Eu ia esperar para postar mais perto do dia 22, mas os acontecimentos no mundo são tão visíveis, que todos os vigilantes Despertos devem entender as energias que estão influenciando o caos na natureza, e incendiando a violência em alguns humanos.
Vilma
******
“É hora de prestar atenção: surgirão pontos de conflitos, e progressos. Esta semana, a agitada e elevada frequência Urano-Aquário intensifica choques agudos do inesperado. Em 20 de agosto, em Touro pela primeira vez em 80 anos, o Grande Despertador Urano retrocede até 22 de janeiro de 2022. A mensagem inequívoca do Céu de “Evoluir ou Morrer” será sentida na pratica. Enquanto Urano viaja por Touro até 2026, os choques nos mercados globais e nos sistemas financeiros, nas cadeias de abastecimento de alimentos, na liberdade pessoal e no próprio planeta se intensificarão, exigindo um repensar radical e inovação.
Verifique que parte de sua vida está sendo abalada e abalada ao verificar a Casa onde você tem Touro em seu mapa natal. Estes 5 meses retrógrados são perfeitos para colaborar e implementar mudanças nesta área da sua vida.
A definição de insanidade é fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente. Isso não ocorre com Urano que removerá à força qualquer coisa que impeça seu progresso.
No domingo, 22 de agosto, a 2ª Lua Cheia em Aquário em 4 semanas repete a mensagem de Urano.
A Lua Cheia é um momento de culminação – os resultados estão nas mudanças progressivas que você fez – ou na resistência que você colocou – desde 21 de dezembro de 2020, quando Saturno e Júpiter cruzaram em Aquário.
A turbulência contínua nos Nodos do Caos – o encontro de vários ciclos de energia raros – está criando a tempestade perfeita de complexidade, incerteza e emaranhamento.
Em setembro, quanto mais atenção você prestar à orientação prática, psicológica, emocional, mental, física e espiritual durante a queda livre, mais preparado estará para os intensos eventos externos de outubro, quando Mercúrio / Saturno / Plutão se tornarem diretos e através dos eclipses curinga de novembro / dezembro – e também em 2022: outro ano que vem para os livros de história.”
www.hareinthemoonastrology.co.uk
Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano