Astro-Previsões Mensais de Maio de 2021 - Sementes das Estrelas

Astro-Previsões Mensais de Maio de 2021

Compartilhe esse artigo

Não há como negar que o mundo em que vivemos contém muita confusão, contradição e paradoxo. Em um nível, há uma sensação de mudança e elevação de energia. No entanto, em outro nível ainda há uma sensação de angústia e turbulência que está puxando muitos de nós em diferentes direções ao mesmo tempo. Talvez haja uma coisa que possamos dizer com certeza, e é o fato de que continuamos a viver com incertezas. Claro, isso não é algo novo, já que todos nós vivemos com incerteza a cada dia, mas há uma necessidade agora de cada um de nós se voltar para essa incerteza e estar mais disposto a abraçar o momento com ternura, compaixão e verdade.

A incerteza pode ser um fato da vida, pois ninguém sabe o que estará ao virar a esquina, mas temos uma escolha: podemos escolher viver com medo e trepidação nessa incerteza, não querendo arriscar na vida, ou podemos escolher abraçar essa incerteza, permitindo que ela alimente nossa determinação de aproveitar ao máximo cada momento. Claro, a vida nem sempre é tão nítida ou em preto e branco, às vezes a vida é um caleidoscópio de escolhas, decisões e incertezas; com cada escolha tendo um efeito indireto sobre outras escolhas e decisões. Não somos ilhas solitárias, tudo o que fazemos ou deixamos de fazer tem um impacto.

Portanto, apesar da incerteza, há uma sensação de que cada um de nós agora precisa escolher conscientemente abraçar a vida com mais sinceridade, para alcançar aqueles sonhos que há muito tempo acumulam poeira na prateleira e para aproveitar ao máximo cada momento enquanto nós realmente não sabemos o que está por vir. Nenhum de nós quer chegar a um ponto em que olhamos para trás, para uma vida cheia de “e se” e “se” fosse. Embora haja inevitavelmente contas a pagar e responsabilidades a cumprir, podemos permitir que eles moldem e definam nossas vidas, ou podemos escolher aceitá-los como parte de nossa existência, mas não permitir que nos amarrem e nos impeçam de alcançar nosso verdadeiro potencial.
À medida que as energias continuam a aumentar e se torcer como um redemoinho em todos os níveis, parece importante encontrar paz em meio ao caos e ter tempo para refletir sobre a verdadeira beleza da vida. Mesmo se apenas tomarmos alguns momentos para respirar profundamente, para absorver a magnificência da natureza e nos reconectarmos com nosso coração e alma, não precisa ser complicado. Não temos que sentar em meditação contemplativa por horas a fio para encontrar um pedaço de paz. Essa é a magia de ser humano, pois podemos encontrar essa magia em cada canto e recanto da existência. Isso não tira o negativo ou o difícil, é apenas uma maneira de se sentir conectado ao quadro maior.

Todos nós passamos grande parte de nossas vidas no piloto automático, considerando as coisas como certas. Por exemplo, nunca em um milhão de anos, me ocorreu apenas em alguns anos que fazer algo tão simples como dar um passeio na floresta ou um meandro em uma praia de areia escaparia do meu alcance. Só agora, com o benefício de uma retrospectiva, gostaria de aproveitar mais cada momento e escolher viver minha vida o mais plenamente possível. Embora existam outras maneiras de acessar o mundo, perder essa capacidade de ser espontâneo e de mergulhar no mundo natural me deixou com uma camada de tristeza em minha alma e uma sensação de perda.

Portanto, precisamos realmente aproveitar ao máximo cada momento, viver a vida o mais plenamente possível e celebrar a magia de todas as coisas que consideramos certas. A vida é preciosa e precisamos tratá-la com reverência e respeito, admiração e encanto. Certamente devemos a nós mesmos tentar viver a vida o mais plenamente possível? Não merecemos a chance de focar na verdadeira qualidade de vida?

Portanto, é tão importante que cada um de nós agradeça por tudo o que temos e somos. Precisamos aprender a aceitar a incerteza com coragem e convicção. A vida não é apenas para viver, é para viver bem. Apenas lembre-se de que quanto mais voluntariamente inspiramos a vida, mais vida soprará em nós…

No momento, desejo a vocês todos os tipos de maravilhas.

Com amor,

Sarah-Jane

Áries

À medida que você continua a contemplar as coisas na vida que são realmente importantes para você, há uma sensação de que sua consciência está começando a se expandir conforme você avança para além das quatro paredes de sua vida cotidiana. Como resultado, você está começando a remodelar e redefinir o livro de regras, deixando de lado uma grande quantidade de ‘bagagem’ acumulada de deveres, deveres e deveres, bem como reestruturando suas crenças, ideais e expectativas. De muitas maneiras, parece que você está se libertando de uma vida inteira tentando ser tudo para todos e, em vez disso, começando a pensar mais sobre ser verdadeiro consigo mesmo. Isso não é egoísta nem autocomplacente, é simplesmente um passo essencial em sua jornada para viver com mais satisfação e paixão. Quanto mais no equilíbrio você se sentir, mais poderá dar aos outros. É claro que essa mudança de foco não significa necessariamente que você irá apenas correr para as colinas, deixando sua vida atual para trás, mas sugere um momento de profunda reflexão enquanto você para de esperar por um ‘momento melhor’ para abraçar seus sonhos e começa a aproveitar ao máximo agora.

Você sabe muito bem que a vida não traz garantias, mas o fogo em seu coração e alma está buscando liberdade de expressão agora por meio de seus dons e talentos criativos e inovadores. É hora de agarrar a vida com as duas mãos, de deixar sua intuição guiá-lo e, finalmente, sair de onde você está para onde deseja estar com coragem, convicção e confiança. Parece que vai demorar um mês para pensar sobre suas verdadeiras prioridades e começar a se livrar de parte da desordem e da bagagem que você carrega. É hora de caminhar mais livremente pela vida, permitindo que sua verdadeira essência respire e deixando suas verdadeiras cores brilharem intensamente…

Touro

Pode parecer que será um catalisador para você, à medida que sua perspectiva começa a mudar no sentido de obter um novo senso de percepção quando se trata de viver a vida que nasceu para viver. Como resultado, este parece ser um momento para aprofundar sua intuição e inspiração, à medida que a visão de sua vida começa a se tornar mais clara e você começa a pensar no quadro geral novamente. Você sempre teve um conhecimento interior sobre o caminho que intuitivamente sentiu que queria trilhar na vida, mas muitas vezes as coisas atrapalharam, pois você gastou muito tempo e energia tentando ajudar, apoiar e acalmar o caminho para os outros. Embora essa seja sua maneira natural de ser, isso significa que você colocou suas próprias necessidades no final de sua lista de coisas a fazer na vida. Parece importante reconhecer isso, pois agora é hora de você recuperar um senso de identidade mais vibrante e honrar, respeitar e acreditar muito mais em si mesmo. Você importa e suas necessidades importam também.

Claro, embora reconhecer e moldar o caminho que você deseja trilhar na vida seja crucial, também é importante honrar a vida que você está vivendo agora, pois ela está com você, neste momento. Ter uma visão da vida que você deseja criar ajuda a moldá-la e construí-la, mas ela não pode existir a menos que você permaneça firme no momento presente. Sua vida não está ‘lá’, está aqui, agora. Quanto mais você reconhece as maneiras como o passado, o presente e o futuro estão interligados e entrelaçados, mais você verá novas maneiras de florescer e prosperar. Você é uma alma vibrante, talentosa e bela e, ao honrar essas qualidades, está se dando a oportunidade de respirar profundamente na vida, enquanto permite que a vida respire em você…

Gêmeos

Você aprendeu muito ao longo da jornada de sua vida, enfrentou as profundezas de sua alma e explorou seu espaço interior, e olhou profundamente em seu próprio coração e alma. Você contemplou o significado da vida e sua consciência universal o deixou refletindo tanto sobre o macrocosmo quanto sobre o microcosmo. No entanto, apesar de sua busca, há uma sensação de que, de muitas maneiras, você parece mais desnorteado e confuso do que nunca, pois quanto mais busca respostas, mais perguntas surgem. Embora isso seja talvez uma inevitabilidade, quanto mais você olha, mais você descobre, há também a necessidade de entender melhor por que você faz o que faz. Saber por que as coisas são do jeito que sã te ajudam ou te deixa amarrado? Você pode chegar a um ponto em que realmente conheça tudo o que você precisa saber, já que a vida certamente evolui e muda a cada momento? Essas são questões importantes a serem ponderadas nas próximas semanas, ao se preparar para embarcar em um novo capítulo em sua vida.

Por mais que você queira chegar a um ponto de ‘saber’ onde as lâmpadas se iluminam, os planetas se alinham e tudo está como deveria ser, intuitivamente você sabe que a vida simplesmente não funciona assim. Nada permanece o mesmo; a mudança é uma constante. Você está sempre entrando em um terreno novo e inexplorado, e a chave para encontrar um pequeno pedaço de paz parece vir da disposição de aceitar isso de todo o coração e de encontrar maneiras de entrar conscientemente no fluxo do desconhecido; trata-se de se permitir surfar no fluxo e prosperar apesar da incerteza. Você parece pronto agora para respirar fundo, sentir sua coragem e explorar o caminho à frente com um coração e uma mente aberta…

Câncer

À medida que você continua a encontrar maneiras de realinhar seus mundos interno e externo, há uma sensação de que você está começando a olhar para além do continuar e continuar e, em vez disso, começando a pensar na qualidade em vez da quantidade na vida. Em essência, você chegou à conclusão de que o que importa não é o quanto você faz, vê ou realiza na vida, mas o que importa mais é a conquista da alegria e da felicidade. Pode parecer que será um mês para alguma auto-reflexão e introspecção honesta, enquanto você continua a separar o joio do trigo no que diz respeito ao que você realmente deseja na vida. Você não parece mais feliz em permanecer no mesmo ciclo da vida das rotinas diárias, você quer mais do que previsível e mundano. Embora sempre haja contas a pagar e trabalho a fazer, você está buscando mais significado e propósito, cor e efervescência em sua vida agora. Você não quer ir através do movimento de dia após dia, continuar e continuar, você quer emoção, você quer terras desconhecidas e sentir uma verdadeira sensação de realização.

Antes de vir com uma marreta em seu ciclo diário para quebrá-lo, é importante reconhecer o papel que ele desempenhou em trazê-lo a este momento. Cada experiência é uma lição e uma oportunidade de aprendizagem. Agora é hora de usar toda essa sabedoria e conhecimento para remodelar o padrão de sua vida a fim de se libertar do continuar e continuar. Embora tenha servido ao seu propósito, você parece pronto para mais agora. À medida que você assume total responsabilidade pelas escolhas e decisões que faz (e não faz) e deixa sua intuição guiá-lo, há uma sensação de que o caminho à frente está se alargando, oferecendo a você uma infinidade de oportunidades e aventuras. O que acontece a seguir depende de ti…

Leão

Sua vida certamente avançou muito recentemente, pois você foi pego com coisas para fazer, pessoas para ver e lugares para ir. Houve momentos em que parecia bastante opressor, pois o grande volume de atividades fazia com que você se sentisse como se estivesse no meio de um turbilhão em uma máquina de lavar que parece estar em um ciclo de repetição. Embora você tenha tenacidade, força e coragem para lidar com esse redemoinho, é importante se perguntar se você o deseja. Embora possa parecer que essa correria está fora de seu controle, você tem a capacidade de parar, pausar ou dizer não. Claro, você prospera quando a vida está se movendo multi-dimensional e multilateralmente ao mesmo tempo, e você ama o conceito de nunca ficar parado, mas há uma parte de você que deseja fazer uma pausa, descansar, refletir e recalibrar.
Equilíbrio é, portanto, o tema central de maio, à medida que você começa a encontrar maneiras de gerenciar melhor o redemoinho e criar algum tempo e espaço para conter essa agitação com quietude e tranquilidade. Nenhuma dessas opções significa “não fazer nada” (a menos que você queira); elas têm mais a ver com ir além da infinidade de coisas a fazer e permitir que seu coração e sua alma o guiem para tornar a vida mais com qualidade do que com ocupação. Embora fazer muito traga uma sensação de realização, há o risco de ficar tão envolvido nas distrações que você perderá de vista suas verdadeiras prioridades. Você está procurando mais do que isso agora, à medida que se encontra à beira de um novo capítulo em sua vida, onde ter um espaço para respirar e tempo para reflexão permite que você agarre a vida com as duas mãos e refaça e redefina seu vida de dentro para fora …

Virgem

À medida que você continua a aprofundar seu relacionamento com seu crítico interno, há uma sensação de que você está começando a perceber o quão duro você se esforça. Seu diálogo interno pode ser duro e crítico e, embora isso possa levá-lo a fazer mais e alcançar mais, você aprendeu que é o lado mais compassivo de sua natureza que é sua verdadeira fonte de inspiração. Seu crítico interno também pode intensificar os sentimentos de falta e frustração, já que muitas vezes você sente que o seu melhor não é bom o suficiente, mas sua veia perfeccionista é algo com o qual você se acostumou ao longo dos anos, pois tem a voz mais alta. No entanto, só porque é o mais alto, não significa que seja o mais sábio; agora é hora de mudar seu foco para a compaixão e dar a este lado de sua natureza o espaço para respirar e ganhar vida. Quanto mais você faz isso, mais você sentirá o vazio que seu crítico interno criou entre a vida que você está vivendo e a vida que você sente que deveria estar vivendo.

É apenas dando um passo para trás que você pode ver que os deveres e obrigações realmente não precisam moldar sua vida, principalmente quando alimentam seu crítico interior. É hora de dar à sua compaixão interior o espaço para trazer sua vibração e cor naturais à superfície, a fim de começar a pensar em novas maneiras de viver uma vida mais enriquecedora e gratificante. A vida não é resumida sobre não errar, mas mais sobre viver bem e aproveitar o passeio? Maio é um mês para começar a reunir as duas pontas de onde você está e de onde quer estar, deixando de lado o que é preciso e obrigatório e encontrando novas maneiras de abraçar a vida de maneira mais sincera e terna. A autocompaixão é o seu novo superpoder, use-a com sabedoria e amor…

Libra

À medida que as ondas de mudança continuam a cascatear através de seu coração e alma, há uma sensação de que quanto mais você permite que sua singularidade flua livremente, mais você percebe que abraçar sua verdadeira essência não é virar as costas para aqueles ao seu redor, é a vontade de honrar a si mesmo, seus dons e sua vida muito mais. Embora você sempre tenha estado ciente de sua natureza efervescente e energética, muitas vezes você achou difícil incorporar isso em sua vida cotidiana, pois simplesmente tem estado muito ocupado tentando ser a pessoa que acha que deveria ser, em vez de ser você mesmo. Como resultado, você notou um vazio se formando entre sua vida cotidiana e o espaço no limite de sua consciência onde seu potencial, intuição e criatividade residem.

É importante reconhecer que sua vida cotidiana e sua verdadeira essência não são mutuamente exclusivas, elas podem fluir juntas sem esforço. É preciso engenhosidade e criatividade, mas você tem ambos em abundância. Este é o momento para você voltar sua atenção para honrar muito mais a sua verdade; sua verdade vem de viver sua vida de todo o coração, deixando sua verdadeira essência fluir livremente e por ser mais compassivo consigo mesmo. Isso pode parecer uma tarefa impossível às vezes, já que você está tão preso no turbilhão de pensamentos, planos, idéias e coisas a fazer, mas quando você faz uma pausa e respira fundo, grande parte desta energia frenética desaparece, deixando-o com clareza e direção. Confie em seus dons para guiá-lo, escute seu coração e sua alma e deixe sua luz interior brilhar intensamente. Este não é um momento para pensar demais ou analisar demais, também não é um momento para questionar demais; é um momento de confiar no fluxo e permitir que seus limites e essência se expandam exponencialmente enquanto você encontra uma nova maneira de viver, prosperar e florescer…

Escorpião

Maio parece que será um mês continuando a focar no momento presente, a fim de desvendar e desembaraçar alguns dos enigmas mais complexos que moldam e definem sua vida. Você é uma alma misteriosa e suas profundezas vão muito além da compreensão dos outros. Como resultado, há momentos em que você pode se sentir um pouco sozinho ou isolado, já que poucas pessoas realmente “entendem” você ou entendem sua perspectiva do mundo. Você tem a capacidade de ver o caleidoscópio de diferentes fios que se entrelaçam para formar a imagem maior, e isso o ajuda a encontrar paz com a natureza incognoscível da vida. O desafio de ter essa perspectiva significa que você não está apenas ciente de seus próprios pensamentos e sentidos, mas de todos os outros ao mesmo tempo. Isso pode tornar difícil saber onde você termina e onde os outros começam, já que a linha entre vocês está borrada e mal definida. Embora isso o torne fluido e flua livremente, também pode tornar difícil para você estabelecer limites e se conhecer verdadeiramente.

Com o passar dos anos, você encontrou maneiras de se adaptar à sua fluidez e mistério, e muito disso veio do fato de reter sua verdadeira essência para se encaixar com mais facilidade no fluxo da vida. A principal razão para fazer isso veio de sua confiança ser aproveitada por aqueles ao seu redor, portanto, conter-se parecia uma rede de segurança e uma forma de proteção, mas também o afastou de seu senso mais profundo de si mesmo. No entanto, sua verdadeira essência precisa de espaço para dançar livremente, pois é sua fonte de paixão e criatividade e isso define seu senso de identidade. É hora de acreditar nos seus dons e ficar em paz com a sua fluidez, pois são esses dons que te levam a novas aventuras…

Sagitário

À medida que os ventos da mudança continuam ganhando impulso, parece que você atingiu um ponto de inflexão; um momento para algumas grandes decisões sobre o que você realmente deseja da sua vida. Você sempre teve ideias e sonhos, muitos dos quais ficam na prateleira acumulando poeira, porque está muito ocupado cuidando dos negócios da vida. No entanto, nos últimos meses, você se encontrou com um pouco mais de tempo para se reconectar ao seu coração e alma, e isso criou um desejo por algo mais. Por enquanto, é muito difícil definir o que esse “algo mais” realmente significa, pois parece bastante nebuloso e difícil de articular, mas você pode sentir uma mudança surgindo de dentro de você e você sabe intuitivamente que isso está conectado ao foco no que você realmente, genuinamente e de todo o coração deseja em sua vida; não o que você acha que deveria ou deveria querer, o que você realmente quer. É sobre como você deseja sentir e experienciar a vida.

Saber o que você realmente quer não é uma pergunta fácil de responder, pois é moldado por sua vida de experiências, bem como por suas crenças e ideais. Há também uma sensação de que reconhecer o que você realmente quer parece de alguma forma autoindulgente, pois você tem uma longa lista de coisas a fazer e não tem tempo para mudar seu foco interior. No entanto, você parece pronto agora para ir além do comum e entrar no extraordinário à medida que confia em seus instintos para guiá-lo. É claro que, ao reconhecer abertamente seus sonhos, você terá de decidir se deseja persegui-los. Às vezes parece mais confortável pairar na periferia, pois significa não arriscar ou ‘falhar’, mas a vida é para ser vivida e mesmo que as coisas não saiam como planejado, você deve a si mesmo viver a melhor vida possível…

Capricórnio

Maio parece prestes a ser um mês para arregaçar as mangas e se agarrar à vida novamente. Você está na água há muito tempo, esperando o momento certo para agir ou tomar decisões. Cautela é compreensível, pois mostra sabedoria, mas também há uma chance de que muita cautela pode deixá-lo preso na indecisão e imerso na inércia. Você pode esperar até que os planetas se alinhem, para que as perguntas não respondidas sejam respondidas e onde as garantias de ferro fundido sejam escritas em pedra, mas você pode ter uma longa espera. Você é sábio o suficiente para saber que a vida é incognoscível e também sabe muito bem que a vida é cheia de desafios, mas ainda há uma parte de você se contendo, esperando por um “momento melhor”. Embora isso seja compreensível, existe o risco de perder de vista o seu quadro mais amplo enquanto o seu foco muda para o horizonte enquanto você espera por tempos melhores.

Você está aqui agora, e o momento presente é o maior presente que você tem, então por que continuar esperando em vez de buscar maneiras de se livrar da inércia para viver mais no aqui e agora? É mais fácil falar do que fazer, mas há outra camada em tudo isso, uma que vai muito mais fundo do que esperar que os planetas se alinhem, é mais uma hesitação em possuir seus dons e uma relutância em agarrar a vida com as duas mãos. Isso parece resultar da dúvida e da falta de autoconfiança, e essa é a verdadeira questão a se concentrar agora, pois é hora de perceber que alma incrível, talentosa, talentosa e maravilhosa você é. Não deixe que a dúvida ou a falta de crença o impeçam ou atrapalhe a visão, pois você está prestes a embarcar em uma nova aventura. O que acontece a seguir depende de ti…

Aquário

À medida que você continua a remodelar e redefinir sua vida em todos os níveis, você se torna mais consciente das diferentes dinâmicas em jogo em diferentes áreas de sua existência. Você é uma alma sábia e de pensamento profundo, e isso lhe permite entender a interconexão e a interação ao seu redor e dentro de você. Sua visão se expande por toda a parte, olhando para trás, para frente e para o céu, e às vezes (raramente!) Até o momento presente! Pode ser difícil para você encontrar o seu centro, pois sua consciência não conhece limites, mas também há momentos em sua vida em que você se sente completamente preso em um momento, completamente paralisado por algo que vê, ouve ou sente. Esses momentos parecem estar acontecendo com mais frequência recentemente, pois você dedicou um tempo para criar mais espaço para se conectar com o mundo ao seu redor. Permitir que a sua consciência foque mais no momento presente pode ser impressionante e desanimador ao mesmo tempo, já que todas as emoções podem subir à superfície de uma só vez.

É como se, nesses momentos, o tempo parasse, seus sentidos se intensificassem e você sentisse uma profunda conexão com a vida. Isso o desperta, mas o acalma ao mesmo tempo. Pode parecer que todos os caminhos que você percorreu na vida convergem para esses momentos, como se eles fossem uma parte predeterminada do seu destino. No entanto, esses momentos são frequentemente conexões fugazes com a beleza da natureza ou o poder de uma respiração profunda, então você pode lutar para ver a relevância. A simplicidade pode confundi-lo, pois você tende a pensar demais e a analisar demais, mas a simplicidade é a chave, pois tem o poder de acalmar sua mente ocupada e liberar sua criatividade. Então, vá com o fluxo, abrace esses momentos, deixe-os aquecer sua alma e sinta sua conexão com a magia da vida crescendo mais forte e mais brilhante a cada dia que passa…

Peixes

Conforme você continua a encontrar maneiras de se centrar e reequilibrar, há uma sensação de que agora você está se aproximando de um tempo de ‘convergência’, onde diferentes fios de sua vida começam a se entrelaçar de novas maneiras. Alguns desses fios podem se entrelaçar, mas outros podem levar a novas direções, levando você a novas pastagens. Pode parecer que será o momento de reconhecer de todo o coração seus dons e abraçar a vida que você sabe intuitivamente que nasceu para viver. Isso apresenta a você a oportunidade de reunir algumas das muitas facetas diferentes de seu ser, a fim de se concentrar novamente em si mesmo e em suas próprias necessidades por um tempo. Você gasta tanto tempo dedicando seu tempo e energia aos outros que é importante fazer uma pausa para recarregar e reabastecer seus próprios recursos. Viver a vida que você nasceu para viver não é apenas alcançar o destino dos seus sonhos, é toda a experiência, incluindo as curvas certas, as curvas erradas, os buracos, os becos sem saída e sair da estrada.

Este parece um momento de consolidação para você, onde você dá a si mesmo o tempo e o espaço para se reconectar a todos os aspectos do seu ser; para honrar sua criatividade, imaginação e bem-estar emocional, e para descansar, rir e encontrar mais alegria na vida. Em vez de ficar tão preso à agitação da vida cotidiana, agora está sendo solicitado a você que se conecte ao seu verdadeiro eu e ouça os chamados de seu coração e alma para viver da maneira mais sincera e positiva possível. Isso é difícil de articular com clareza, pois é mais um estado de ser do que algo bem claro ou bem definido, é um chamado para você se honrar e ouvir seu coração e alma para guiá-lo. Esta é a sua vida e é hora de vivê-la bem e de vivê-la com amor, compaixão e alegria.

Canal / Autor: Sarah-Jane
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Giovanna Gushiken

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)