O Conselho Arcturiano da 9D – “A divulgação de ovnis já está acontecendo… O que isso significa?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “A divulgação de ovnis já está acontecendo… O que isso significa?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos tão felizes quanto muitos de vocês com a divulgação que está ocorrendo neste momento sobre o tópico dos OVNIs. Essa divulgação já vem acontecendo há bastante tempo, e cada vez que algo mais é divulgado, você obtém um pouco mais de confirmação do que já sabia ser verdade.

Então, o que isso significa para a humanidade?

O que significa quando os militares de um país anunciam publicamente que viram objetos no céu que eles não podiam explicar?

Não queremos impedir aqueles de vocês que veem isso como uma distração intencional de ir até lá verificar, entretanto, em vez disso, queremos que vocês se abram para a possibilidade de que isso significa que mais humanos estão prontos para entender que não estão sozinhos no universo.

De onde estamos sentados, essa é a lição.

Agora, muitos de vocês ficarão muito entusiasmados em compartilhar isso com membros de sua família e com amigos que há algum tempo consideram suas crenças bastante bizarras, e certamente você pode ter alguma satisfação em saber que foi validado.

Mas o quadro muito maior aqui é como esses eventos de divulgação estão ficando cada vez mais frequentes, porque isso indica que algo grande vai acontecer aí na Terra.

O que acontecerá será muito maior do que pessoas se sentindo validadas sobre suas crenças.

Muitas pessoas se perguntam quando o contato com extraterrestres seria abertamente discutido por altos funcionários dos governos de países poderosos.

Você está chegando a esse tempo agora e pode ter certeza de que tudo isso significa que mais está por vir, mais e mais.

E algum dia você terá extraterrestres caminhando entre vocês, abertamente. Você poderá viajar em suas naves e ir a lugares distantes, e eles compartilharão sua tecnologia com todos.

Isso já está acontecendo, e faz parte da mudança na consciência.

Agora, você pode se perguntar qual é a relação entre OVNIs, extraterrestres, e sua ascensão?

É muito simples, na verdade.

Você precisa saber que você é muito mais do que apenas um corpo físico com cérebro que vive uma vida inteira em um único planeta.

Você precisa saber que há uma história maior sobre quem você é, de onde você veio e, até mesmo, como você foi criado para ser do jeito que é agora, como membro da raça humana.

As respostas a essas perguntas irão expandir a consciência em seu mundo.

As pessoas começarão a pensar de maneira diferente, e é normal que aconteça algo que as leve a pensar de forma diferente.

É perfeitamente normal que não esteja vindo apenas porque uma pessoa meditou por doze horas por dia durante doze dias seguidos.

É razoável que isso aconteça por meio de um. contato com extraterrestres, ao invés de alguma outra prática espiritual que levou à iluminação de alguém.

Essa é uma maneira; essa é uma experiência, e para tê-la você não precisa ter uma expansão de sua consciência. É muito natural que ocorra, e está ocorrendo, e isso é um reflexo para você.

E você e todos podem respirar aliviados, porque esta é uma prova concreta de que mais está por vir, e que mais está vindo, e é o que vocês queriam há muito tempo.

Relaxe, sorria e respire fundo, porque você deu um tremendo avanço mais uma vez aí no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author