Vital Frosi – “O amanhã está próximo”

Vital Frosi – “O amanhã está próximo”

Compartilhe esse artigo

Amados!

Estamos deixando para trás um tempo que parecia não ter fim. A humanidade da Terra viveu a noite escura que se mostrava infinita. Ela só sobreviveu a longa agonia, porque não tinha a noção do tempo passado e tampouco sabia o que viria no futuro. Nenhuma consciência humana teria suportado a angústia se soubesse quantos milênios e quantas encarnações teria que passar sob tais condições.

Mas o Plano Divino é perfeito e sabedor de cada detalhe e de cada individualidade. Ele sabia o tempo todo o que cada um estava passando e do que precisava. E acima de tudo, ele sempre se esmerou em oferecer condições para que cada Espírito encarnado pudesse sair vitorioso desta incrível experiência de alma.

O tempo todo você lutou principalmente pela sobrevivência, pois a Terra foi preparada para ser um Mundo de Provas e Expiações. É um dos Planetas onde a vibração predominante é a Terceira Dimensão e abaixo disso. Dentro da nossa Galáxia, situou-se predominantemente na sua periferia, na região externa do braço de Órion. Exatamente onde a Luz pouco existiu desde a sua criação.

É nas Sombras que os Senhores da Escuridão têm os seu domínio e o seu controle. Faz parte dos Planos Divinos a fim de que todos possam experienciar a dualidade submetidos ao véu do esquecimento. E aqui eles formaram o seu Império, achando que seriam Deuses e Senhores da Terra.

Tais Entidades Escuras predominaram no Comando desta humanidade, acreditando que seriam eternos. Então eles tinham tempo! Muito tempo! E os encarnados não dispunham de muito tempo, pois cada encarnação estava limitada à algumas décadas. Entre uma encarnação e outra, o Espírito podia ao menos alargar a sua consciência e saber que era imortal. Isso o consolou ao menos momentaneamente.

Mas tudo segue um Plano Maior, exatamente o plano do Criador, pois é ele e somente ele o Senhor da sua criação. E estava determinado que esse tempo não duraria eternamente. Ao contrário do que as entidades sombrias queriam, o tempo está terminando. Agora quem não tem mais tempo são elas, pois o prazo se esgota rapidamente. E nós, a humanidade da Terra, temos tempo. Podemos esperar os dias que faltam pois sabemos que eles estão próximos…muito próximos.

Já atravessamos todos os pântanos e também a longa noite escura da alma. Agora podemos nos dar este tempo de espera sem preocupações extras. Apenas a ansiedade e a impaciência de estar lá ainda nos incomoda. Exatamente no outro lado da ponte que separa as Dimensões que farão da Terra um Mundo não mais de Expiações e Provas. E é daquele lado que já nos vemos. Por isso, relaxe e deguste o sabor da vitória.

Veja como os escuros estão desesperados! Já não encontram mais alternativas para se impor como estavam acostumados. Antes, os véus da consciência humana não permitiam sequer que se pudesse imaginar como era dominada e manipulada pelos trevosos. Mas agora, na medida que a consciência se alarga, tudo se mostra na sua real intenção. O que as palavras não expressam, o sentir se encarrega de mostrar. Não conseguirão mais enganar aquele que desperta desse sono profundo. Os tempos são chegados.

Estamos vendo o porvir e nada poderá impedir aquilo que está chegando! A correria dos escuros é a demonstração do desespero que sentem pela perda do seu poder. Nada mais dá certo nos seus planos diabólicos de manipulação e controle. Mesmo que a verdade esteja sendo censurada em todas as Mídias, nada pode impedir o sentir e nem tampouco a expansão da consciência.

A verdade não se limita às palavras, mas aquilo que é de fato. Uma consciência expandida, jamais volta ao que era antes. E é isso que assusta os manipuladores. Eles estão ficando nus perante à humanidade. Não há mais onde se esconder! Não há para onde fugir! Tudo dá errado para eles agora. Mesmo que não pareça, o tumulto que se vê hoje é a prova disso. Caso contrário, estaria tudo como sempre foi: uma calma aparente e falsa.

Agora temos tempo! Não precisamos correr. Quem precisa correr são os sombrios. Mesmo que seja correr em círculos, pois não há para onde fugir. Todas as saídas através de Portais foram fechadas. O Basta já foi dado! O ultimato para se entregar à Luz também. Só há duas opções: ou aceitam a Luz ou serão capturados e levados ao Sol Central para a dissolução de seus corpos e memórias. Os Anjos Caídos precisam ser reciclados, pois nenhuma criação se perde. Sempre há amparo dentro da Providência Divina.

Agora podemos ver além da poeira da demolição. O cenário que surge é outro, totalmente diferente do velho. Já podemos ver através da consciência alargada, um Novo Mundo e uma Nova Terra. Nada mais será como antes! Mas será infinitamente melhor! O Ciclo se fecha e os velhos Sistemas estão sendo zerados. Reinicia um Sistema Novo onde as Provas e Expiações deixarão de existir. A humanidade da Terra experimentará um Mundo de Regeneração onde nada mais se parecerá com aquilo que era conhecido até aqui. Agora temos tempo para esperar o novo dia! Quem não tem mais tempo, são aqueles que sempre tiveram todo o tempo que existia. Relaxe! Descanse! Comemore! E acima de tudo, confia! Se você chegou até aqui, você é vencedor! O pior já passou! A Luz venceu! Você venceu! Todas as provações foram superadas. Acredite! Agora não é hora de desistir, pois não há mais nada para ser enfrentado. Apenas esperar a poeira baixar!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Para mais artigos como esse, Clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author