Shanta Gabriel - "Você está sempre envolto em asa de puro amor" - Sementes das Estrelas

Shanta Gabriel – “Você está sempre envolto em asa de puro amor”

Compartilhe esse artigo

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos lembrando de que não estamos sozinhos e nunca há um momento em que não somos cuidados e amados além de nossa capacidade de compreensão.

A mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana: “Nunca há um momento em que você não seja envolto nas asas do Puro Amor”

Lembro-me de receber esta mensagem do Arcanjo Gabriel em um momento em que me sentia muito perdida e sozinha. Isso acalmou meu coração de uma forma profunda e reconfortante.

Muitas pessoas se sentem sozinhas agora e não têm um senso de conexão com Deus ou com os Anjos que as apoiaram ao longo de suas vidas. É preciso intenção e algum esforço para treinar novamente seus pensamentos para criar um foco na Presença Divina em você.

É por isso que amei a bela imagem visual de estar cercada por Asas de Puro Amor. Eu podia sentir com minha imaginação a sensação de estar envolta em penas de luz branca que estavam imbuídas do doce sentimento de Amor. Eu poderia até imaginar que essas penas estavam afastando qualquer tristeza ou dor. Eu também podia saborear o Amor Divino naquela pequena doçura que senti no fundo da minha língua.

Há uma citação de Einstein que adoro: “A imaginação é mais importante do que o conhecimento. Pois o conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o mundo inteiro, estimulando o progresso, dando origem à evolução.”

Por meio de nossa imaginação, temos uma ferramenta poderosa que nos permitirá ser criativos e abertos a novos níveis de consciência. Essas imagens aumentam nossas frequências vibracionais e criam conexões fortalecidas com a energia da Fonte e nosso sistema de orientação. Mesmo que não pareça muito sofisticada, essa prática de visualização inspira a inteligência do nosso coração.

Um dia, uma amiga e eu estávamos caminhando. Ela me disse que receberia uma pena branca sempre que duvidasse da presença de Anjos trabalhando em sua vida. Para me divertir, eu disse que também queria um sinal como esse. Nos próximos dois passos do caminho, havia uma pena branca e fofa.

Eu ainda a tenho isso. Aqui está ela:


Dentro de nossos corações está o maior nível de orientação, amor e inteligência que já conhecemos. Nosso coração certamente tem mais recursos do que aquela parte de nós que julga essas práticas como infantis.

Na verdade, nossos espíritos respondem à maneira mágica pela qual nossa criança interior é preenchida com a devoção do coração.

A magia da sincronicidade se tornou um indicador claro para frequências mais altas na mudança dimensional.

Quando esses profundos sentimentos de amor e admiração aumentam nossa frequência, nos tornamos capazes de criar em um nível que nunca experimentamos antes.

Permita que um pouco de doçura entre em seu mundo prático e bem fundamentado. Permita que a maravilha de uma criança se torne sua nova abordagem de mente aberta para a vida. No budismo, é chamada de mente infantil e é um requisito para permitir-se ser treinado por um mestre sábio e iluminado.

Presença Divina,

Peço um sinal de que estou sendo guiada e abençoada a cada momento. Eu quero ter uma experiência tão poderosa em meu coração que sei que estou sempre sendo envolta em Asas de Puro Amor.

Por favor, ajude-me a abrir minha mente e coração para o fluxo universal de energia que me permite ter uma experiência plena do Divino trabalhando em minha vida.

De minha parte, dedico minha vida e todas as minhas ações para trazer mais Paz ao meu coração e aos corações de toda a humanidade. Obrigada Deus. E assim é.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)