Alto Conselho Pleiadiano – “Reunindo-se em Unidade”

Alto Conselho Pleiadiano – “Reunindo-se em Unidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações, eu sou Mira, do Alto Conselho Pleiadiano. Dirijo-me a vocês com ótimas notícias. Vocês e a Terra passaram pelo portal para o novo universo, seu novo amanhã. Oferecemos a vocês as maiores felicitações pelo que alcançaram. É verdadeiramente milagroso.

Nossas naves estão no céu e estamos comemorando. O que está acontecendo agora é uma festa fantástica. Continuamos a manter as energias para este ciclo evolutivo na história da criação. O movimento da Terra para a Idade de Ouro é fenomenal. Exigiu um enorme esforço de todos os trabalhadores da luz encarnados na Terra, de nós, dos Galácticos e de toda a criação. Na verdade, já demorou muito para acontecer. É o grande despertar.

Conforme observamos as mudanças com vocês e com o planeta, ficamos maravilhados com a luz e a consciência espiritual expandida. Nunca antes um planeta saiu das trevas a tal ponto. A verdade sobre os escuros e seus segredos está vindo à tona. Esta informação pode ser desanimadora e chocante. No entanto, é preciso absorvê-la e processá-la da melhor maneira possível, se quiserem permanecer na Terra. Haverá alguns que não serão capazes de receber as informações e continuarão a ter uma experiência tridimensional, ou outra coisa parecida. Para aqueles que estão despertos, recomendamos que continuem sustentando a luz da 5ª dimensão e superior. Sabemos o quanto vocês desejam levar seus amigos, familiares e entes queridos com vocês, mas essa pode não ser a escolha deles.

Parte de viver em consciência superior é aprender a amar, permitir, ajustar e se adaptar de maneiras gentis. Vocês logo começarão a entender por que isso se tornará o modo normal de vida. O Conselho da Terra continua monitorando suas reações ao que está ocorrendo. Queremos assegurá-los que estão constantemente sendo observados e protegidos. É importante que vocês continuem a seguir sua melhor orientação interior. Não deixem que as circunstâncias externas os perturbem, mas procurem a paz dentro de vocês.

Vocês têm muito a esperar em seu futuro na nova Terra. Vocês encontrarão a fonte da juventude. A nova tecnologia irá surpreendê-los, para que tenham oportunidades de curar o que nunca poderiam ter imaginado. Sua comunicação se tornará telepática. Vocês terão grande abundância. Seu propósito e destino virão de seus corações. Vocês se lembrarão muito mais de seus dons e habilidades. Vocês serão firmes em sua missão porque a energia em seus corações estará direcionando fortemente seu trabalho.

A humanidade está se reunindo em unidade. Vocês estão aqui para fazer parte dessa unidade. Todos vocês sofreram com a separação, mas à medida que essas novas energias continuam a mudar, vocês não encontrarão mais separação.

Vivam à luz do novo mundo. Isso vai acontecer rapidamente. Não tentem medir o tempo a partir do antigo tempo linear tridimensional porque isso também é ultrapassado. Foi usado para mecanizar e escravizar a humanidade. Vivam no momento presente em constante mudança e sejam felizes. Sejam gratos por suas contribuições para esta mudança importante. Saibam que vocês são abençoados além da medida.

Eu sou Mira e lhes envio muito amor de sua família galáctica.

Canal: Valerie Donner
Fonte: https://www.thegroundcrew.com
Tradução: Flavia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author