Patrícia Cota-Robles – “Em meio ao caos, estamos avançando na luz”

Patrícia Cota-Robles – “Em meio ao caos, estamos avançando na luz”

Compartilhe esse artigo

Olá, querido! Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Há muita distração ocorrendo no mundo exterior, e geralmente só vemos notícias desafiadoras através da mídia, mas, em meio ao caos, algumas coisas maravilhosas estão acontecendo e a Humanidade em massa está avançando na Luz.

Hoje temos uma mensagem de apoio e encorajamento…. A Companhia do Céu quer nos lembrar de alguns eventos transformadores que estão passando despercebidos. Estes eventos estão acelerando significativamente o nosso Processo de Ascensão.

Uma das coisas mais importantes que devemos lembrar é que as mudanças monumentais de energia, vibração e consciência, que têm ocorrido no planeta desde o nascimento desta nova década, aceleraram o Processo de Ascensão da Humanidade de um modo que nunca experimentamos antes. Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu estão nos garantindo que o número de pessoas na Terra, que agora estão invocando a Luz e se esforçando diariamente para criar uma realidade baseada no coração para si mesmas e para seus entes queridos, é imenso, uma vez que a Luz é infinitamente mais poderosa do que os padrões fragmentados de medo e caos.

A Humanidade está atingindo consistentemente, agora, várias massas críticas de Luz que estão permitindo à nossa Presença Eu Sou realizar vitoriosamente coisas que nunca foram tentadas antes. A Companhia do Céu tem nos revelado estas incríveis realizações, e “Era of Peace” vem compartilhando essas informações em nossos vlogs semanais e informativos.

Sei que muitas destas mudanças transformadoras parecem boas demais para ser verdade, mas isto é apenas porque nós temos sido tão oprimidos e enganados por nossos egos humanos decaídos, que acabamos nos esquecendo que, na verdade, somos co-criadores com nosso Deus/Pai/Mãe e que somos mais poderosos do que imaginamos. Estes eventos aparentemente milagrosos não estão se realizando por meios sobrenaturais; eles estão sendo realizados porque a Humanidade está utilizando as Leis Naturais da Física, à qual toda a Terra e sua vida estão sujeitas. Isto é verdade, quer as pessoas tenham ou não consciência deste fato.

Nessas Leis Naturais, existe um fator, que aprendemos em mecânica quântica, o qual determina quando as mudanças que estamos invocando, e pelas quais estamos rezando, irão manifestar-se no mundo físico da forma. Esse fator é chamado MASSA CRÍTICA. Tudo é composto de partículas e ondas atômicas e subatômicas de energia inteligente, que vibram em diferentes frequências. As coisas negativas que estão vibrando em nossa vida são o resultado de energias pesadas e discordantes que desqualificamos, no passado, através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações que não se baseavam no amor. As coisas positivas que estão se manifestando em nossa vida são o resultado de pensamentos, sentimentos, palavras e ações positivos e harmoniosos, que expressamos no passado, e que se baseavam no amor.

Para transformar as coisas negativas, que estão acontecendo em nossa vida, em positivas, precisamos elevar a vibração da energia que está se manifestando de modo negativo, e transmuta-la novamente em frequências de Luz. Esta mudança ocorre quando as energias negativas atingem uma massa crítica das frequências superiores da Luz.

Existem muitas variáveis que determinam quando alguma coisa alcança a massa crítica, mas, para facilitar as coisas, os Seres de Luz nos disseram para pensar na massa crítica como 51% da energia, vibração e consciência daquilo que desejamos cocriar… seja o que for.

Quando um elétron está aumentando sua vibração e 51% da sua vibração atinge uma frequência mais elevada, ocorre uma mudança irrefreável e os restantes 49% do elétron são instantaneamente absorvidos na nova vibração, de modo que o elétron inteiro ascende à frequência superior. Por exemplo, se estivermos nos esforçando para cocriar prosperidade, 51% da nossa energia, vibração e consciência, de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas quanto desconhecidas, devem estar vibrando na frequência da consciência de prosperidade, e não da consciência de pobreza. Quando atingimos essa massa crítica de 51% de consciência de prosperidade, ocorre uma mudança irrefreável, e nada pode impedir a prosperidade de se manifestar em nossa vida!

Isto é válido para toda e qualquer coisa que estejamos nos esforçando para cocriar em nossa vida. Se algo pelo qual estivemos trabalhando ainda não se manifestou, isto só quer dizer que nós ainda não atingimos a massa crítica e devemos persistir em nossos esforços. Se não persistirmos, o que estamos tentando cocriar nunca se manifestará.

Felizmente, durante este momento cósmico na Terra, a Companhia do Céu recebeu uma dispensação cósmica da Divina Graça de nosso Deus/Pai/Mãe, que lhe permite intervir em nossas vidas, de modo até então desconhecido, quando é convidada a fazê-lo. Esta dádiva da Graça está ampliando nossas invocações, orações, meditações, afirmações e outros trabalhos de Luz mil vezes mais, todos os dias. Além dessa ajuda, a Luz de Deus, que está abençoando a Terra através de uma infinidade de alinhamentos celestes e eventos celestiais, também foi grandemente intensificada. Isto se deve ao fato de que, nos últimos anos, Mãe Terra ascendeu ainda mais na espiral da evolução, às frequências da Realidade Solar Cristalina de 5ª Dimensão da Nova Terra.

Toda esta intervenção Divina sem precedentes está ajudando a Humanidade a atingir a massa crítica das nossas diversas cocriações muitíssimo mais rápido. Entre os incríveis eventos que foram vitoriosamente realizados através dos esforços unificados da Companhia do Céu e a Presença Eu Sou da Humanidade, desde o nascimento desta nova década, o mais transformador de todos é o fato de, agora, a Presença Eu Sou de toda pessoa estar plenamente integrada em seu corpo terreno. Isto abriu o caminho, de maneira única e poderosa, para que cada um de nós auxilie na transfiguração da nossa vida e na manifestação tangível da Consciência Unitária na Mãe Terra.

Durante o Solstício de 21 de dezembro de 2020, e a simultânea Grande Conjunção entre Júpiter e Saturno, a Presença Eu Sou de todas as pessoas foi capaz de elevar sua Respiração Sagrada a novos níveis. Isto significa que cada um de nós está respirando frequências mais elevadas de prana e de nossa força vital, a cada inspiração que tomamos. Esta frequência mais elevada de prana e força vital aumentou a criatividade de toda a Humanidade. Este influxo recém-fortalecido da nossa Respiração Sagrada criou o espaço para cada pessoa atingir a massa crítica de vibração que permitiu que nossa Presença Eu Sou removesse permanentemente nosso opressivo véu de ilusão. Este véu vinha sendo utilizado pelo nosso ego humano rebelde há éons, de formas que obstruíam nossa capacidade de saber da existência da nossa Presença Eu Sou e que somos Filhos e Filhas de Deus. Agora tudo isso mudou. A Coletividade Humana finalmente é capaz de perceber sua Presença Eu sou e reconhecer sua própria Divindade.

No dia 11 de fevereiro de 2021, Mãe Terra recebeu um influxo multifacetado e multidimensional de Luz Celestial, que a lançou, junto com toda a vida que evolui sobre ela, às frequências vibratórias que auxiliaram esta querida Terra em um salto quântico na espiral de evolução. Nesse dia, vivenciamos uma poderosíssima Lua Nova, que ocorreu no ciclo do Sol em Aquário. Ao mesmo tempo, houve um alinhamento extraordinário de Corpos Celestes unidos no campo de força de Aquário, que incluiu Sol, Lua, Saturno, Júpiter, Vênus e Mercúrio. Inclusive, no dia 11 de fevereiro, pessoas em todo o mundo deram as boas-vindas ao Ano Novo do Boi, dos chineses. O signo do Boi capacita a Humanidade com as qualidades de força, determinação, diligência e confiança. Estas são as qualidades que aumentarão nossa criatividade em 2021.

Mãe Terra e toda a vida evoluindo sobre ela estão agora vibrando em uma frequência de Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão, que aumentará consideravelmente a capacidade da Humanidade realizar divina e vitoriosamente o Plano Divino para 2021. A Companhia do Céu revelou que esses eventos, que ocorreram até este momento, neste ano, assim como outras Atividades de Luz que trabalhadores colaboradores cocriarão ao longo deste ano, têm o Potencial Divino de manifestar um campo quântico de Amor Divino, que capacitará a Humanidade a sustentar permanentemente a Consciência Unitária para Toda A Vida na Terra.

Querido, os Seres de Luz estão nos pedindo para ouvir a orientação interior da nossa Presença Eu sou esta semana, e para pedirmos à nossa Presença Eu Sou que nos revele como nossa própria criatividade pode acelerar o Processo de Ascensão da Terra em 2021.

Deus o abençoe, querido. Espero estar com você semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Fonte: http://www.eraofpeace.org
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author