Atualização da Ascensão: DNA-Codificação solar/corpo de cristal" - Sementes das Estrelas

Atualização da Ascensão: DNA-Codificação solar/corpo de cristal”

Compartilhe esse artigo

Do ensinamento de 21 páginas, eu fiz um importante resumo para vocês que realmente querem saber a situação da Transição planetária e da humanidade neste momento.

“Esta fase do Solstício de Verão é uma onda de ascensão espiritual intensa e de reinicialização magnética planetária, por meio da simbiose Solar”.

******

“Com o Solstício de Verão, estamos em uma onda de ascensão na qual as frequências do plasma solar estão sendo saturadas através da rede da grade planetária para auxiliar na integração da matriz monádica para a ativação do Corpo Cristal…”

“A fase aguda de correção do realinhamento magnético, via reconexão com conjuntos de instruções do Corpo de Cristal, está ocorrendo dentro da janela do Eclipse Solar de 10 de junho até o Equinócio de março de 2022. … sintomas físicos, se não estiverem presentes agora, podem surgir nos próximos nove meses para o renascimento da consciência – necessário para se preparar para navegar na linha do tempo da liberação e ascensão planetária em 2022 e além.”

…através da temporada de eclipses e no Solstício de Verão, o Sol está recebendo uma tremenda variação de correntes na forma de frequências eletromagnéticas altamente refinadas dos Domínios da Fonte Fundadora Cósmica, direcionando as transmissões de plasma do sistema estelar Pleiadiano.

Esses fluxos solares das Plêiades são catalisados pelo retorno do Cristo Miguel Solar e do Cristo Maria Solar, e são preenchidos com códigos solares de cubo dourado que estão transmitindo ativações para o Corpo Cristal e DNA humano. … construindo a arquitetura holográfica krystal para preparar para a mudança de densidade que ocorre em breve, que mudará radicalmente o magnetismo básico da Terra e do Sol.

…os onze principais corpos celestes ou planetas estão sendo magneticamente sincronizados com o núcleo magnético em mudança em nosso Sol-Estrela. Nosso Sol é a oitava estrela solar do aglomerado estelar das Plêiades ou Sete Irmãs localizado na Constelação de Touro.

Nosso Sol passa pela constelação de Touro … as ondas de plasma oceânicas estão sendo transmitidas e estão reconectando o núcleo magnético do nosso Sol para … A reunificação de nosso Sol com suas Sete Estrelas Irmãs, eliminando uma quantidade enorme de registros miasmáticos coletivos da raça humana e anula os efeitos das linhas do tempo do trauma da Queda de Tara.

Nota: nosso planeta existe em três identidades formadas na Matriz de Tempo Universal. No primeiro universo harmônico, a Terra 3D é chamada Terra. No segundo universo harmônico (Matriz da Alma), a Terra 5D é chamada Tara e no terceiro universo harmônico (Matriz da Mônada), a Terra 7D é chamada Gaia. Todas são o planeta Terra em diferentes estágios da evolução nas Linhas de Tempo.

Os fluxos solares na forma de ventos solares entram na magnetosfera e reconfiguram campo magnético interno do planeta…… (como resultado) as distorções lunares e a programação variada de controle da mente usada para impor a narrativa controlada nas camadas de consciência 3D irão se dissolver.

… isso define um novo padrão de ressonância de onda magnética na grade planetária … para sintonizar espiritualmente o corpo de luz humano com os códigos solares dos tons musicais do DNA das Sete Irmãs Pleiadianas…. para ajudar a apoiar a raça humana e as famílias espirituais a ficarem mais estabilizadas enquanto experimentam a magnitude das mudanças que acontecem na linha do tempo da ascensão planetária …

OS ELEMENTAIS DO SOM PRODUZEM ALTERAÇÃO NO GIRO ROTACIONAL DOS CAMPOS DE ENERGIA MAGNÉTICA EM TODA A GRADE PLANETÁRIA, O QUE ATIVA AINDA MAIS OS ÁTOMOS PARA AJUSTAR A TAXA DE GIRO EM NOSSAS CÉLULAS, EM FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO EM UMA TAXA MUITO MAIS RÁPIDA.

A alteração ocorre porque… O campo magnético planetário é o mecanismo pelo qual a compactação molecular excessiva estava sendo gerada pela tecnologia da NAA (Agenda Alien negativa) para manter a matéria de carbono (corpo humano) bloqueada em saltos no tempo em frequências e densidade extremamente baixas de energia da consciência …

SINTOMAS

Essas mesmas construções também formam as estruturas dos três níveis da personalidade-ego no corpo de luz humano, de modo que esse nível de desmantelamento pode provocar estágios de morte do ego, crise espiritual e loucura naqueles que não estão preparados.

Essas mudanças magnéticas de tom no núcleo de ferro geram uma tremenda quantidade de energia e transferência de calor que eleva ligeiramente a temperatura global e aumenta a tensão nas placas tectônicas globais. …. que liberam o acúmulo de pressão magnética por meio de erupções vulcânicas, furacões e uma variedade de eventos climáticos. …. e às atividades de geoengenharia dos Controladores que estão tentando gerenciar seu impacto sobre a consciência humana.

Mudanças geomagnéticas repentinas e significativas como essas geram oscilações, que interrompem a rotação do planeta em seu eixo….. e influenciam as funções cerebrais… … que podem ser desorientadoras, como sentir um flashing ligado e desligado da realidade…

…lapso de função em partes do corpo periféricas, grandes articulações ou membros, onde algumas das funções autonômas podem parecer repentinamente defeituosas, com perda de função momentânea….

Nosso planeta não sofrerá grandes cataclismos destrutivos na superfície pela mudança do pólo, mas a maior revelação será na forma das pressões criadas a partir da mudança da consciência coletiva da raça humana.

Aqueles na trajetória ascendente na bifurcação do tempo estão diminuindo a densidade rapidamente e sendo impelidos para o próximo conjunto de bandas de frequência dimensionais, o que eleva a percepção da consciência para uma nova posição dentro do próximo vetor de tempo.

Isso cria uma mudança significativa de densidade para aquele indivíduo, que pode ser vivenciada como uma DOENÇA DESCOMPRESSIVA, semelhante ao que é descrito por mergulhadores de águas profundas. Isso parece uma tremenda pressão energética vinda de dentro do corpo humano enquanto o corpo de luz está sendo reorganizado magneticamente.

“Conforme nos dedicamos a servir a nossa expressão espiritual mais elevada enquanto um estilo de vida,…Os códigos de símbolo da luz ativam o Corpo de Cristal … e podem aparecer como sólidos platônicos ou linguagem da luz, em que são agrupados para formar um padrão matemático complexo que contém um conjunto de instruções.”… originados de nossa Mônada, Cristo Avatar e identidades espirituais superiores…

A população dividida está sendo rapidamente transformada por meio da ativação do Corpo de Cristal para que a identidade espiritual monádica superior tome uma decisão sobre a melhor direção para progredir espiritualmente. .. cujos níveis nem todo indivíduo está preparado para lidar.

A identidade monádica da consciência superior decide se continua caminhar através dos eventos dolorosos de revelação e despertar global, a fim de se integrar espiritualmente de volta à totalidade, ou deixa este reino para um plano de ascensão que oferece suporte de consciência … Não há como parar o que está vindo para libertar o planeta, aqueles que resistem ou obstruem o impulso da evolução da consciência coletiva … estarão partindo voluntariamente ou serão removidos da Terra.

A ATIVAÇÃO DO CORPO DE CRISTAL COMEÇA COM A ABERTURA DO CENTRO DO CORAÇÃO para sentir e experimentar mais bondade, compaixão e empatia por nós mesmos e pelos outros, o que ocorre naturalmente durante os primeiros estágios do despertar espiritual. Depois … os próximos estágios da ativação do Corpo de Cristal vêm de diversas transmissões de ondas de ascensão do Sol ou corpos estelares para a grade planetária, que incluem uma variedade de códigos de símbolos de luz.

DISFORIA DE GÊNERO

A recente ativação do Corpo de Cristal Esmeralda trouxe à tona a recente incorporação da emanação da Mãe Sagrada na matéria … gerou um efeito cascata entre os aspectos principais de Gênero … o que pode amplificar enormemente as distorções de Gênero ou reequilibrá-las dependendo do estado de consciência de um indivíduo.

O DNA humano angélico orgânico (original), também conhecido como DNA do Sol de Diamante, é construído sobre pares de Gêneros nos quais a linhagem da mãe gera a impressão genética para a base da partícula magnética e a linhagem do pai gera a impressão genética para a base antipartícula elétrica.

A unificação do Princípio de Gênero é inerentemente construída no DNA humano angélico original, que é projetado para evoluir naturalmente para o padrão Christos-Sophia (casamento sagrado das Chamas Gêmeas).

Os códigos elétricos masculinos e os códigos magnéticos femininos são projetados para se conectarem, o que acelera a taxa de frequência do corpo para se fundir em um equilíbrio eletromagnético harmonioso, o que acende ainda mais os cristais de sangue que aceleram vários processos biológicos para construir o corpo de luz.

O DNA humano é composto de minúsculas faíscas de frequências cristalinas que são organizadas em faíscas de luz eletromagnética que são ligadas pelo magnetismo que se forma em uma matriz cristalina.

O CONJUNTO DE INSTRUÇÕES PARA O DNA DO SOL DIAMANTE É MANTIDO DENTRO DO CORPO CRISTAL, QUE DEVE SER ATIVADO ATRAVÉS DA ABERTURA DO CENTRO DO CORAÇÃO.

Quando pretendemos conscientemente limpar as experiências negativas passadas ou eventos traumatizantes de nosso registro de DNA…

Eliminar a dor e criar novas memórias com emoções superiores, como compaixão amorosa, empatia e perdão, insere novas imagens da realidade, e as sensações emocionais positivas transformam o registro da dor em eventos passados em imagens de memórias amorosas do presente e futuro.

A qualidade do DNA é relativa à consciência que você experimentará em um corpo, e é o DNA que é totalmente responsável pela manifestação da realidade externa, o que revela claramente por que tem havido uma guerra espiritual em curso para suprimir e danificar o DNA humano dos anjos orgânicos.

Como resultado da invasão da NAA (Alien negativo) e das mutações genéticas, muito poucos humanos na Terra possuíam todas as instruções da matriz de silício definidas em seu DNA…. distorções causadas pela matriz lunar, campos magnéticos artificiais e diversos implantes de maquinários alienígenas geraram danos no Corpo de Cristal.

No entanto, isso agora está mudando durante os estágios de ascensão planetária de restauração do Princípio Feminino Solar, conforme o magnetismo original é redefinido e permite que as linhagens da Mãe Sagrada gerem as impressões corretas do corpo sonoro para a base de partícula magnética, incluindo correções para atualizar as mitocôndrias e cromossomos.

Embora cada ser humano experimente algum nível do evento de ascensão planetária em seu corpo de consciência, nem todos farão a escolha de permanecer no plano material e ascender com a Terra. Assim, eles estarão retornando ao mundo espiritual ou à estação de trânsito interdimensional para uma reeducação apropriada além do controle da mente para compreender nossa conexão inerente com a divindade e a natureza espiritual da realidade.

Isso é conhecido como o estágio de carregamento através dos Portões da Trindade durante a bifurcação do tempo e esta forma de consciência de massa para as almas em trânsito já começou e continuará em andamento.
.
Quaisquer frequências e assinaturas energéticas presentes durante a passagem física determinam para onde a consciência viajará durante a passagem da morte.
.
É importante saber que os Controladores também usam códigos de símbolos de luz nas transmissões de controle da mente para interromper ou impedir que as transmissões de códigos de símbolos de luz orgânica ativem o Corpo de Cristal na humanidade … e com intenções negativas é possível programar doenças ou deterioração do DNA humano bloqueando a capacidade do corpo físico de enviar uma transmissão do sinal do DNA humano orgânico (divino) para reconhecer e conectar-se com todos da sua espécie … é o que vemos na atual agenda pandêmica da guerra espiritual.

PORTANTO, PARA OS TRABALHADORES DA LUZ E AS SEMENTES ESTELARES, ESTE É UM EVENTO PARA PREPARAR E TRABALHAR SUAS FERRAMENTAS ESPIRITUAIS.

É IMPORTANTE MANTER A MENTE ABERTA, APRENDER A SE TORNAR MAIS FLEXÍVEL E ADAPTÁVEL ÀS MUDANÇAS ESPONTÂNEAS DE PERCEPÇÃO E MANTER A CALMA, A PAZ E A CONSCIÊNCIA DO OBSERVADOR.

Lisa Renee

Autor: Lisa Renee
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)