Mike Quinsey / Eu Superior – “Não se espera que você seja perfeito”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Não se espera que você seja perfeito”

Compartilhe esse artigo

Em muitas ocasiões, mencionamos que, se estiverem prontos, terão a oportunidade de ascender. A qualquer momento, podem alcançar esse feito como indivíduo e, tendo passado no marcador, estão recebendo ajuda para fazê-lo. As vibrações continuam a subir e se vocês também estão elevando as suas, não há razão para não estarem prontos para ascender. Vocês já devem estar cientes de que, se no equilíbrio forem 51% ou mais positivos, então vocês estão no caminho certo para ascender. Significa que, para manter essa posição, vocês devem se manter positivos, concentrando-se em tudo o que continuará a elevá-los. Pode parecer fácil e assim será, contanto que, na medida do possível, vivam suas vidas a serviço dos outros. Seria a sua maneira de provar que entende o que se espera de vocês. Ainda terão tempo para si mesmos e descobrirão que “servir aos outros” é uma maneira muito satisfatória de espalhar a Luz. Manter a calma e a paz, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, torna-se seu estilo de vida. É muito gratificante e constitui um bom exemplo que outras pessoas desejarão seguir.

Vocês estão no que se pode chamar de período provisório que está permitindo que vocês renunciem aos modelos antigos, substituindo-os por mais ambição e maneiras amorosas que reconhecem a Unidade de todas as almas. Vocês têm o Átomo Criador dentro de vocês, o que significa que todos vocês são parte do Deus Criador e têm vida eterna. Isso, sem dúvida, dá a vocês muito em que pensar, especialmente quando vocês consideram que todas as almas ao seu redor estão destinadas a encontrar o caminho para o seu verdadeiro eu. Mesmo a mais humilde de todas as almas ao seu redor acabará por encontrar seu verdadeiro caminho. Vocês já devem saber que todos recebem ajuda para encontrar o caminho, mesmo que ainda carreguem uma vibração baixa. Portanto, olhe para os que estão ao seu redor com mais discernimento e atenção e verá que eles têm o potencial de encontrar a luz. Todos vocês tiveram que começar em algum lugar em sua jornada de volta para casa, e vocês terão encontrado a verdade e a Luz através de suas muitas vidas e experiências.

Ninguém foi forçado a ter uma experiência no Universo da Matéria e podemos garantir que vocês aceitaram de bom grado a oportunidade de fazê-lo. Vocês sabiam que suas memórias seriam apagadas para que pudessem ter uma vida que não fosse afetada por conhecer seu verdadeiro eu. No final das contas, vocês se beneficiarão muito com suas experiências no Universo da Matéria e ajudarão aqueles que seguirem seus passos. Evolução tem tudo a ver com elevar suas vibrações de modo a progredir em direção aos reinos mais elevados. Subconscientemente, vocês sabem o que esperar e o que precisam para progredirem ainda mais.

Particularmente neste momento, a Terra está cheia de distrações e leva tempo para que uma alma positiva viaje pela vida sem ser afetada. Não se espera que você seja perfeito e, se fosse, teria vibrações tão elevadas que não seria adequado para a Terra. São as suas vibrações que irão determinar onde estará o seu nível de existência e, neste momento, muitos de vocês estão a caminho dos níveis mais elevados que são conhecidos como vibrações. Essa é a beleza e a justiça do caminho que determina para qual nível você vai. Muitos sentem que estão no caminho certo para a Ascensão e podem ter a certeza de que serão ajudados em todo o caminho. A beleza e a paz absoluta que os esperam, se forem bem-sucedidos, estão além das palavras e se vocês pudessem vislumbrar, saberiam que valeu a pena todo o esforço que fizeram para tornar isso possível.

Pode ser uma surpresa ou até mesmo um choque para alguns saber que através das muitas vidas que todos vocês tiveram, vocês foram homens e mulheres, dependendo do tipo de experiências de que precisavam. Isso é uma preparação para o seu futuro, quando vocês assumirão um corpo de vibração mais elevada que não precisa das diferentes formas distintas de masculino e feminino. Obviamente, no nível atual, vocês estão, por assim dizer, “mais animal” quando se trata de reprodução. Existem muitas mudanças a serem consideradas e quando vocês olharem para trás, perceberão o quanto as coisas mudaram. O poder do pensamento dominará sua vida e a palavra falada será desnecessária. Seus poderes de criar pelo pensamento se tornarão normais para vocês. É claro que essas mudanças ocorrem em tempo hábil e vocês se acostumarão com a ideia de tais mudanças à medida que evoluem. Como vocês podem perceber, um Ser Galáctico é muito diferente de sua forma atual, mas é a progressão normal conforme elevam as suas vibrações.

A vida será cheia de surpresas à medida que vocês se desenvolvem, mas é claro que vocês serão preparados com antecedência. A ideia certamente não é nova para vocês, já que em diferentes estágios de sua evolução, vocês recebem informações sobre eles com bastante antecedência. Normalmente, só recebem o que precisam para dar os passos à frente para não sobrecarregá-los. Vocês devem achar encorajador saber que tem um grande futuro pela frente, um que será agradável e divertido sem o empecilho e a interferência das trevas. Como deve ser excitante esse pensamento em um momento em que vocês estão apenas saindo de um período muito difícil. A ajuda está sendo dada a vocês e, com o tempo, aqueles que compartilham sua experiência de um nível superior virão ao seu encontro.

Deixe o conhecimento do futuro te elevar e te dar forças para seguir em frente sem dúvidas quanto ao que vem pela frente, será muito do seu agrado. Os eventos presentes são uma fase passageira que irá rapidamente e permitirá encontros com seus amigos do Espaço. Alguns, na verdade, serão sua família, que aguardam ansiosamente a oportunidade de saudá-los novamente. As re-uniões serão abundantes em grandes celebrações pelo seu sucesso em ser capaz de continuar saindo das vibrações mais baixas. Referimo-nos a momentos que ocorrerão na maior parte de suas vidas, quando aquelas almas que partiram antes de vocês os encontrarão novamente. A vida na Terra é apenas um pálido reflexo do que realmente se trata e vocês têm tudo para esperar por um futuro maravilhoso não muito distante.

Seja amoroso, seja gentil com seus irmãos que não estão cientes dos eventos que estão por vir e ajude-os no que será para eles um período muito difícil. Toda experiência tem como objetivo levá-los adiante e elevá-los a novos níveis, mesmo que vocês mesmos não reconheçam o propósito. A vida pode ser emocionante e monótona, e essas diferenças fazem parte da sua experiência necessária para levá-los ainda mais longe. Nada acontece por acaso, então anote o que está acontecendo em sua vida e, se houver algo a ser aprendido com isso, tenham isso em mente.

Tenham certeza de que vocês foram ajudados em todas as suas experiências para entender quais foram as razões para as terem tido. Nunca lhes é pedido para fazerem mais do que são capazes e não se esqueçam de que entraram em sua vida terrena com um plano com o qual concordaram. Tudo está bem, apesar do que está acontecendo ao seu redor, o que pode não afetá-los necessariamente. Mantenham seu objetivo em mente, sabendo que muitas almas amorosas estão viajando com vocês.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author