Jamye Price – “Energias da ascensão de junho de 2021”

Jamye Price – “Energias da ascensão de junho de 2021”

Compartilhe esse artigo

EXPRESSANDO O SEU CORAÇÃO

Que energia interessante da Expressão do Coração, de Maio, que foi um aspecto tão poderoso do eclipse em Sagitário. O fogo de Sagitário oferece a queima da inadequação, do medo e da negatividade que impedem a nossa expressão sábia, confiante e generosa.

A semana anterior ao eclipse tornou-se especialmente emocionante à medida que o mundo dos sonhos e o despertar se confundiram em uma mensagem das profundezas das sombras alcançando a luz. Pode ter parecido um estrangulamento, um guia gentil ou um impulso criativo corajoso (ou mais de um desses).

Cada oportunidade foi uma preparação esclarecedora para O Reflexo de Junho, para lhe mostrar uma coragem mais profunda que a vida está dentro de você. A liberdade está próxima.

Maio, o mês 5, lhe mostrou a vida florescendo e se transformando – o que era velho se renovando em sua próxima forma. Ele está lhe chamando para se enraizar mais profundamente nas sombras, na escuridão; que, como a lua eclipsada, colore a noite com coragem ou medo.

Para que o seu verdadeiro Coração se Expresse (não apenas a confusão quente do ego, a coragem de se conectar com a Vida deve vir de dentro. Não é que você deva se conectar com cada ser ou cada experiência, é que dentro de você, em seu santuário sagrado, não há medo que não seja enfrentado quando a luz o faz reagir.

Isso é o que a Luz do Sol faz, ela catalisa uma reação de mudança. Isso é o que a Luz da sua Consciência faz. É o que a nutrição do seu Amor faz.

A velha tristeza se transforma em um novo amor.

A raiva antiga se transforma em uma nova força.

O velho medo se transforma em uma nova coragem.

Que reflexo você vê? É apenas um momento no tempo que é chamado para uma mudança interiormente iluminada.

O SEU REFLEXO

No ponto médio do equilíbrio neste ano da Liberdade do Coração, estamos com um pé em ambos os mundos e uma visão do potencial. O equilíbrio é confortável e conhecido. O movimento das forças do tempo, é inevitável nesta densidade; do equilíbrio ao desequilíbrio para um novo equilíbrio.

O Reflexo oferece a oportunidade de olhar mais profundamente para os potenciais que estão abaixo da superfície.

A vida está à prova de falhas em relação ao Amor, pois este é a força de ligação, a força conectiva, o abismo invisível que impele uma nova vida. Nem sempre é óbvio.

Às vezes, vem de uma forma repulsiva, como uma dura verdade. Às vezes, vem em um belo pacote de engano. Às vezes, deixa-o definhar na evasão, outras vezes parece pressioná-lo antes de você estar pronto.

Sempre, mais profundamente no Reflexo está a perfeição do Amor. No reino físico do tempo linear, a “imperfeição” é a natureza da evolução. Perfeito em sua imperfeição, pois a forma presente se move através do tempo linear. Um reflexo do passado, formado. Um reflexo do futuro, reformado.

A reforma será uma nova camada de tinta ou uma mudança fundamental?

O primeiro parece uma mudança drástica para os transeuntes. Este último pode resultar em coisas julgadas como iguais do lado de fora, mas o futuro preparado / reparado para sustentar um maior crescimento.

Com um foco interno, você está preparando / reparando o seu futuro para apoiar sua coragem criativa para alcançar alturas maiores. Como a árvore chega mais fundo para que possa sustentar seu crescimento para cima, trazendo luz cada vez mais elevada para o solo cada vez mais profundo. Este é o reflexo da vida.

A VIDA REFLETE A SUA GLÓRIA

À medida que o eclipse solar de 10 de junho obscurecer a luz, seu impulso criativo refletirá sua situação ou visão interior. Você se desvia e resiste à conexão do coração?

Você percebe potenciais soprando, como o pólen se arriscando a voar livremente, sem saber exatamente onde vai pousar? Se você o agarra e segura firme, mostrando a prova em sua mão, você resiste aos potenciais que florescem através do plano do Tempo.

Embora não haja garantia de enraizamento até que o enraizamento ocorra. Apenas um pouso inevitável da coragem do risco de voar.

Como os gêmeos de Gêmeos mostram-se iguais, a luz externa é mascarada e escondida da vista. Você é solicitado a examinar mais profundamente as bases dentro da concha do potencial que seu amor pode renovar.

O que não é óbvio na superfície é eclipsado em profundidade – o 1% de você, visível para que todos opinem. Que verdade mais profunda você vê enraizada em sua experiência na Terra? Aquilo que não pode ser queimado pelo brilho da Luz, ou pelo medo flamejante consumindo novo ar?

Você vê o Reflexo de que o seu amor é mais poderoso do que o medo viral? Que sua coragem é mais ousada do que o verniz dos fracos? Que a sua força é a graça do Amor da Vida se formando aqui?

Que reflexo você vê quando o espelho está claro? A Bela ou a Fera podem ser um exterior enganoso, assim como sua coragem parece fraqueza até que o Tempo force a verdade. Que a disposição de confiar no vôo do pólen é a verdadeira coragem que a vida proporciona.

O Reflexo externo é a menor parte da história. Mais óbvio, sim. Mas uma mera sombra de sua profundidade de glória.

Caro semeador de flores não visíveis no voo, o que está abaixo de sua superfície é uma nova luz em potencial. Que alimento você oferece às raízes de sua base? Traga luz onde as sombras tentam entrar em sua pele. Pois este é o reflexo de sua formação futura, primeiro interiormente..

Tudo o que está escondido está dentro do Reflexo. É para quem tem olhos ver que a vergonha é um jogo de conexão mais profunda. A vida valoriza tudo o que você é, pois até mesmo seus resíduos nutrem uma nova vida. O círculo da Vida envolve tudo no Amor.

FIQUE DIANTE DO SEU REFLEXO

Observe mais profundamente, mais atentamente, o Reflexo do Amor dentro de você. Que semente poderia prever a energia nuclear, empurrando além de sua concha segura?

Quando sentir pelo menos um indício de equilíbrio, uma doce coragem, você estará pronto para agir.

Uma pequena semente move montanhas da Terra. Não há limite para o seu valor infinito.

Canal / Autor: Jamye Price
Fonte: www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author