A História de um Exu Marabô

A História de um Exu Marabô

Compartilhe esse artigo

Relato extraído / transcrito de uma incorporação de Neva (Gabriel RL), quando em reunião com amigos próximos. 

Amado Sr Marabo,

Peço permissão pra escrever sua história de Vitória, Ascensão.

Te Amamos. Honramos quem ès.

Salve sua Mestria, Honra e Proteção!

Eternamente Grata por proteger Minha Amada Filha Neva.

Do Momentum – 10.04.2021

Estávamos nós usufruindo a companhia da Nossa Amada Nevinha, e em um momento de descontração, surgiu uma conversa sobre o Sr. Marabô.

Começamos a falar sobre quem ele era na Terra, e Neva, com sua habitual Amorosidade e Doação, cedeu mais uma vez seu aparelho físico. E Ele veio … Sr Marabô !

Chegou elegante, cheiroso, Lindíssimo Forte , Educado , Amoroso para responder as nossas perguntas.

A conversa estava agradabilíssima, nos fez sorrir o tempo todo, enquanto irradiava sua Luz, nos Limpando e Iluminando.

Então pedimos a Ele respeitosamente, que se pudesse, nos contasse a sua história.

E ele generosamente o Fez.

Do Relato

Com muita Gratidão, Respeito, Honra, compartilho aqui este relato tão Repleto de Luz, Amor e Aprendizado:

Um Lindo jovem, rico, nascido em família muito influente e abastada. ( Rio de Janeiro – não sei se cabe divulgar)

Nada faltou a Ele enquanto crescia, filho único, naturalmente mimado, o que a moeda pudesse comprar, ele tinha. Carro, ouro, viagens, roupas sob medida, enfim, vivia do bom e do melhor.

Este jovem cresceu, se tornou um homem lindíssimo, que vivia intensamente os prazeres terranos , álcool, mulheres , alucinógenos, todos presentes nas festas diárias que participava.

Amava sentir seu relógio rolex pesando no seu pulso, ouro amarelo, ternos feitos sob medida, sapatos italianos, carros de último tipo. E assim foi vivendo sem achar que tivesse algo errado naquela vida que levava.

Mas diante da alta rotatividade de parceiras, acabou comprometendo sua saúde e, mesmo sem saber, já estava fadado a fazer a passagem.

Porém, Ele não morreu da doença, e sim de um mal súbito, um ataque cardíaco fulminante.

Um jovem lindo, rico com uma vida à frente encerrou ali, aos 24 anos de idade, a caminhada daquela vida. Segundo ele, não faz muito tempo.

Acordou sem entender o que estava acontecendo.

Lugar fétido, percebeu que estava em um buraco, repleto de dejetos (urina e fezes), todo sujo, com seu terno elegantíssimo, maculado por toda aquela energia insalubre.

Olhou para cima e, horrorizado, viu que defecavam e urinavam naquele buraco em cima dele.

Entrou em desespero e percebeu que “morto” estava. E que não tinha como sair de lá.

O tempo todo, a situação se repetia, bastava ele acordar. Então, tentava dormir no meio daqueles dejetos o maior tempo que podia, passando somente 2 horas acordado.

Revolta, descrença, asco, reverberavam nele, estava imerso em um pesadelo sem fim.

Certa vez, acordou, olhou para cima, e viu uma moça com um bebê nos braços. Ele estava todo roxo, entendeu que o bebê morto estava. A moça jogou-o naquela fossa, e em seguida, se jogou também, suicidando-se.

Não bastasse a sujeira, agora ele estava com outros dois corpos juntos a ele naquele buraco.

Dormiu, acordou, e a cena se repetia, de novo e de novo e de novo – causando uma agonia e descrença enormes em seu coração.

Pensava: “como pode ela se suicidar todos os “dias”, não basta se matar uma vez? Não estava morta? Quantas vezes ela precisa morrer?“

Neste momento, sentiu uma energia rasgar seu peito, uma dor lancinante o transpassou na altura do coração.

E ele lembrou….lembrou da sua vida, de como viveu , como morreu.

Mais um palpitar de dor no peito…

Chocado, lembrou… A moça!!! Aquela que se suicidava, ele a conhecia!

Era uma das muitas mulheres com quem ele saia de vez em quando, partilhando sua intimidade.

Lembrou também que tinha um sentimento diferente por ela, que ela tocava algo dentro dele, que o fazia “fugir” daquilo, caindo nos braços de outras mulheres.

Percebeu com clareza que ela, a moça, era a única que realmente o tratava bem, com carinho, que gostava dele como pessoa, e não por toda fortuna que possuía.

A dor o transpassou novamente, e uma tela mental abriu para ele.

Viu a moça bonita, procurando-o para contar que grávida do filho dele estava.

Ele, sem qualquer empatia, imediatamente ao ouvi-la mandou dar fim naquele bebê. Não queria filho nenhum.

Percebeu então, que depois de ouvir o que ele disse, a moça se suicidou gravida do filho deles.

Naquele momento, algo explodiu em seu peito, percebeu que fugiu do Amor que aquela moça despertava nele. Viu todas as suas ações, se arrependeu, percebeu o quanto “errou” e desperdiçou aquela oportunidade de vida.

Também viu que poderia ter vivido uma linda história de amor.

Passou décadas naquela fossa.

Um dia, quando acordou, estava em outro lugar. Um deserto de sol inclemente de dia, e um frio congelante durante a noite. Tempestades de areia, escorpiões, serpentes e outros seres ali estavam.

Tempos se passaram, quando sentiu que estava no final das suas forças, o “xerife” do local apareceu. Ali era o Deserto do Vale das Sombras.

O xerife trabalhava para os brancos, e veio fazer uma proposta, para que ele saísse dali.

Sr. Marabô, desconfiado, respondeu ao cumprimento e aguardou, se perguntando “eu vou ter que fazer o que?”

A proposta era sair dali e servir a Luz, os brancos, trabalhando lá embaixo da Terra, onde muitos poucos conseguem ir sem serem descontinuados, seguindo uma hierarquia e um código da Lei Maior, protegendo como um Guardião aparelhos físicos, que abrigariam consciências cristalinas, amorosas, encarnadas em Missão na Terra. O Amor seria seu Guia.

Ali ele percebeu que a moça o despertou para o Amor. Hoje o Coração dele é Amor.

Recebeu a Missão de Proteger Nossa Amada Neva e confessou, com muita emoção, que não se sente digno de ocupar um aparelho físico tão cristalino, uma Florzinha, como diz ele, e que é eternamente grato pela oportunidade, pois tinha pendências com ela da época da explosão dos Portais, e amorosamente ainda pede perdão a ela por isto.

“Protejo a menina cristalina, esta florzinha, porque tenho pendências com ela desde a explosão de alguns planetas na galáxia, há muito tempo. Eternamente grato pela oportunidade dada pelo xerife e toda Egrégora de luz”.

Ganhou uma casa, nas profundezas da Terra, o que o deixou feliz, ascendeu. Já foi avisado que dali poderia sair, mas Amor que És, resolveu ficar servindo mais um pouco.

Reencontrou seu Pai naquela fossa, porque é levado lá vez por outra, a fim de jamais esquecer as consequências das escolhas feitas naquela vida.

Seu pai estava na mesma fossa, olhou para ele e disse: “Você também esteve aqui? “E ele: “O senhor não imagina por quanto tempo”.

Trabalhou, pediu com coração, e conseguiu que seu Pai dali saísse para seguir seu aprendizado com apoio sempre de Deus Pai Mãe.

Logo logo, Sr. Marabô reencarnará!

Em aparelho feminino, terá a oportunidade de reencontrar a moça, em aparelho masculino, e juntos trarão aquele filho, recebendo-o com todo amor para cumprirem seus planos de alma na Terra.

Vitória da Luz! Vitória do Amado Sr. Marabô!

Gratidão Sr. Marabô por compartilhar conosco sua História, honradas estamos.

Gratidão por proteger nossa Amada Neva, Parabéns pela superação, desejamos o Melhor que a Fonte Criadora possa trazer para ti!

Salve Deus! Graças a Deus!

Ao longo deste relato emocionante, Sr. Marabô nos deixou a seguinte dica, que respeitosamente e com gratidão infinita coloco aqui:

“Evitar, quando sair de um local, dar as costas para as pessoas, para o ambiente seja qual for – assim temos a oportunidade de receber o amor das pessoas que ali estão, não dando as costas para ele, e também ver o que está às nossas costas”.

Salve Deus!

Com Amor Verdade e Gratidão por ter vivenciado todo este relato pessoalmente, agradeço mais uma vez à Amada Neva pelo Mundo de Luz, Verdade, Consciência, Cura que ela traz para Nós sempre.

AMO-TE NEVA AMADA!

Com humildade e servidão sempre.

ST.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author