Artístico Divino: Shakira

Artístico Divino: Shakira

Compartilhe esse artigo

Ela é a colombiana mais conhecida no mundo musical. Fechou seu primeiro contrato com uma gravadora quando tinha treze anos, mas ficou conhecida internacionalmente apenas mais tarde com seu álbum em inglês Laundry Service, com o single que todos cantam com ênfase até os dias de hoje: “Whenever, Wherever”. Shakira, em árabe, significa “mulher cheia de graça”; e sua bagagem akáshica traz exatamente essa energia.

De origem pleiadiana, Hayshan Henish é curadora de almas. Seu nome galáctico significa “flor brilhosa”. Quando ela está fora de sua roupagem material, seu campo energético assume o formato de uma flor nos tons branco e prata.

Ela é uma diplomata nas nações estelares. Em guerras galácticas, atuava dessa forma ao lado de seu agrupamento. Esteve muito ativa nas guerras das Plêiades, e procurava apaziguar as energias desarmonizadas. Na Lemúria e Atlântida, atuou de maneiras desalinhadas. Assim, possui um resgate com a humanidade. Muitos de seus fãs são parte de seu grupo de alma da época das guerras galácticas. Seu trabalho envolve reunir esses seres e ajudá-los através de sua arte. Ela é um dos seres que prometeu não sair da Terra até que o planeta esteja curado.

A artista também trabalha na cura do Sagrado Feminino e, consequentemente, no equilíbrio harmonioso entre o Feminino e o Masculino Divino. Traz a energia da Deusa para a Terra, sendo esse seu maior propósito.

Nos tempos de Jesus, ela era uma revolucionária, muito braba em suas lutas contra Roma. Era uma mulher de muita força, com uma energia semelhante a de Maria Madalena. Quando ela encontrou Jesus face a face, isso mudou todos os aspectos de sua vida. Ela continuou na batalha daquilo que acreditava, mas com uma energia diferente, de uma forma muito mais suave e equilibrada.

No Antigo Egito, fora sacerdotisa de Ísis, e hoje, essa é sua principal mentora e guardiã. Durante a Inquisição, foi perseguida e torturada por ser portadora de dons místicos. Possui linhagem energética com ciganos. No plano astral, tem a missão de auxiliar as crianças feridas, literalmente ou emocionalmente, seja por abandonos ou qualquer outra situação.

Sua última encarnação antes dessa foi bem difícil, com muita dor emocional e física, o que ainda reverbera na vida atual. No entanto, independente de qualquer dor que carrega, quando ela sorri, o faz em verdade, sem falsidade. E ela sabe o que está fazendo.

“Whenever, Wherever” foi o hit que a consagrou em 2001: https://youtu.be/weRHyjj34ZE

Já fez uma parceria com a cantora Beyoncé (leia o Artístico Divino dela aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/02/artistico-divino-beyonce.html) na música “Beautiful Liar”: https://youtu.be/QrOe2h9RtWI

Foi responsável pela música tema da Copa do Mundo FIFA de 2010, com “Waka Waka (This Time for Africa): https://youtu.be/pRpeEdMmmQ0

Sua missão do astral com as crianças vulneráveis também reverbera no plano físico, nas atividades da sua Fundação Barefoot.

E no próximo artigo do Artístico Divino, traremos informações de um ser muito forte e amado aqui do Brasil: Alok.

PARA OUTROS ARTÍSTAS CLIQUE AQUI

SE VOCÊ DESEJA SABER QUAL SEU NOME AVATAR (CÓSMICO)/COSMOBIOGRAFIA PESSOAL CLIQUE AQUI

Canalização: Neva (Gabriel RL)
Linearização e desenvolvimento do texto: Camila Picheth:
Website: https://www.camilapicheth.com.br
Instagram: https://instagram.com/camilapicheth
Veja mais Camila Picheth Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author