Boletim dos Pleiadianos: Sobre a ansiedade atual na humanidade

Boletim dos Pleiadianos: Sobre a ansiedade atual na humanidade

Compartilhe esse artigo
Sobre a ansiedade atual na humanidade. Defesas Pleiadianas. Aumento da criatividade. C.VID, e mais.

Os Pleiadianos informam que está havendo um aumento da ansiedade em alguns seres humanos. Isso porque alguns estão tentando entender as energias que têm chegado, a partir da mente racional, e não pode ser desta forma. Essas novas frequências que chegam precisam ser sentidas com o coração. Eles explicam que, neste ponto, a ansiedade tem ocorrido pela seguinte razão: quando a mente e/ou o ego tentam entender a partir deles o que está acontecendo nos níveis mais sutis, simplesmente não conseguem, e isso causa certa agitação. De fato, é uma incompatibilidade frequencial. As energias novas que têm chegado ao planeta estão ajudando a desbloquear e a remover camadas mais densas, e só é possível entender esses blocos mais cristalinos, quando se consegue uma conexão com o interior através de meditação, por exemplo.

Os Pleiadianos enfatizam a necessidade desta conexão sempre que possível para que vocês possam sutilizar seus campos a fim de perceberem mais claramente as energias, não a partir da mente/ego, mas dos seus próprios corações. Eles dizem também que isso é compreensível considerando que foram eras e eras focando completamente no mental e no racional, e agora um novo está se estabelecendo, no qual a conexão com o coração é fundamental.

Tenham paciência e amorosidade com vocês mesmos nestes tempos, pois seus corpos estão tentando se estabilizar e recepcionar essas novas frequências mais sutis. Se estiverem ansiosos e agitados com frequências energéticas passando pelos seus corpos, considerem caminhar pela natureza, fazer alguma meditação silenciosa ou, se não conseguirem por conta da agitação, procurem algo como pilates, corrida, yoga ou algum exercício físico que lhes forneça bem-estar. Isso ajudará no ajustar dessas energias e liberará suas mentes da imensa necessidade de linearizar o que está acontecendo.

Eles dizem também que é necessário ter muito carinho e acolhimento consigo mesmos, nestes tempos, procurando se entender sem se culpar. Há muita coisa sendo removida. Também há muitas informações de traumas desta encarnação em que estão agora que vem sendo relembrados, e isso também pode causar certa confusão. Talvez vocês se lembrem de momentos desta vida quando passaram por algo desagradável, incômodo e que foi triste para vocês! Nesse caso, mantenham o acolhimento e encarem isso com sabedoria e muito Amor. É o tempo da cura. É este o tempo, e isso não pode mais ser ocultado em uma caixa para “depois ver com mais calma”. O tempo é agora. Este é o momento!

Eles informam que estão influenciando os seres humanos da Terra em suas criações. Pedem para que vocês deem mais ouvidos as suas intuições criativas. Criem, percebam seus pensamentos criativos e deixem suas ideias aflorarem. Estão instruindo a cada um de nós para nos encontrarmos com as nossas habilidades inatas, com as nossas capacidades criativas e até mesmo de resolver situações, das mais simples às mais delicadas. Este é um tempo encantador, – eles dizem.

Com tudo isso acontecendo e com as camadas dos véus sendo removidas, os Pleiadianos também dizem que aumentará a frequência com que os videntes e clarividentes veem o extrafísico, assim como aqueles que estão desbloqueando tais faculdades começarão a perceber mais as presenças espirituais e as energias do entorno. Tudo isso ainda pode trazer certa ansiedade e agitação pelo mesmo motivo já dito: a mente/ego tentando entender, linearizar e ter o controle do que está acontecendo. É hora, então, de acolher sua mente/ego com muito carinho e assumir o controle agora. Eles dizem que este é o momento sagrado em que o seu EU vai assumir o leme, de uma maneira sutil e harmoniosa. Enquanto isso, seu ego pode ficar realmente agitado, mas aí entra a sua mestria para harmonizá-lo com as novas frequências que chegam a partir do seu chakra cardíaco.

Além disso, eles comunicam que toda a situação atual no planeta, naturalmente, traz certa ansiedade, mas que todos precisam ficar tranquilos, pois, mais uma vez, eles dizem que estão trabalhando, e não haverá nenhuma infiltração direta de certas d.o.ses para alterar o DNA humano novamente… Eles dizem que agora não desejam falar claramente colocando as palavras bem ditas, pois ainda há mecanismos das forças negativas no plano físico que estão tentando atrapalhar as informações reais e, especialmente quando se trata do C.VID., estão deletando ou tentando deletar certas “palavras-chave”. Então, eles estão evitando falar com todas as letras sobre isso, mas pedem para que todos fiquem tranquilos porque o Departamento Médico Pleiadiano está cuidando pessoalmente disso e não permitirá nanos e danos, ou algo que venha prejudicar os humanos diretamente durante o processo de v1.ci.n1./ção. Recentemente, os Pleiadianos, através de Christine Day, também trouxeram sobre isso uma mensagem importante que recomendo que vejam: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/01/informacoes-sobre-a-vacina-covid-a-pedido-dos-pleiadianos.html.

Por fim, carinhosamente, eles sorriem e dizem: “Anunciamos a vocês, amados seres humanos da Terra, que O SOL CONTINUARÁ A BRILHAR E NADA MUDARÁ ISSO.” E dizem mais: “Não há nenhum humano no planeta capaz de mudar/alterar/danificar ou prejudicar o Plano Superior já decretado para toda a Humanidade, portanto, não esperem que a sua libertação venha a partir de alguém ocupando algum cargo de elevado status. Será um conjunto de eventos, onde as mais elevadas consciências estarão de mãos dadas, e a cachoeira de sincronicidades positivas acontecerá trazendo a libertação. Vocês alcançarão as mais altas vibrações como nunca antes visto no planeta. Aqueles que estiverem em sintonia com este Plano, – como vocês que nos leem ou ouvem agora, – são grandes colaboradores e sustentadores para que ele se realize. Àqueles que ainda acreditam que podem nos ameaçar com suas ogivas inofensivas [a nós], ou de qualquer outra forma, nós temos a nossa compaixão e respeito. Mas não hesitaremos, em nenhum momento, em usar a nossa ampla capacidade tecnológica para neutralizar toda e qualquer ação que venha a afetar diretamente o Plano Superior. Obviamente que nós temos um decreto de respeito à vida e, de nenhuma maneira, nossas defesas são semelhantes às de vocês, na Terra. Porém, temos tecnologias capazes de neutralizar certos eventos, sem nenhum dano físico. Os Ashtares também governam harmoniosamente os seus céus agora e, junto a nós, continuamos honrando o que nos foi confiado e todos nós, juntos, – nós aqui do espaço e vocês na superfície, – libertaremos o planeta, como previsto.

E saibam que já ouvimos os seus pensamentos perguntando “Por que não usam essas tecnologias agora?” E respondemos: “Já o estamos fazendo. Talvez não exatamente como vocês gostariam, mas estamos. Resta-nos pedir que confiem no Plano, pois nós o estamos seguindo à risca, e sob a coordenação de Sananda.”

É o que os Pleiadianos pedem que eu transmita. Eles sorridentes e felizes abençoam a todos, transmitindo uma linda energia de paz, confiança e harmonia.

Nós somos a sua Família do Espaço,

Nós somos os Pleiadianos.

Neva: Grata, lindões! (Sorriso)

Revisão Textual: Natalia Faria e Solange Yabushita

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author