Natalia Alba – “Despertar Coletivo; Soberania e Liberdade Espiritual”

Natalia Alba – “Despertar Coletivo; Soberania e Liberdade Espiritual”

Compartilhe esse artigo

Nesta fase da nossa jornada de ascensão, ainda estamos imersos na tarefa consciente de criar as bases da Nova Terra que servirão para as próximas gerações. Como os Guias repetidamente compartilham, passaremos por mais alguns anos em que recuperar a liberdade e romper com as velhas limitações será uma constante.

Só quando todos nós, como Família, tomarmos consciência de onde estávamos nos limitando, e de nosso direito como seres soberanos livres, que nós podemos criar uma nova realidade, e essa nova realidade não é mais sobre nós, mas sobre Todos juntos como Um, co-criando, movendo-se para um novo espaço dimensional harmônico, como espécie, lembrando da Unidade e agindo com integridade, conforme evoluímos e expandimos também dentro de nossa própria missão pessoal.

Durante esta passagem estaremos dentro de um portal, por assim dizer, pois a natureza deste corredor não poderia ser totalmente compreendida de nossa perspectiva humana, na qual há uma oportunidade constante para todos os que desejam entrar nesta nova dimensão harmônica, seja ainda em nossos corpos físicos, ou quando deixá-los.

O tempo de recuperar a liberdade da roda cármica tridimensional chegou para muitos que agora estão cientes de que não precisam continuar se punindo encarnando constantemente dentro do mesmo ciclo humano.

O tempo de recuperar nossas memórias antigas e com elas a clareza de que todos nós somos seres soberanos livres chegou para Todos. Durante esta passagem, trabalhar para recuperar a soberania espiritual, bem como a integridade de ser quem somos, é essencial, se desejamos primeiro nos libertar e, portanto, ajudar os outros a fazer o mesmo.

Dentro deste portal estelar de nascimento e renovação que nos encontramos, precisamos curar todas as situações dolorosas vividas, toda a dor que filtramos do coletivo e, acima de tudo, de todo o desamor que testemunhamos desde que começamos nossa jornada humana, lembrando que somos apenas compaixão e que o perdão é a chave para desbloquear nosso potencial Divino.

Não existe punição na Criação. A dor que sentimos quando acordamos e nos lembramos dos atos inconscientes que poderíamos ter feito, precisa ser tratada com imenso amor e cuidado, ou cairemos em mecanismos egóicos depressivos, ou velhas crenças como punição divina, carma etc.

Nós, como espécies, estamos imersos em um processo de renascença, preparando-nos para nossas novas vidas em um novo espaço dimensional. O processo pode ser longo e desafiador, mas não é no destino final que reside a alegria, pois nunca há um destino final, mas no processo em si que devemos experimentar essa alegria, pelo que estamos criando.

Nós estávamos esperando esse momento chegar e sabíamos que essa transformação não seria fácil. É agora precisamente quando precisamos abraçar nosso Eu Iluminado e nos mover para um espaço soberano. Nossa principal tarefa é permanecer totalmente abertos com nossos corações em amor por Todos, enquanto o coletivo continua experimentando a morte de seus eus mais velhos e começa o processo de incorporar seus seres superiores.

O momento Divino para o coletivo renascer como seres iluminados por amor chegou, e é com grande alegria que os apoiaremos, mesmo que possamos ver luta, enquanto eles tentam recuperar sua liberdade. Ser as testemunhas compassivas é vital, pois não podemos interferir no seu processo de despertar, pois é sagrado e violará todas as Leis universais.

Há momentos em que seremos desafiados além do que esperávamos, pois esse caminho não está livre das oportunidades de que precisamos para experimentar um grande crescimento. Porém, à medida que comungamos cada vez mais com nosso poder pessoal, lembrando quem somos e também a natureza de nossa existência, também teremos a força e a sabedoria, recuperadas através das muitas lições aprendidas, para continuarmos construindo um caminho melhor de viver, baseado no respeito total pelos outros, pela natureza e por toda a criação.

Eu entendo que muitos pensaram que este ano traria mudanças, e que essa mudança seria muito positiva e repentina. No entanto, se estiver ciente do que realmente está acontecendo, você compreenderá que as energias não se submetem ao nosso sentido de tempo e espaço, e menos às nossas interpretações humanas, mas ao que será para Todos na Criação, à medida que todos estamos evoluindo dentro desta espiral sem fim. É por isso que muitos se sentem desesperados e em constante ansiedade, pois colocam todas as suas esperanças na chegada do Ano Novo, ao invés de em seu próprio poder mudar sua própria realidade.

Quando isso ocorre, as pessoas começam a ter medo, pois pensam que são impotentes para trazer qualquer mudança às suas circunstâncias atuais, pois foram profundamente programadas para acreditar que o poder vem de fora. É por isso que muitos estão começando a se sentir deprimidos, pois pensavam que este ano iria mudar tudo o que vivemos antes.

A verdade é que neste longo processo de transição, nos próximos anos continuaremos segurando a energia para a criação de uma mudança planetária total e massiva, e esta não se constrói de um dia para o outro. É conhecendo a nós mesmos, curando todas as distorções e limpando velhos padrões mentais que podemos começar o processo de criação de nossa realidade pessoal da maneira que melhor ressoe com nosso estado atual de ser, em vez de esperar que venha de fora.

Temos pela frente alguns anos em que a unidade fará toda a diferença para trazer iluminação, consciência, alegria, força e fé no coletivo. Como somos lembrados pela quadratura contínua entre Saturno e Urano durante todo este ano de 2021 e a influência em alguns dias de Júpiter em quadratura com Urano também. Veremos refletido no macro a atual batalha coletiva para reconquistar a liberdade. Este é apenas o começo da luta pela libertação que nosso Planeta começará pelo seu direito de viver dentro do Amor Divino, e livre de qualquer manipulação. É uma luta para recuperar nosso planeta.

Não iremos decair, pois é parte de nossa missão global – focar apenas naquilo que desejamos construir, não importa as condições externas, limitações e/ou formas de manipulação. Durante esses anos, seremos infundidos com mais medo, que quando estamos conscientes, entendemos como outra intenção de trazer o caos. Porém, para aqueles que ainda estão em seu processo de despertar podem ver muito real, e é nossa principal tarefa apoiar seu crescimento, entendendo que estão fazendo o melhor que podem a partir do nível de consciência que possuem agora.

À medida que continuamos sendo testemunhas compassivas do atual processo planetário, podemos liberar lágrimas de tristeza, devido às muitas energias que filtramos do coletivo e às táticas para manter o controle da população. Podemos ter nossos dias sombrios, pois somos humanos e temos nosso próprio processo de cura. O que não podemos permitir é perder a nós mesmos enquanto este processo durar, pois habitamos em muitas dimensões, em muitos planos de existências fazendo esta tarefa repetidas vezes, e é agora que todo este conhecimento de experiências anteriores podem nos servir para sermos mais fortes e mais sábios.

Nestes momentos em que você pode decair, lembre-se de que você tem o poder, pois você tem a Vontade. Você só precisa se tornar consciente, abraçar e decidir que não importa que você vai continuar agindo como um condutor da Verdade, amor e compaixão, pois isso é tudo que você é, na natureza.

Nós temos a ajuda, compreensão e compaixão, neste processo, de muitos seres benevolentes… começando pelo mais importante de todos: nosso Eu Unificado, bem como infinitas outras Forças Iluminadas para nos ajudar a recuperar a consciência.

No entanto, ajudamos a nós mesmos quando mais precisamos de nosso amor e compaixão?

Nós defendemos nossa verdade pessoal e respeitamos a Centelha única do Divino que somos?

Caso contrário, esta é a primeira e mais importante missão pessoal que precisamos cumprir, antes de podermos continuar nosso trabalho de assistência a Todos, pois primeiro precisamos reconhecer, valorizar e honrar o Divino que habita em nós, e que deseja expandir-se através de uma experiência humana única.

Seja sua própria testemunha compassiva e companheira enquanto você também transita para esta nova dimensão harmônica, pois você passou muitas vezes ajudando aos outros, e agora você precisa de todo o seu amor, resiliência e esperança também.

Confie que onde você está é onde você precisa estar dentro do quebra-cabeça Divino, para que tudo funcione em perfeita ordem e harmonia.

Confie que você é poderoso além da medida e que você usará esse poder para construir, amar e restaurar, e nunca de outra forma. Pois você é apenas Amor, e o Amor aprecia, cura e abençoa a Todos, igualmente.

Com amor, força e bênçãos,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Natalia Alba Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author