Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 15.03 a 21.03.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 15.03 a 21.03.2021”

Compartilhe esse artigo

A última semana do ano do Sol será intensa! A energia da Lua Nova em Peixes continua reverberando para que tomemos atitudes que nos ajudem a realizar nossos sonhos. Além disso, teremos trânsitos importantes, como Mercúrio ingressando em Peixes, Vênus em Áries, Lua Crescente em Câncer e, claro, o Ano Novo Astrológico (marcado pela entrada do Sol no primeiro signo do zodíaco). Bora? Vem que eu te explico!

A semana já começa acelerada! Hoje, segunda-feira, aproveite a energia da Lua Nova e o pioneirismo de Áries para iniciar projetos e começar algo novo na sua vida! É importante gastar bastante energia ao longo do dia para evitar atitudes por impulso, ansiedade, estresse, brigas e insônia, já que Áries é um signo do elemento fogo e, por isso, tende a ser bem agitado.

Lembre-se que o lado fluente desse signo é ter CORAGEM de ser o pioneiro. Já o seu lado desafiador consiste em ações por impulso sem continuidade a longo prazo ou na inércia por medo de dar o primeiro passo. Isso tudo acaba em irritação, impaciência e agressividade que, consequentemente, levam a brigas e conflitos. Então, utilize as vibrações mais altas de Áries para tomar atitudes, mas com consciência!

Hoje também, Mercúrio, planeta da comunicação, mente e intelecto saiu de Aquário para ingressar nas águas de Peixes, signo da espiritualidade, autoconhecimento e inconsciente, onde ficará até 04/04.

Durante esses 20 dias de Mercúrio passando por Peixes, a imaginação tende a ficar mais ativa, nos deixando mais criativos e intuitivos. Porém, também podemos ficar mais distraídos, avoados e com dificuldade de concentração.

Esse trânsito deixa a mente menos racional e mais sonhadora, mas é importante ter atenção para não distorcer a percepção da realidade ao ter conversas importantes e diálogos. A ilusão pode deixar os pensamentos nebulosos, fazendo com que a mente influencie o padrão do autoengano – tentar racionalizar pode só confundir mais ainda, então procure se conectar com a sua intuição durante esse período.

Lembranças do passado podem vir à tona no consciente, justamente para serem curadas e resolvidas dentro de você. Ao invés de tentar fugir disso e buscar escapismos, como drogas e álcool, aproveite essa linda oportunidade para se libertar de mágoas e feridas profundas!

Já que Peixes é um signo do elemento água, a comunicação tende a ficar mais amorosa e empática, porque as pessoas ficam mais sensíveis emocionalmente. Porém, lembre-se que a sensibilidade exagerada pode causar a impressão de que qualquer comentário a seu respeito é uma crítica pessoal.

Será um período fluente para utilizar a energia mental a fim de focar no autoconhecimento, escrever canalizações, realizar cursos sobre espiritualidade e misticismo, bem como para acessar o inconsciente com mais facilidade por meio de ferramentas como Thetahealing, meditações, etc.

*Esse trânsito influencia todos os signos, mas você sentirá essa energia mercuriana na casa em que tem Peixes no mapa natal.

Na terça-feira de manhã, 07h56, a energia fica mais tranquila e estável com a entrada da Lua em Touro, signo da estabilidade, conforto e estruturas materiais. A partir das 17h, ela forma uma conjunção com Urano, planeta da inovação, imprevistos e revolução, podendo ocasionar surpresas boas, mas imprevistos financeiros também! Aconselho não marcar nenhum compromisso importante para o final da tarde, pois algo pode sair do planejado.

Urano pede que ressignifiquemos os nossos valores, tanto físicos quanto emocionais. Chegou o momento de nos libertarmos de medos da escassez, crenças limitantes e apegos financeiros que nos bloqueiam de sermos quem viemos ser, na nossa mais pura essência.

Na quarta-feira, a Lua permanece em Touro durante todo o dia e, até as 11h30, continua em conjunção com Urano, planeta que pode causar imprevistos. Por isso, procure marcar seus compromissos para depois do almoço e na parte da tarde.

Será um dia que pode dar uma preguiça maior, então se o corpo pedir, tente descansar, se cuidar e comer! Como Touro é o signo das finanças, também está propício para organizar os gastos, fazer um planejamento financeiro e repensar seus investimentos de uma maneira prática e calma. Porém, observe se não tenta preencher vazios emocionais com comidas prazerosas, mas não saudáveis. Repare se está comendo porque está com fome ou para se sentir melhor de alguma forma. Coma alimentos que tenham energia da terra, como legumes, vegetais e frutas (porque Touro precisa dessa energia para se revitalizar) e se esforce para praticar atividade física.

Na quinta-feira, a Lua permanece em Touro durante o dia, então aproveite para resolver assuntos relacionados a finanças, trabalho ou até mesmo para tirar um tempinho e se dedicar ao autocuidado. Lembre-se de se alimentar de forma saudável e vencer a preguiça para não procrastinar o que precisa ser feito! De noite, às 20h46, a Lua ingressa em Gêmeos, signo da comunicação e dualidade, trazendo um chamado para mergulharmos em nosso interior e observarmos nossos pensamentos e formas de expressão com um olhar mais analítico – sem rigidez, mas na intenção de refletir sobre a energia que prevalece nos pensamentos e palavras.

O #sextou dessa semana será com a Lua permanece em Gêmeos durante todo o dia, formando uma conjunção com Marte, planeta da ação. Será um dia mais agitado e, como Gêmeos é um signo totalmente mental, a tendência é de ficarmos com o raciocínio mais rápido, facilitando o início de estudos e projetos. Muitas ideias novas podem surgir, mas também podemos ficar com os pensamentos turbulentos e confusos. Para não usar as vibrações baixas de Marte (raiva, impulso e agressividade), será importante colocar bastante movimento no corpo e praticar atividade física! Cuidado para não comprar 987654356789 cursos por impulso, porque Gêmeos no seu lado desafiador tende a ficar na superficialidade de temas, ou seja, sabe um pouco de cada assunto, mas não se aprofunda em nenhum.

O sábado será especial com a entrada no Sol no primeiro signo do zodíaco às 06h37: ÁRIES! Esse trânsito marca o Ano Novo Astrológico, que será regido pelo planeta Vênus. Vou escrever um texto à parte durante a semana com todas as dicas de como podemos aproveitar a energia de Vênus em 2021.

Por fim, na manhã de domingo, às 09h17, a Lua entrará em Câncer, signo que representa o nosso lado emocional, a família, ancestralidade e passado. Por isso, é normal ficarmos mais sensíveis, carentes e com vontade de estar perto das pessoas que amamos, mas é preciso tomar cuidado para não fazer dramas ou chantagens emocionais por conta da sensibilidade exacerbada. Às 11h40, a Lua ficará Crescente, fase que representa o período da lunação em que nossos planos estipulados na Lua Nova precisam ser sustentados. Como a Lua estará no signo de Câncer, será importante perseverar em tudo que te faz se sentir seguro(a) emocionalmente e que te ajude a curar mágoas, ressentimentos do passado, sua criança interior e padrões familiares que você não quer mais repetir na sua vida.

Nesse dia também, Vênus – planeta dos relacionamentos, dinheiro e beleza – sairá do romance de Peixes para ingressar na agitação de Áries, signo da coragem, atitude e iniciativa, onde ficará até 14/04.

No amor, Vênus em Áries tende a nos deixar mais corajosos, espontâneos e intensos. A energia sexual fica mais forte e os relacionamentos podem ficar mais “movimentados”. Paixões mais rápidas são comuns, mas também será importante ter cuidado com impulsos, brigas e agressividade.

Para quem está solteiro(a), será um período muito fluente para se priorizar e dedicar mais tempo para você. Estará propício para conhecer gente nova e ter coragem de se jogar num romance, nem que seja passageiro. Vênus em Áries pede para viver o MOMENTO, sem criar expectativas sobre o futuro.

Para quem já conhece alguém especial e ainda não tem nada sério, estará fluente para tomar uma atitude sobre a relação, seja para se comprometer de forma mais séria ou para haver um rompimento. O importante é DECIDIR o que você realmente quer e agir de forma consciente, e não com emoção do momento.

E para quem já está num relacionamento estável, a dica é: invista em novas atividades para fazer com o mozão que gastem bastante energia, como praticar atividade física juntos! Nada de cair na rotina nesse período ou ficar pensando muito antes de fazer algo novo! Só vai!

Já na parte financeira, Vênus em Áries faz com que as pessoas invistam mais nelas mesmas, no autocuidado e principalmente em esportes. Utilize a energia de pioneirismo de Áries para iniciar um novo negócio, e colocar movimentos na sua vida que antes você não fazia, como pagar uma academia, um personal, nutricionista, etc. Só será preciso ter cautela para não gastar por impulso, então pense se conseguirá dar continuidade antes de investir. Quanto à estética, tenha coragem para mudar o visual, ainda mais se a autoestima estiver lá embaixo!

*Esse trânsito astrológico vale para todos e cada um sentirá a energia venusiana na casa em que tem Áries no mapa natal. Mas, quem nasceu com Vênus nesse signo sente ainda mais forte!

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1- Meditação: Ancoragem/decreto do raio azul para iniciar o dia com disposição: https://www.youtube.com/watch?v=MGeC8y5D4fA , por Locução Neva (Gabriel RL): 04:31m.

2- Trecho da palestra sobre A Nova Economia (Encontro Anual 2019): https://www.youtube.com/watch?v=WF-9-Le1KMU: 56:31m.

3- Palestra Gabriel RL (Neva): Dissolvendo crenças limitantes em relação ao dinheiro. Neva (Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=JUqeqTbezm0&t=1s: 30:44m.

4- Cigana Magdala – O renascimento individual de cada ser (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=F_J_XqYi5L8&t=12s: 12:02m.

5- Palestra: Quem realmente você é? (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=ga3s83wAjOI&t=208s: 08:29m.

6- Invocação à Poderosa Presença EU SOU (Gabriel RL/Neva): https://www.youtube.com/watch?v=oV7bSvvX_VE&t=4s: 04:19m.

7- Alcançando a Mente Búdica: Meditação para o silenciar da mente. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=uCM84JfN-6s&t=843s: 32:05m.

8- Limpeza energética: decreto da Chama Violeta. Sementes das Estrelas. Locução: Sandra Gorni. https://www.youtube.com/watch?v=9O8EyWxLEbs&t=53s: 02:35m.

9- SaLuSa (Shalashian) – “2021: Tomando um Novo Rumo”: https://www.youtube.com/watch?v=Cvls0TtPWLk: 13:29m.

10- Pai Joaquim de Enoque – “A energia da gratidão será essencial em 2021”: https://www.youtube.com/watch?v=7000KiE1euA: 18:42m.

11- Live de Igor Mocarzel – “O que esperar de 2021?”: https://www.youtube.com/watch?v=9vGRf9kK5OQ: 01:09:03m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Link: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2barlOx5mPgsgYSJmQUL8b4Pc

Compartilhe esse artigo

About Author