Patrícia Cota-Robles – “Um padrão crítico para a nova Terra”

Compartilhe esse artigo

Olá, querido! Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Nos últimos anos, vivenciamos um influxo acelerado de Luz que intensificou nosso processo de Ascensão de muitas maneiras. Uma delas é o processo de purificação, consideravelmente aumentado, que está trazendo à tona todos os padrões distorcidos de dor e sofrimento que a Humanidade criou – deliberada ou inadvertidamente – através do mau uso de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações, durante nossas inúmeras vidas. Estas experiências dolorosas devem ser transmutadas de volta à Luz, para que possamos completar nosso processo de Ascensão à Nova Terra de 5ª Dimensão, baseada no coração.

A evidência mais óbvia dessas criações errôneas que estão vindo à tona é a horrenda amplificação da consciência de separação e dualidade do tipo “nós contra eles”. Esses padrões estão se manifestando em demonstrações crescentes de ódio, medo, preconceito, desigualdade étnica e racial, ricos versus pobres, poderosos versus aparentemente impotentes, justiça versus injustiça, assim como muitas outras experiências polarizadas, dolorosamente pobres.

Amanhã [20 de janeiro de 2021], nos Estados Unidos da América, empossaremos um novo Presidente. Esta eleição presidencial causou mais polarização, e mais raiva e reações baseadas no medo nas pessoas deste pais, do que já vi em toda a minha vida. Se esta polarização não fosse tão dolorosa, seria quase cômico observar as pessoas de ambos os lados do espectro político veemente acusando umas às outras de exatamente as mesmas coisas. Em suas próprias mentes, todas essas pessoas acreditam que estão certas e que estão genuinamente se esforçando para o bem maior das pessoas e da América.

Embora muitas pessoas de ambos os lados sejam bastante espiritualizadas, suas crenças sobre esta eleição e os dois candidatos não poderiam ser mais diametralmente opostas. Com cada fibra de seu ser, as pessoas de ambos os lados acreditam que as pessoas do outro lado estão sendo enganadas pela mídia e que estão sendo iludidas e induzidas a seguir alguém que as está desencaminhando e que está determinado a destruir a América e seu modo de vida.

Se simplesmente pararmos por um instante, recuarmos e testemunharmos, como observadores objetivos, o que está acontecendo neste momento, não apenas nos Estados Unidos da América, mas em todo o mundo, veremos quanto a consciência decaída, de separação e dualidade, tem sido destrutiva e caótica para a Humanidade e toda a vida na Terra, desde a nossa Queda da Graça, há eons.

Durante este processo de purificação extrema que estamos vivendo, todos nós estamos passando por várias experiências de aprendizado que nós mesmos cocriamos ao longo das nossas estadias na Terra. Isto é verdade, quer estejamos ou não conscientes disto. As coisas negativas ou dolorosas que estão acontecendo em nossa vida fazem parte das criações equivocadas que estão voltando a nós para serem transmutadas e curadas, retornando à sua perfeição original. Isto é necessário para que todos e cada um de nós sejamos capazes de completar nossa Ascensão às frequências de 5ª dimensão da Nova Terra.

Estamos recebendo ajuda sem precedentes, através da maravilhosa colaboração com a Companhia do Céu. Entretanto, esses Seres de Luz não são capazes de fazer isso por nós; eles só nos ajudarão se os convidarmos a fazê-lo, e quando invocarmos deliberadamente a Luz de Deus para transmutar, de volta à Luz, nossas criações humanas errôneas e aquelas associadas ao resto da Humanidade. Não existem duas pessoas que tenham exatamente as mesmas experiências de vida, portanto todos nós temos percepções diferentes do que está ocorrendo em nossa vida e como deveríamos reagir aos nossos diversos desafios. Infelizmente, a grande maioria da Humanidade ainda está percebendo as coisas através da consciência de separação e dualidade, baseada no medo; daí a polarização extrema.

A boa notícia é que em 2020 ocorreram eventos milagrosos que, segundo a Companhia do Céu nos revelou, mudaram o curso da História da Mãe Terra e de TODA a vida que está evoluindo sobre ela. Isto provocou um Despertar significativamente acelerado nas mentes da coletividade Humana. Isto quer dizer que mais pessoas do que nunca estão se lembrando que são filhos e filhas de Deus, e que tudo o que nosso Deus/Pai/Mãe tem é delas. Essas pessoas estão percebendo – geralmente pela primeira vez – que estão aqui por uma razão e que têm uma missão a cumprir. Este incrível despertar preparou o caminho para oportunidades adicionais para a Humanidade em 2021.

Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu revelaram que a necessidade mais crítica para a coletividade Humana, neste momento, é começar a vivenciar a Consciência Unitária. Este nível de consciência transcende a consciência humana decaída de separação e dualidade. A Unidade reflete a Consciência Iluminada da Presença Eu Sou de cada pessoa. Pulsando neste nível de Consciência Divina, está a realidade de que a aceitação da Unidade de Toda a vida é uma realidade tangível. Isto inclui cada partícula e onda de vida em Toda a Criação.

Nosso Deus/Pai/Mãe confirmou que, em 2020, a Presença Eu Sou de todas as pessoas foi capaz de se integrar totalmente através das Chamas de nossos Corações e de nossos Corpos de Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão. Agora, nossa Presença Eu Sou é capaz de nos ajudar a atingir a Consciência Unitária e a transcender a consciência de separação e dualidade, de maneiras que não experimentamos antes.

Despertar a Consciência Unitária nos corações e mentes da Humanidade é a próxima etapa da Missão Divina para o Processo de Ascensão da Mãe Terra em 2021. Esta faceta do Plano Divino será cocriada através dos esforços unificados de Céu e Terra. Cada Atividade de Luz, orquestrada pelos milhões de Trabalhadores da Luz por todo o mundo em 2021, será tecida pelo cálice coletivo da consciência da Humanidade nesta faceta decisiva do Plano Divino.

A Consciência Unitária é a chave para transcender o caos e a confusão do mundo exterior, que se manifestam como resultado da extrema polarização que a Humanidade está vivendo. Uma vez que a Consciência Unitária se torne a Ordem do Novo Dia na Mãe Terra, a coletividade Humana facilmente acessará os padrões baseados no coração para a Nova Terra. A Consciência Unitária revela claramente a profunda verdade de que toda faceta de vida na Matriz Divina Todo-Abrangente do Corpo de nosso Deus/Pai/Mãe é inteligente e divina, independentemente de quão grande ou quão pequena essa partícula ou onda de vida possa ser. Imagine como o mundo mudará quando cada um de nós reconhecer, através da Consciência de Unidade, a Divindade dentro de TODA a Vida, e tratar cada parte da vida que encontrar com o amor e respeito que essa faceta da Criação de Deus merece.

Querido, nesta semana a Companhia do Céu está nos pedindo para começarmos a praticar o que a Consciência Unitária significará em nossas próprias vidas. Está nos sendo solicitado que transcendamos os pensamentos, sentimentos, palavras e ações polarizadores que vêm manipulando e controlando nossos padrões de pensamento há tanto tempo. Podemos pedir à nossa Presença Eu Sou para nos ajudar a enxergar com novos olhos e escutar com novos ouvidos. Com a ajuda da nossa recém-integrada Presença Eu Sou, seremos capazes de perceber tangivelmente a Divindade em cada pessoa, lugar ou coisa que encontrarmos. Com a Consciência Unitária, seremos capazes de experimentar esta Divindade, apesar da consciência decaída de separação e dualidade que a pessoa, lugar ou coisa ainda possa estar expressando durante este processo de purificação temporário.

Ao longo de 2021, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu nos guiarão, passo a passo, através deste processo de desenvolvimento da Consciência Unitária. Portanto, preste atenção e mantenha o foco na Luz.

Deus o abençoe, querido! Espero estar com você novamente semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Fonte: http://www.eraofpeace.org
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)