Alerta das energias do céu

Alerta das energias do céu

Compartilhe esse artigo

Eu ia esperar para postar mais perto do dia 22, mas os acontecimentos no mundo são tão visíveis, que todos os vigilantes Despertos devem entender as energias que estão influenciando o caos na natureza, e incendiando a violência em alguns humanos.

Vilma

******

“É hora de prestar atenção: surgirão pontos de conflitos, e progressos. Esta semana, a agitada e elevada frequência Urano-Aquário intensifica choques agudos do inesperado. Em 20 de agosto, em Touro pela primeira vez em 80 anos, o Grande Despertador Urano retrocede até 22 de janeiro de 2022. A mensagem inequívoca do Céu de “Evoluir ou Morrer” será sentida na pratica. Enquanto Urano viaja por Touro até 2026, os choques nos mercados globais e nos sistemas financeiros, nas cadeias de abastecimento de alimentos, na liberdade pessoal e no próprio planeta se intensificarão, exigindo um repensar radical e inovação.

Verifique que parte de sua vida está sendo abalada e abalada ao verificar a Casa onde você tem Touro em seu mapa natal. Estes 5 meses retrógrados são perfeitos para colaborar e implementar mudanças nesta área da sua vida.

A definição de insanidade é fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente. Isso não ocorre com Urano que removerá à força qualquer coisa que impeça seu progresso.

No domingo, 22 de agosto, a 2ª Lua Cheia em Aquário em 4 semanas repete a mensagem de Urano.

A Lua Cheia é um momento de culminação – os resultados estão nas mudanças progressivas que você fez – ou na resistência que você colocou – desde 21 de dezembro de 2020, quando Saturno e Júpiter cruzaram em Aquário.

A turbulência contínua nos Nodos do Caos – o encontro de vários ciclos de energia raros – está criando a tempestade perfeita de complexidade, incerteza e emaranhamento.

Em setembro, quanto mais atenção você prestar à orientação prática, psicológica, emocional, mental, física e espiritual durante a queda livre, mais preparado estará para os intensos eventos externos de outubro, quando Mercúrio / Saturno / Plutão se tornarem diretos e através dos eclipses curinga de novembro / dezembro – e também em 2022: outro ano que vem para os livros de história.”

www.hareinthemoonastrology.co.uk

Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano

 

Compartilhe esse artigo

About Author