Kate Spreckley – “Mantenha-se à tona”

Kate Spreckley – “Mantenha-se à tona”

Compartilhe esse artigo

Em nosso mundo, o pensamento dualístico governou nossa experiência de vida. Como tal, nossas vidas foram divididas em opostos de luz / escuridão, alegria / tristeza, amor / medo. Tivemos que conhecer cada lado para explorar e restabelecer o equilíbrio. Atualmente, nossa consciência está se aprofundando, o que nos permite ver e compreender claramente a raiz de nosso sofrimento. Para alguns, este é um processo extremamente doloroso, pois a intensidade de sua dor é experimentada. Para outros, é um momento de expansão libertadora, pois finalmente se libertam das restrições de sua dor.

É o medo que está na raiz do seu desespero e é a perda do amor próprio, que causou o seu sofrimento. À medida que a escuridão do medo se dissolve, todos os aspectos de seu eu estão sendo trazidos a um novo estado de equilíbrio. Como resultado, todas as crenças, pensamentos, sentimentos e emoções baseados no medo são eliminados, o que permitirá que você toque a verdade de sua alma. Não há nada a fazer a não ser se manter à tona e permitir que as energias que chegam o carreguem neste momento.

Este parágrafo dos anciãos Hopi é algo que sempre me ocorre e descreve com propriedade o que muitos estão enfrentando agora.

‘Há um rio correndo muito rápido. É tão grande e rápido que haverá aqueles que terão medo. Eles irão se segurar nas margens. Eles sentirão que estão sendo dilacerados e sofrerão muito. Saiba que o rio tem seu destino. Os mais velhos dizem que devemos largar a margem, avançar para o meio do rio, manter os nossos olhos abertos e a cabeça acima da água. ‘

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author