O Conselho Arcturiano da 9D – “As forças poderosas neste universo”

O Conselho Arcturiano da 9D – “As forças poderosas neste universo”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos em nosso espaço de melhores sentimentos quando pensamos em como ajudar da melhor forma a humanidade, porque é aí que somos mais necessários.

O Universo nos trouxe a cada um de vocês que recebe essas transmissões, porque O Universo viu que havia uma necessidade da sua parte e que havia um desejo de atender essa necessidade da nossa parte.

Você pode confiar nas forças universais, especialmente quando se trata de seu crescimento e evolução espiritual.

Quando você quer crescer espiritualmente, mesmo que só queira isso para si mesmo, ainda é um desejo que ajuda a todos que existem.

Portanto, O Universo a orquestra, com muito pouco esforço, e às vezes nenhum esforço, de sua parte.

Agora, dizemos isso porque queremos assegurar àqueles que pensam que podem não estar no caminho certo, que estão. Também queremos assegurar àqueles que desejam obter certos dons espirituais que o terão, e você terá esses dons porque os usará para ajudar toda a humanidade.

A humanidade pode usar toda a ajuda que puder obter, especialmente neste momento de sua história.

E assim, todos vocês estão sendo cuidados espiritualmente, e mesmo aqueles que não têm interesse na espiritualidade terão suas experiências que os ajudem a despertar.

Então, você não precisa se preocupar com seus entes queridos que não estão despertos, e não precisa se preocupar com quando terá experiências de tipo revolucionário espiritualmente.

Tudo está acontecendo porque precisa acontecer, porque serve à humanidade para que essas coisas ocorram. E, da mesma forma, quando você faz uma prece por todos, quando medita pela paz na Terra, ou quando vê aqueles que estão sendo oprimidos e deseja que eles sejam livres, você tem o apoio de todo O Universo e muitos seres e coletivos que operam dentro deste Universo.

Há poder nos números, e o número de vocês que estão despertos aumenta a cada dia, e vocês estão prestes a ver um grande aumento no número de almas despertas aí na Terra, e sentirão a diferença nas pessoas que encontrarem.

E o mais importante, você sentirá uma diferença no ar. Você notará que todas as energias estão mudando e mudando para melhor, porque o tempo é agora.

Você chegou até aqui e está prestes a mudar sua consciência como um coletivo. Ninguém e nada pode impedir que isso aconteça, e aqueles que já estão despertos escolheram acordar porque desejavam esta experiência particular de ajudar os outros a despertar e prosperar enquanto continuam com suas jornadas para a quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author