Oksana Bortsova - "Sua tarefa não é salvar a Terra" - Sementes das Estrelas

Oksana Bortsova – “Sua tarefa não é salvar a Terra”

Compartilhe esse artigo

SUA TAREFA NÃO É SALVAR A TERRA MAS DAR À ELA A OPORTUNIDADE DE SALVAR VOCÊ

* Podemos salvar nosso planeta?

– A Terra, sendo uma entidade espiritual superior, tem a possibilidade de existir em múltiplas dimensões ao mesmo tempo. Sem dúvida, a discórdia entre as pessoas afeta seus parâmetros vibracionais. Mas ela não é prisioneira da ilusão do Tempo e pode viajar livremente em uma escala de tempo, que permanece linear para você.

A dificuldade mais importante é a capacidade de vocês de ouvir seus sinais.

Eles estão por todas as partes.

A Terra fala com você na linguagem de seus pensamentos, excita as células de sua pele e muda sua energia. É possível ouvir seus apelos onde você estiver.

O verdadeiro sofrimento está presente apenas dentro de vocês que sentem uma divisão em seus corações. A Terra é o seu grande ajudante no crescimento vibracional.

Um ser que é capaz de sentir sua forte conexão com o Criador sente menos dor do que aquele que sente sua separação com Ele.

Portanto, seu trabalho não é salvar a Terra, mas dar à Ela uma chance de salvá-lo, de curá-lo da dor da separação.

* O que significa que Gaia pode existir em diferentes dimensões ao mesmo tempo?

– Por um ser espiritual superior, visível no plano físico como uma esfera, este modo de manifestação já foi ultrapassado.

Assim como quando uma alma evolui ganha a possibilidade de se tornar um planeta ou uma estrela, e adquire possibilidades infinitas de fragmentar-se ao longo do espaço tempo…

Para você que vive na superfície, Ela se manifesta como um espesso material esférico.

Em outras dimensões, a Terra é um aglomerado de energia tão elevado que seus olhos físicos não seriam capazes de suportar seu brilho e seus corpos não seriam capazes de suportar suas vibrações elevadas.

A Terra diminui suas vibrações ao coexistir com vocês neste espaço tempo, mas está presente ao mesmo tempo nas dimensões onde a presença de vocês não está prevista ou ainda não existiu.

A Terra tem a capacidade de receber forças de diferentes dimensões de tempo e nunca será fraca a ponto de ser destruída por vocês.

Sem dúvida, sua desarmonia obriga-A a estabelecer os limites de parâmetros permitidos, o que significa que algumas almas terão que deixar o plano terrestre.

Mas abre espaço de crescimento para quem está em sintonia com Ela.

Canal: Oksana Bortsova
Tradução Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano/

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)