigo

PREPARANDO-SE PARA UMA NOVA TERRA

Estamos em um momento crucial de mudança, com as energias mudando novamente nesta semana. Em algum nível, estamos ainda processando o portal de energia da rara conjunção de Capricórnio em 12 de Janeiro, envolvendo Saturno e Plutão. Esse catalisador transformador permanecerá conosco em 2020. O quadro geral é que estamos coletivamente envolvidos na preparação para uma nova Terra. A nível pessoal, isso exige que reavaliemos muitas coisas sobre como vivemos, o que realmente queremos e quais ações devemos tomar. Continue a ler para exemplos e sugestões de como navegar nesta conjuntura.

Uma reavaliação de nossa vida requer trabalho interno – reflexão, meditação e autoinvestigação. Muitas vezes, como somos criaturas de hábitos e condicionamentos, podemos ter dificuldade em discernir padrões de vida desatualizados e motivações ocultas decorrentes de experiências muito antigas e não mais relevantes. A autocompreensão é realmente uma busca ao longo da vida.

O que está diferente agora? Estamos mudando em níveis quânticos – tão rápido que pode ser um desafio acompanhar! Isso está acontecendo por uma série de razões..

É útil tomar consciência de nossa própria mudança e nos observarmos em relação ao mundo ao nosso redor. Tudo está mudando à velocidade da luz!

Em qualquer dia, pode parecer que não há tempo, há uma rápida aceleração no tempo ou esse tempo parou de alguma maneira. Tudo isso faz parte da vida quântica versus linear. É um ajuste e tanto.

Contexto para reavaliação

A reavaliação necessária agora não é única. Isso não é nada como alguns anos atrás, quando poderíamos entrar em um novo ano com uma lista inteira de mudanças que queríamos e novos resultados que queríamos ver. Se você se lembrar dos tempos anteriores, provavelmente se lembrará das intenções e dos planos que fez – talvez algumas ações em algumas coisas.

A novidade é a necessidade de reavaliações regulares. Devemos nos manter atualizados com o objetivo de prosperarmos, encontrarmos paz interior, conectarmo-nos ao propósito e descobrirmos motivação para fazer as coisas fora da caixa. De fato, não há mais uma caixa.

Não deixe que isto o sobrecarregue. Permita que isso o energize e o inspire! Estes são os momentos importantes em que você nasceu para navegar e se beneficiar. É o seu direito nato, mas você deve REINVINDICÁ-LO. Isso significa permitir espaço suficiente em sua vida agitada e exagerada para que o trabalho interno necessário mude continuamente conforme necessário. Não há manual para isso. O caminho é passo a passo.

Não é simplesmente uma jornada individual

O processo de crescimento pessoal envolvido na reavaliação da vida é individual para você. Há uma singularidade em você e em como você se expressa no mundo. Ninguém mais pode encarar as coisas ou fazer as coisas como você. Acolha essa singularidade. Ao mesmo tempo, saiba que você não está sozinho nesse empreendimento.

Exemplos: (1) O espírito está sempre com você, mesmo que às vezes você não sinta isto (2) Coletivamente, como sociedade, existem laços comuns com outras pessoas que você nunca conheceu – pessoas como você que estão neste mesmo processo de reavaliação agora. Uma das razões pelas quais ofereço cursos e meditações globais é conectá-lo com o outro (3) Para a maioria de nós há momentos em que buscamos informações de terceiros confiáveis ​​para nos ajudar a ver coisas sobre nós mesmos que não conseguimos descobrir e curar; esta é uma parte essencial do caminho nestes momentos; nenhum de nós é uma ilha – não há problema em pedir ajuda.

Fique ligado. Mais sobre esses temas em breve. Enquanto isso, aqui está o que eu sugiro no momento. Primeiro, fique em silêncio pelo menos duas vezes por dia e interiorize-se – primeiro, limpe a sua mente e depois peça insights sobre como começar a ver a sua vida de maneira diferente. Segundo, torne-se mais consciente das informações que você recebe do mundo – elas estão sempre presentes e são muito úteis- fornecendo-lhe idéias sobre o que está funcionando na sua vida e o que não está. Terceiro, desenvolva mais amor próprio e disposição para fazer o trabalho mais profundo envolvido na mudança de sua vida.

Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author