COBRA – “Atualização da Situação da Linha do Tempo e uma nova entrevista com o COBRA”

COBRA – “Atualização da Situação da Linha do Tempo e uma nova entrevista com o COBRA”

Compartilhe esse artigo

08.12.2020

A Meditação pela Correção da Linha do Tempo em 11 de novembro foi bastante bem sucedida com cerca de 80.000 pessoas meditando, e conseguimos estabilizar o Cronograma da Ascensão a um certo grau.

Exatamente no momento de nossa Meditação em 11 de novembro às 11h11 em Paris, o seguinte filme foi lançado, atingindo um público de mais de 2 milhões de pessoas:

https://translate.google.com/translate?hl=en&sl=hu&u=https://hirado.hu/kultura-eletmod/bulvar/cikk/2020/11/15/hires-szineszno-szallt-be-a-jarvannyal-kapcsolatos-alhirgyartasba&prev=search & pto=aue

https://www.france24.com/en/culture/20201118-hold-up-french-documentary-lends-voice-to-covid-19-conspiracy-theories

No dia 11, um tribunal português decidiu que os testes de coronavírus PCR não são confiáveis e não podem ser motivo para colocar as pessoas em quarentena:

https://www.rt.com/op-ed/507937-covid-pcr-test-fail/

A foto a seguir foi tirada no centro do Vórtice de Energia principal no Monte Jade em Taiwan, em 11 de novembro:


Nos primeiros dias de dezembro, as Forças da Luz conseguiram limpar toda a frota Quimera da Órbita Baixa da Terra: Este é um passo importante para a libertação do planeta, já que agora as Forças da Luz são capazes de usar a Órbita Baixa com muito mais liberdade para suas operações de libertação, e isso desencadeou uma enorme quantidade de Energia positiva na Órbita Baixa. Esta Energia já se precipitou em direção à superfície do planeta e resultou em tentativas de Divulgação como a seguinte: (*Sobre a fala do cientista espacial israelense Haim Eshed sobre a Federação Galáctica.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/12/ex-chefe-do-programa-espacial-de-israel-faz-revelacoes-sobre-a-federacao-galactica.html

https://www.rt.com/news/508962-israel-space-chief-alien-federation/

https://nypost.com/2020/12/07/aliens-in-hiding-until-mankind-is-ready-ex-israeli-space-head/

E em amostras de retornos da Lua e do asteróide Ryugu:

https://www.space.com/china-chang-e-5-moon-orbit-docking-success

https://www.space.com/japan-hayabusa2-asteroid-samples-land-australia

Outra tentativa de vôo espacial está prevista pela Virgin Galactic em 11 de dezembro:

http://www.parabolicarc.com/2020/12/08/preparations-underway-for-first-human-spaceflight-from-spaceport-america/

Grupos de artistas estão usando essa nova Energia Aquariana para plantar monólitos em todo o mundo, como este, ainda não descoberto pela grande mídia:

https://spaceweathergallery.com/indiv_upload.php?upload_id=170306

Círculos nas plantações estão aparecendo desde setembro, insinuando a nossa Meditação no dia 21 Dezembro.

O primeiro retrata o solstício de inverno:

http://www.cropcircleconnector.com/2020/chirton/chirton2020a.html

O segundo mostra a configuração astrológica no momento da grande Conjunção de Júpiter e Saturmo em 21 de dezembro:

http://www.cropcircleconnector.com/2020/Ipuacu/Ipuacu2020a.html

O asteróide Pallas já entrou em Aquário em 7 de dezembro, e as energias estão lentamente começando a se elevar para a nossa Meditação principal e para a entrada oficial para a Era de Aquário em 21 de dezembro:

Até então, a Quadratura entre Plutão e Eris em 10 de dezembro, tornando-se exata às 22:06 UTC, e um Eclipse Solar total em 14 de dezembro às 16:14 UTC, serão momentos de grande tensão e, portanto, você pode ajudar a estabilizar o Campo de Energia Planetária com a Meditação da Flor da Vida nesses dois momentos se você se sentir guiado:

https://www.welovemassmeditation.com/2019/08/daily-flower-of-life-meditation.html

Saturno entra Aquário em 17 de dezembro às 05:04 UTC, e Júpiter entrará em Aquário, alguns dias depois, em 19 de dezembro às 13:08 UTC. Usaremos a energia de Saturno e Júpiter entrando em Aquário para meditar e visualizar o alcance da massa crítica de 144.000 pessoas ou mais participando de nossa Meditação principal para a Ativação da Era de Aquário em 21 de dezembro.

As Forças da Luz estão pedindo ao maior número de pessoas possível para fazer essas duas meditações preparatórias de reforço no momento exato do ingresso de Saturno e Júpiter em Aquário.

Você pode encontrar o momento exato para ambas as meditações de reforço para o seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Saturn+in+Aquarius%3A+Booster+Meditation&iso=20201217T0604&p1=195

E aqui para a segunda:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Jupiter+in+Aquarius%3A+Booster+Meditation&iso=20201219T1408&p1=195

As instruções para ambas as meditações de reforço estão aqui:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de consciência relaxado.

2. Declare sua intenção de usar esta Meditação como uma ferramenta para atingir a massa crítica de 144.000 pessoas ou mais meditando para nossa Ativação Final da Era de Aquário.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao seu redor durante e após a Meditação. Peça a ela para transmutar qualquer coisa que não sirva à Luz.

4. Visualize um Pilar de Luz Branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído para os Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo, e através da galáxia M87, então entrando através do Sol Central Galáctico de nossa Galáxia, passando por nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então por todos os seres no planeta Terra e também através de seu corpo até o centro da Terra.

5. Visualize esta Luz ativando os chakras estelares da Alma de milhões e milhões de pessoas, apresentando-lhes a possibilidade de ingressar na Ativação da Era de Aquário. Visualize aqueles que se sentem guiados participando, seu número ultrapassando em muito a massa crítica, e a própria Ativação tendo um enorme efeito de cura positivo para todos os seres sencientes na Terra e estabilizando a Linha do Tempo positiva da Era de Aquário.

Enquanto estamos nos preparando para a nossa Meditação no dia 21 de dezembro, a Batalha Final pelo planeta continua. As Forças da Luz agora estão limpando as bases subterrâneas do Quimera com força total.

Há também uma guerra de nanotecnologia muito intensa acontecendo, onde as Forças da Luz estão tentando remover o coronavírus com a tecnologia de poeira estelar, e as forças das trevas estão usando suas nano-armas para acelerar a disseminação do vírus:

https://juriskaza.medium.com/should-we-kill-all-viruses-on-the-planet-with-nanotech-c83ba13d089c

Apesar de tudo isso, aos poucos estamos nos aproximando da imunidade de rebanho:

https://www.rt.com/russia/507942-half-moscow-residents-immune-covid/

Que pode durar anos ou décadas:

https://www.rt.com/op-ed/507123-civid-immunity-vaccine-coronavirus/

E com casos assintomáticos não sendo infecciosos:

https://www.rt.com/news/507402-wuhan-asymptomatic-cases-coronavirus-study/

Tudo isso pinta um quadro completamente diferente da pandemia:

https://markcrispinmiller.com/2020/11/the-greatest-hoax-ever-perpetrated-on-an-unsuspecting-public-dr-roger-hodkinson-cambridge-trained-pathologist-blasts-covid-medies-as-outrageous-in-private-meeting-with-canadian-offici

https://www.theblaze.com/op-ed/horowitz-massive-danish-study-no-reduction-infection-rates

https://www.theblaze.com/op-ed/horowitz-new-information-on-airborne-transmission

https://www.acpjournals.org/doi/10.7326/M20-6817

O Despertar da humanidade agora está se tornando dominante e as forças das trevas não podem mais pará-lo. O que está acontecendo agora é que também as pessoas que estão profundamente envolvidas no Sistema estão se revoltando contra o próprio Sistema. Isso é exatamente o que estava acontecendo no Planeta X (que não é Nibiru e não virá para perto da Terra) nas últimas três semanas antes da libertação daquele planeta em 1999. Levará um pouco mais de tempo na Terra, mas este é um indicador muito bom de como estamos perto da Ruptura.

A polícia protesta contra as máscaras em Valência:

https://markcrispinmiller.com/2020/12/police-in-valencia-march-in-protest-against-masks-and-covid-rules/

A polícia está apoiando os manifestantes em Paris:

https://www.rt.com/news/507461-paris-police-helmets-protest/

A Suprema Corte decide contra os bloqueios na Áustria:

https://www.armstrongeconomics.com/international-news/rule-of-law/austrian-supreme-court-has-ruled-against-covid-restrictions/

Os xerifes de condados estão se recusando a seguir ordens de bloqueio em muitos condados da Califórnia, Colorado, Virgínia:

https://www.zerohedge.com/political/california-sheriff-slams-gov-newsoms-dictatorial-lockdowns-wont-be-blackmailed-bullied-or

https://www.zerohedge.com/political/second-major-california-sheriff-openly-rebels-against-newsom-lockdown

https://www.americanthinker.com/blog/2020/11/emeveryem_sheriff_in_los_angeles_region_refusing_to_enforce_gavin_newsoms_covid_curfew.html

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=159409

https://www.thegatewaypundit.com/2020/11/begins-orange-county-sacramento-el-dorado-county-sheriffs-will-not-enforce-gavin-newsoms-curfew-order/

https://www.zerohedge.com/political/virginia-county-rebels-against-gov-northams-lockdown-restrictions-declares-itself-first

A Flórida exige que todos os resultados de testes de coronavírus exibam claramente o número de ciclos de amplificação usados ​​no testes:

https://www.zerohedge.com/medical/first-time-us-state-will-require-disclosure-pcr-test-cycle-data

E, finalmente, a lei de vacinação forçada foi abandonada na Dinamarca após dias de fortes protestos públicos:

https://summit.news/2020/11/16/forced-vaccination-law-in-denmark-abandoned-after-public-protests/


A nova entrevista com o COBRA foi criada para nos preparar para a nossa principal Meditação da Era de Aquário no dia 21 dezembro.

Você pode ler a transcrição aqui:

https://www.welovemassmeditation.com/2020/12/interview-with-cobra-for-age-of-aquarius-final-activation.html

Ou assistir ao vídeo do Youtube aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=HO0zjs10EVs&feature=emb_logo&ab_channel=WeLoveMassMeditation

(*A Meditação / Ativação da Era de Aquário ocorrerá exatamente às 15:22h pelo horário de Brasília, no dia 21 de dezembro de 2020:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/11/cobra-torne-isso-viral-ativacao-final-da-era-de-aquario-21-de-dezembro-de-2020.html )

Vitória da Luz!

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Assulus Sentinela
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author