Shanta Gabriel – “Encontrando amor e sabedoria”

Compartilhe esse artigo

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Esta mensagem do Arcanjo Gabriel está encorajando você a ir dentro de si mesmo em busca das respostas que está procurando, mesmo que pareça frustrante.

Mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana: “Os professores que você busca são amor e sabedoria. Eles estão dentro de você”

Houve ocasiões em que recebi esta mensagem e tive vontade de gritar: É fácil para você dizer, estou pedindo ajuda aqui!

Na maioria dos dias, posso respirar e lembrar que esta mensagem está realmente expressando minha mais elevada Verdade e preciso fazer um esforço para reservar um tempo para me conectar mais profundamente com meu coração.

Depois de me sentir mais equilibrada, geralmente consigo encontrar aquele espaço interior que me permite fazer as perguntas certas, o que costuma ser uma das razões pelas quais não tenho as respostas que procuro.

Ao longo dos anos, tenho apreciado trabalhar com muitos professores diferentes no nível físico. Eu precisava deles para me mostrar uma nova maneira de perceber os momentos importantes da minha vida.

Todos os grandes professores que conheci tornaram-se obsoletos ao me darem as ferramentas de consciência de que eu precisava para me tornar mais engenhosa. No entanto, na maior parte do tempo, eu só queria que eles me contassem o que eu precisava saber e me ajudassem a viver minha vida. Entregar meu poder era comum.

Só para ficar claro, preciso de inspiração diariamente. E, às vezes, eu recebo este alimento espiritual de professores que estão em um corpo físico. Acho que assistir às aulas, às vezes, é muito nutritivo e estimulante, e elas podem estimular meu espírito exatamente quando mais preciso. Eu só pareço ter problemas quando perco minha soberania por acreditar em tudo que outra pessoa diz, ou pensar que ela tem as respostas para minha vida.

A maioria dos professores que atuaram como guias e indicadores de meu caminho demonstraram como era viver conscientemente e compartilharam as ferramentas e técnicas que os ajudaram a chegar a esse estado. Algumas dessas ferramentas foram úteis e outras não. Foi importante para mim aprender a sentir minha ressonância interior quando os ensinamentos se aplicavam a mim.

Quando conheci meu guru em 1978, tinha certeza de que havia conhecido alguém que finalmente assumiria a responsabilidade por minha vida. Era verdade que a vida era muito estruturada no ashram e eu não tinha tempo para pensar no mundo. Mas mesmo meu guru, um ser muito iluminado, nos disse para não nos apegarmos a ele, porque ele estava lá apenas para nos dar práticas e elevar nossa consciência.

Ele disse que, embora estivesse fornecendo alimento espiritual, era mais importante que ele nos ensinasse como nos conectarmos diretamente com Deus. Dessa forma, poderíamos levar nossa prática espiritual ao mundo e ajudar outras pessoas. Ele deixou muito claro que o serviço era uma das coisas mais poderosas que poderíamos fazer na vida e que levaria à nossa própria autorrealização. Eu faço o meu melhor para manter esta tradição.

Quando comecei a trabalhar com o Arcanjo Gabriel em 1990, foi uma nova experiência receber minha própria orientação. Levei muito tempo para aprender a confiar em mim mesma. O Arcanjo Gabriel deixou bem claro que meu Eu Superior era a conexão mais importante que eu poderia criar.

Ele me ensinou que essa parte mais iluminada de mim estava ciente do propósito de minha Alma; que agia como um porteiro para minha consciência, filtrando informações e orientações para que eu recebesse daquelas fontes o que vinha para meu bem maior.

Este novo vínculo com meu Eu Superior era a ferramenta transformadora que eu estava procurando. Demorou, entretanto, para criar uma conexão na qual pudesse confiar. Perguntar o que eu precisava era parte da chave para receber, como descobri, e também aprender a ouvir.

Todos nós precisamos de professores externos ao longo do caminho, e sei que minha orientação interna me colocou em contato com as pessoas certas, na hora certa. E existem outras maneiras pelas quais somos despertados.

Depois de pedir ajuda, geralmente tenho momentos abençoados em que algo borbulha dentro de mim e me sinto inspirada para a Sabedoria interior, especialmente quando estou na Natureza. Há momentos em que um livro se abre para a resposta que eu estava procurando.

Às vezes, uma conversa com um amigo me indica a direção certa ou eu ouço uma teleconferência que realmente me inspira. A sincronicidade é uma de minhas melhores professoras no momento e me permite saber que não estou sozinha e que meu sistema de orientação está funcionando muito bem.

Somos abençoados por ter tantos reveladores, professores e curadores lindos na Terra para apontar o caminho para nós. Também estamos aprendendo a ter muito discernimento e a ter consciência da orientação interior que ressoa em nossos próprios corações para que saibamos o que é apropriado para a experiência de nossa Alma neste momento.

Dentro de nós está uma voz que sabe o que é a Verdade para nós e quanto mais confiamos em nós mesmos, mais poderosa se torna essa voz interior. É como um músculo que fica mais forte à medida que o usamos.

Com as frequências de Luz capacitadoras disponíveis na Terra agora, temos uma conexão ainda maior com nossa Alma e a orientação que ela está oferecendo. Há Verdade e Sabedoria dentro de nós e estamos nos tornando professores, líderes e mostradores do caminho, demonstrando sabedoria e amor em nosso mundo.

Presença Divina,

Obrigada por sua orientação sempre presente em minha vida e por abrir os canais de meu Eu Superior para que eu possa receber sabedoria com mais graça. Sou muito grata por não estar sozinha e sua inspiração está lá para mim, quando eu reservo um tempo para ouvir meu coração.

Obrigada pelo discernimento para saber o que é apropriado para mim em todos os momentos, e pela ressonância que sinto dentro de mim quando a orientação é certa para segui-la. Que eu seja um canal claro para o Amor e a Sabedoria dentro do meu ser e irradie isso para o mundo, agora e sempre. E assim é.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: http://thegabrielmessages.com/
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)