Judith Kusel – “Aumentando em Frequência”

Judith Kusel – “Aumentando em Frequência”

Compartilhe esse artigo

Nas últimas horas e dias, temos sido levantados para uma frequência vibracional muito superior e isto vai se intensificar nas próximas 48 Horas. A grande purificação está a acontecer, à medida que o antigo é colocado nos Fogos Sagrados e tudo é transmutado na mais pura luz da frequência de Deus.

Os vórtices de energia ao redor da Terra estão a ser sintonizados com a frequência vibracional da nova Terra.

Isto foi me mostrado tão claramente esta manhã e,compreendam, que conforme nossa própria frequência vibracional se move para as oitavas superiores, nossa realidade física muda rapidamente. De facto, não podemos mais operar nos níveis de densidade baixa e lenta.
Isto terá impacto em toda a vida.

Os velhos costumes estão se a desintegrar.

Velhas formas de experiências físicas de vida, relacionamentos, etc. também se desintegrarão.

A combinação de frequência vibracional atrairá o mesmo nível de almas na mesma banda de frequência e as unirá. Portanto, será uma combinação vibracional de energia. Na verdade, não precisaremos estar fisicamente juntos para ter relacionamentos íntimos e isso se estende à família maior de almas.

Podem ter uma união incrível com alguém de uma forma super elevada e sagrada, sem precisar estar com eles nas formas físicas, como o conhecíamos na velha Terra.

Iremos teletransportar e comunicar telepaticamente. Já está a acontecer. As nossas energias e campos de energia estão sempre em comunicação, sempre ligados e podemos sempre nos sintonizarmos uns com os outros e, de fato, em todos os campos de energia.
Dê as boas-vindas à nova vida e à nova maneira de viver na nova terra.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author