Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 24.05 a 30.05.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 24.05 a 30.05.2021”

Compartilhe esse artigo

Esta será uma das semanas mais INTENSAS EMOCIONALMENTE do ano! Teremos o primeiro Eclipse Lunar de 2021 que acontecerá em Sagitário e Mercúrio iniciando seu período de retrogradação em Gêmeos. Seguuuura! Vem comigo para entender melhor! Bora!

A semana começa com a entrada da Lua em Escorpião logo de madrugada de segunda-feira, às 00h01, signo das transformações profundas, mudanças repentinas, curas e desapego emocional.

Ela ficará oposta (aspecto desafiador) a Urano, podendo causar alguns imprevistos que mexam com o nosso emocional e deem vontade de se rebelar. Também formará uma quadratura com Saturno, o que pode trazer uma sensação de cobrança. Muita calma nessa hora!

Tente não pirar e não mergulhar no fundo do poço, mas reflita o que precisa ser feito com mais esforço e disciplina para não drenar tanto a sua energia.

É normal ficar mais sensível emocionalmente, porque nesta semana teremos um Eclipse Lunar na quarta-feira!

Então, permita-se SENTIR e colocar para fora! Nada de ficar racionalizando ou ignorando as emoções nos próximos dias!

Na terça-feira, a Lua permanece em Escorpião durante o dia, trazendo muitas reflexões do que precisa ser transformado, curado ou desapego profundamente dentro de você para que a mudança realmente aconteça na sua vida.

Procure focar em assuntos PROFUNDOS de autoconhecimento e CURA – super indico fazer sessões de Reiki, Thetahealing, Body Talk ou qualquer outra prática que acesse o seu inconsciente e cure as feridas mais profundas do passado.

De noite, às 23h40, a Lua entra em Sagitário, signo da expansão, otimismo, fé e liberdade, aonde acontecerá o Eclipse.

A quarta-feira será um dia MUITO INTENSO, tanto emocionalmente quanto energeticamente! A Lua Cheia por si só já representa o auge energético do mês, mas quando acompanhada de um Eclipse Lunar, a energia é elevada a milésima potência!

Às 08h13, teremos o primeiro Eclipse do ano: um poderoso Eclipse Lunar no 5º grau de Sagitário, signo justiceiro do zodíaco ligado à expansão e crescimento da verdade, fé, otimismo, liberdade e de sua filosofia de vida e/ou caminho espiritual.

O Eclipse acontecerá com a Lua formando uma quadratura com Netuno, o planeta que representa o inconsciente, espiritualidade, intuição e sonhos. Mais do que nunca, ouça a sua intuição e fique atento com as ilusões da mente, pois essa forte energia provoca a EXPANSÃO de todas as emoções que estão guardadas no inconsciente para que a VERDADE seja exposta e você se LIBERTE delas de uma vez por todas! Já parou para pensar que, muitas vezes, segurar firme causa mais danos do que simplesmente deixar ir?

Este Eclipse nos proporcionará uma linda oportunidade de libertação interna de todas as amarras e âncoras de nossas vidas, como medos, traumas e crenças limitantes para que, finalmente, conquistemos nossa independência emocional.

Mas, é preciso ter cuidado com exageros, dramas, impulsos para brigas e com o famoso “sincericídio”. Lembre-se que a verdade é NOBRE e que muitas pessoas podem “surtar”, ficar mais irritadas que o normal ou aumentar problemas.

É comum também haver desespero por liberdade e vontade de fugir das responsabilidades. Porém, para conquistar a liberdade plena no externo, é necessário, primeiramente, se libertar das amarras internas e emocionais.

Logo, o caminho é acolher os sentimentos com consciência e interiorizar seus reais aprendizados, porque quanto mais fugimos deles, mais presos ficamos.

Este Eclipse Lunar afeta o eixo Gêmeos/Sagitário e também nos pede uma reflexão sobre as fontes de informações em que acreditamos. Elas condizem com a sua verdade interior, com os princípios e valores em que se baseia e com a energia que quer expandir ao mundo? Saiba que qualquer conhecimento que ressoar como verdade no seu coração irá te libertar, e não te prender.

Já no sentido coletivo, a tendência é do oculto ser exposto. Escândalos sobre política, religiões, mídia e movimentos sociais estão aparecendo a fim de expor injustiças, mentiras, fanatismos e intolerâncias.

Portanto, aproveite o Eclipse hoje pra impulsionar encerramentos de ciclos na sua vida para que o novo chegue! Detecte tudo o que ainda te sufoca e expanda o que há de melhor em você. Deixe a sombra subir, a consciência curar e a verdade libertar!

Na quinta-feira, a Lua permanece em Sagitário durante o dia, ainda com a energia intensa do Eclipse Lunar do dia anterior. Se possível, procure ficar perto da natureza, praticar atividade física ao ar livre e liberar as emoções!

Também estará propício para fazer meditações, cursos sobre espiritualidade, terapias energéticas e ferramentas de autoconhecimento, já que Sagitário é um signo muito voltado para a expansão da fé, filosofia de vida e caminho espiritual.

De noite, às 23h23, a Lua entra no signo de Capricórnio e equilibra a vibração com mais seriedade, foco e disciplina. Tente dormir cedo, porque a sexta será produtiva!

E o #sextou dessa semana será produtivo! A Lua permanece em Capricórnio durante todo o dia e a tendência é ficarmos mais racionais, calculistas e focados em metas e objetivos a longo prazo. Mas, como a energia do Eclipse Lunar ainda estará bem forte, é normal haver um conflito interno entre razão e emoção. Não estranhe se ficar mais reflexivo em relação a sua carreira profissional, porque é o momento de perceber que talvez algum objetivo precise ser repensado para te dar mais felicidade. Não há nada de errado em seguir seu coração ao invés de tomar decisões apenas com a racionalidade!

Por isso, aproveite para ser produtivo e colocar suas reflexões em prática relacionadas à liberdade, autonomia, fé, otimismo e expansão de verdades e princípios no âmbito profissional. Como? Trabalhando o lado fluente desse signo: o foco, disciplina, constância e perseverança para alcançar suas metas.

No sábado, a Lua permanece em Capricórnio durante todo o dia e tende a ser mais puxado, com muitas coisas para fazer, mas se utilizar a vibração mais alta desse arquétipo, vai perceber que o dia renderá bastante!

A Lua formará uma conjunção com Plutão retrógrado, deixando a energia um pouco mais desafiadora. Evite entrar em crises internas por conta do seu trabalho ou profissão, mas aproveite para refletir se você está completamente realizado no seu emprego atual e se é isso que se imagina fazendo no futuro. Use essa energia para repensar a sua carreira profissional e encontrar um trabalho com PROPÓSITO que te faça feliz!

Dica: Procure comer alimentos mais leves e saudáveis nesse dia, porque Plutão tende a causar dor de estômago.

No sábado também, Mercúrio inicia seu período de retrogradação no grau 24 de Gêmeos, que se encerrará em 22/06.

Será um período que pede DESACELERAÇÃO da mente para sairmos da correria do dia-a-dia e repensarmos nossos objetivos. Será que estamos no melhor caminho para alcançá-los? Ou será que nos perdemos fazendo tudo no “automático” e precisamos parar, pensar e nos redirecionar?

Como dessa vez está retrógrado em Gêmeos, signo da intelectualidade e comunicação, será um período de REVISÃO dos nossos pensamentos (saúde mental), da maneira que nos comunicamos e das fontes de informação das quais nos nutrimos. Muitos insights virão e quando Mercúrio voltar ao seu movimento normal, conseguiremos redefinir nossas rotas com mais assertividade.

Algumas reflexões para MR:

– A maneira que você se expressa/comunica reflete a sua essência?

– Está sempre aberto a diálogos ou só você fala e os outros ouvem?

– Você fala palavras positivas ou está sempre se lamentando?

– Como está sua saúde mental? Você domina a sua mente ou ela te domina?

– Você compartilha seus conhecimentos com as outras pessoas?

– Você se aprofunda nos seus estudos ou estuda tudo mas não se aprofunda em nada?

Vale lembrar que MR tende a deixar o nosso raciocínio mais lento e as ideias confusas, dificultando tarefas básicas do dia-a-dia, causando falhas na comunicação e provocando mal-entendidos. Por isso, tente se expressar da forma mais clara possível, nem que precise falar mais de uma vez para ser compreendida.

E como Mercúrio é o regente de Gêmeos, esse MR tende a ser mais forte! Então, atenção redobrada com seus aparelhos eletrônicos! Aqui vão algumas dicas:

• Faça back-up de todos os arquivos e fotos;

• Coloque película no celular;

• Evite levar o carro para revisão;

• Não lance um novo projeto;

• Não compre aparelhos eletrônicos;

• Tente diminuir o ritmo no trabalho;

• Evite assinar contratos e acordos.

Verifique em qual casa você tem o grau 24 de Gêmeos no seu mapa natal, porque é nessa área da sua vida que MR pedirá para repensar a forma que se expressa, o cuidado com a sua saúde mental e quais estudos realmente valem sua energia e seu tempo.

Não recomendo tomar nenhuma decisão importante até 22/06, porque a tendência é de muitas coisas mudarem até lá. Mas, fiquem tranquilos, porque quando Mercúrio voltar ao seu movimento normal será o momento de agir! Então, aproveite MR sabiamente para refletir e observar o que precisa ser mudado.

Por fim, na madrugada de domingo, às 01h04, a Lua ingressa em Aquário, signo autêntico, moderno e revolucionário do zodíaco! Ela formará uma conjunção com Saturno retrógrado ao longo do dia, pedindo uma reflexão sobre os padrões tradicionais, estereótipos e medos que te façam se sentir cobrado(a) ou que te impeçam de expressar sua autenticidade.

Então, aproveite o domingo para utilizar a energia aquariana revolucionária e se rebelar com as responsabilidades. Principalmente de noite, nada de trabalhar. Descanse, porque essa semana foi intensa para todo mundo.

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1- Ciclo de Meditações – Emoções Positivas – Acalmando a dor através da Compaixão. https://www.youtube.com/watch?v=OxV4xG4KEBo: 01:00:36m.

2- 528HZ FREQUÊNCIA DOS MILAGRES ➤ LIMPEZA DE ENERGIAS NEGATIVAS E FREQUÊNCIA DE CURA PELO AMOR: https://www.youtube.com/watch?v=fGjQbaNvL14: 09:00:00m.

3- A Prece da Mansuetude (GABRIEL RL/Neva): https://www.youtube.com/watch?v=F219m1A3k0Y: 08:32m.

4- Limpeza energética: decreto da Chama Violeta. Sementes das Estrelas. Locução: Sandra Gorni. https://www.youtube.com/watch?v=9O8EyWxLEbs&t=53s: 02:35m.

5- Meditação para o desbloqueio das velhas energias, libertação e restauração (Locução: Sonila-Va – A Guia de Memórias): https://www.youtube.com/watch?v=rq_Xilf8-FI&t=1s: 05:18m.

6- Meditação: Decreto de cura. COMANDO SANTA ESMERALDA / DECRETO DE CURA. Sementes das Estrelas. https://www.youtube.com/watch?v=TvvpD0q49bQ&t=132s: 05:18m.

7- Palestra: a paciência ao curar-se. Palestra de Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=rGPliWXehPQ: 11:51m.

8- Mantra de Hebah (conectando-se com as estrelas). Neva (Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=AMX9_0s4L48&t=41s: 01:40m.

9- A verdadeira libertação de amarras internas. Libertação de Amarras Energéticas. Teresa Cristal: https://www.youtube.com/watch?v=MHq_kckGDeE: 18:00m.

10- Cigana Magdala – O renascimento individual de cada ser (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=F_J_XqYi5L8&t=12s: 12:02m.

11- Palestra: você não está feliz no seu emprego? Palestra: Neva (Gabriel RL) VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ NO SEU EMPREGO? OUÇA ISSO: https://www.youtube.com/watch?v=Ipb74PrPtZQ&t=134s: 12:40m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2bapNpU01i5hlRN0pNq9GTWo6

Compartilhe esse artigo

About Author