COBRA – “Mantenham a Luz em Alta”

COBRA – “Mantenham a Luz em Alta”

Compartilhe esse artigo

24.08.2021

As Forças da Luz começaram a limpar a camada mais interna da matrix etérica e astral das forças obscuras, com dezenas de bilhões de entidades reptilianas ainda presentes. Isto praticamente significa que a batalha pela superfície planetária nos planos não físicos, agora, está atingindo seu auge. Nas últimas semanas, ataques obscuros, diminuíram em cerca de 40% a grade de Luz na superfície do planeta. Felizmente, nos últimos dias, a grade está se recuperando lentamente.

As forças obscuras não físicas estão usando suas tecnologias escalares e posse de entidades para manter a população superficial num estado de medo e psicose de massa induzida:

https://academyofideas.com/2021/02/mass-psychosis-greatest-threat-to-humanity/

https://noqreport.com/2021/08/19/mass-psychosis-is-the-most-viable-explanation-for-what-were-seeing-in-america-today/

Este medo é como uma nuvem ao redor da superfície planetária onde, até mesmo, a maioria dos Trabalhadores da Luz sucumbiu a ele.

As Forças da Luz comunicaram que, nas próximas semanas e meses, é da maior importância ir para dentro, conectar-se e manter a Luz em alta, não importa o que aconteça no mundo exterior. Se um número suficiente de pessoas mantiver a Luz em alta, isto assegurará o resultado mais positivo possível na atual e desafiadora situação.

EU ESCOLHO NÃO PARTICIPAR DO MEDO COLETIVO. EM VEZ DISSO VOU ENVIAR PAZ E AMOR E ENERGIA DE CURA PARA TODOS.

Existem muitas notícias assustadoras na mídia, no entanto, em última análise, não há motivo para medo pela grande maioria das pessoas que leem este blog. As vacinas NÃO estão sendo usadas para despovoar o planeta e a grande maioria das pessoas que tomam a vacina NÃO vai morrer. Após o Evento, as Forças da Luz, com sua tecnologia, serão capazes de reverter e curar TODOS os efeitos colaterais negativos das vacinas.

As Forças da Luz, também, comunicaram que é muito bom para as pessoas minimizarem suas exposições à mídia convencional e alternativa e, ao contrário, passarem mais tempo na natureza, se encontrarem em pequenos grupos inspiradores, ouvirem música ou fazerem o que for necessário para manterem a vibração em alta. Aquele que se sentir guiado, também pode meditar e limpar a energia dos Trabalhadores da Luz e da rede de energia planetária com a Chama Violeta.

A tecnologia de taquions pode ajudar as pessoas a manterem um alto estado de consciência vibracional:

http://tachyonis.org/Products.html

Além disso, as Pedras Cintamani, usadas individualmente, podem ajudar muito para essa finalidade, uma vez que é a matéria mais vibracional do planeta:

http://www.cintamani.space/Cintamani.html

Na medida em que os planos não físicos estão sendo limpos, os Pleiadianos estão se aproximando da Superfície, como pode ser visto neste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=AybMQTW3ipk

E as seguintes naves nuvens cercaram o Monte Fuji, há alguns dias:

Marco Polo, embaixador das famílias da nobreza negra veneziana, fez contato com as famílias negativas da Cabal, na China, já no século XIII. Este foi o início de uma longa e bem sucedida cooperação entre as facções da Cabal Oriental e Ocidental, que foi muito ampliada com a presença Jesuíta na corte Qing, no início dos séculos XVII e XVIII, em Pequim.

Como nas últimas décadas, as facções da Cabal Ocidental foram muito expostas, através, da mídia alternativa, as famílias da nobreza negra e os Jesuítas decidiram transferir muitas de suas principais pessoas do Ocidente para a China e, em 2016, fizeram uma nova aliança com Xi e o Partido Comunista Chinês, como a frente chinesa visível e o Fórum Econômico Mundial como a frente Ocidental visível. O objetivo é a criação de uma sociedade distópica da Nova Ordem Mundial, com a China como o hegemônio mundial.

Para atingir esse objetivo, lançaram o coronavírus, com o laboratório de Wuhan, ainda desenvolvendo novas linhagens, com algumas fontes afirmando que eles também desenvolveram a variante delta e a plantaram na Índia. Não é uma coincidência que Shi Zhengli, a famosa Bat Lady do laboratório Wuhan, esteja alertando sobre as mutações do coronavírus:

https://www.zerohedge.com/covid-19/wuhans-bat-lady-warns-coming-covid-19-mutants

A parceria entre as facções da Cabal Oriental e Ocidental na criação da pandemia é claramente visível:

https://thenationalpulse.com/breaking/gates-foundation-partnered-with-socialist-china-internet-foundation/

https://www.naturalnews.com/2021-08-04-bill-gates-partnered-ccp-conduct-coronavirus-research.html

Para atingir os objetivos da Nova Ordem Mundial, assegurar os minerais de terras raras necessários para sua distopia global de alta tecnologia e assegurar o fluxo de caixa do comércio de drogas e tráfico humano, a China começou a mudar os regimes de seus países vizinhos. O primeiro país a cair foi Mianmar e o segundo foi o Afeganistão:

https://creativedestructionmedia.com/analysis/2021/08/19/china-is-now-a-full-time-player-in-the-great-game/

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=180233

Neste jogo, Joe Biden e Mark Miley não eram jogadores incompetentes, mas escravos dispostos a servirem seus manipuladores chineses:

https://www.ibtimes.com.au/biden-lets-china-grab-worlds-biggest-lithium-deposits-botched-afghanistan-exit-1744058

A seguinte meditação pode ajudar a curar a situação no Afeganistão e, aquele que se sentir guiado pode participar:

https://www.welovemassmeditation.com/2021/08/meditation-for-afghanistan-every-4-hours.html?m=1

O único aspecto positivo da situação no Afeganistão é que as forças especiais russas conseguiram resgatar vários reféns pleaidianos, mantidos em prisões secretas no Afeganistão pelos militares americanos, desde o final dos anos 90.

O próximo país que os chineses querem subjugar é Taiwan. A China quer assegurar sua indústria de semicondutores e microchips. Para isso, desde Março, mataram alguns membros-chave positivos Dragão, na China continental e aprisionaram alguns outros. Isto enfraqueceu as forças do Dragão Vermelho na China continental que, até agora, têm mantido a invasão de Taiwan à distância, uma vez que, agora, têm que manter um perfil muito baixo, a fim de sobreviverem. Esta situação está finalmente sendo resolvida e as Forças da Luz estão tomando medidas para resolvê-la.

No dia 28 de Agosto, acontecerá a primeira das duas quadraturas exatas de Eris/Plutão:

Neste dia, muitos protestos contra as restrições do coronavírus são programados em todo o mundo e, de acordo com fontes de informações, podem se tornar violentos. As Forças da Luz estão pedindo àqueles que se sentirem guiados para meditar e limparem a energia dos protestos com a Chama Violeta, a fim de remover a energia violenta negativa e cercar os manifestantes com Luz branca para proteger e apoiá-los. Neste dia, se a massa crítica de 144.000 manifestantes se reunir em todo o mundo com uma mensagem unificada, poderá começar a virar a maré na batalha entre as linhas de tempo positivas e negativas.

O dia 30 de Agosto é estabelecido como data de acionamento para iniciar uma revolução global por certos grupos.

Na Austrália, os caminhoneiros estão fazendo isso:

Isto é interessante. Estou feliz por ser um caminhoneiro no Japão e não tenho que lutar contra lockdowns ou restrições COVID. Me pergunto se é possível convencer todos os 246.000 caminhoneiros na Austrália a entrarem em greve? Muitos caminhoneiros trabalham em pequenas empresas, que tratam quase como uma família. Muitos deles são velhos e provavelmente não querem se envolver em coisas tão arriscadas. Mas a situação na Austrália é interessante: “São 6 grandes cidades ao longo do continente, então o movimento de cargas é muito diferente. Isso significa que a maioria do frete da Austrália vai de Melbourne, no Sul, a Sidney ou Brisbane, ao Norte e Adelaide na região Centro-Sul. As viagens de longa distância são para Perth, no Oeste e Darwin, no Norte. *Http://www.smart-trucking.com/truking-in-australia/ Também, há uma grave escassez de caminhoneiros na Austrália. E essas grandes cidades têm muito poucas rotas de saída. Como rodovias 4-7. São longas viagens através da savana e desertos. Portanto, deve ser muito fácil bloquear essas poucas estradas com um punhado de caminhões. Claro que seria ilegal e perigoso. Provavelmente seria preciso de menos de 100 pessoas para fazerem isso. Pode ser feito por caminhoneiros de apenas uma pequena empresa. E com a escassez de motoristas, provavelmente apenas 1/4 de todos os caminhoneiros em greve ao mesmo tempo seria o suficiente para desestabilizar gravemente sua economia. Eu me pergunto se isso terá impulso suficiente para fazer algo importante. Se funcionasse na Austrália, outros países poderiam tentar imitá-la. Mesmo que não funcione tão bem na UE ou na América, apenas a ameaça de as coisas ficarem fora de controle deve causar arrepios na espinha dos políticos. Eu não gosto que eles tenham que ameaçar todos os cidadãos com fome. Mas se isso é o que é preciso para o governo ouvir, então não tem jeito, certo?

De acordo com fontes francesas, na França, grupos supostamente ligados a Militares Positivos estão planejando isso:

Há um apelo à revolução no dia 04 de Setembro, com uma carta de 3 páginas,

Afirmando ser apoiado pelo Exército das forças terrestres.

Está escrito “ordem de mobilização geral” com o logotipo do Exército da Força Terrestre.
Foi enviado para mídias e sindicatos.

Não existe nome de quem assina o documento, eles apenas se apresentam como simples cidadãos
E oficiais do Exército Francês.

“A estratégia de uma revolução popular explica que antes serão 3 dias de greve.

Para derrubar o governo, as pessoas terão que ir às prefeituras e postos de poder em
Paris.

Eles afirmam que enviaram 50.000 cópias do documento.

Os fazendeiros irão bloquear a polícia, os caminhoneiros também são mencionados.

O Ministério do Exército negou o documento e está investigando para descobrir quem fez isso.

A outra interessante estratégia que os manifestantes têm é começarem a tomar conta dos meios de comunicações de massa:

https://www.theepochtimes.com/demonstrators-occupy-london-news-headquarters-over-pandemic-coverage_3961050.html

É impossível prever como tudo isso se manifestará, todavia, entre agora e o final de Outubro, um objeto do Cinturão de Kuiper chamado Altjira, estará exatamente em conjunção com Rigel, a estrela das forças obscuras de Orion:

http://www.astrologicaldepth.com/TNOInfo/Altjira.htm

http://markandrewholmes.com/altjira.html

Esta é uma época de grande purificação das forças rigelianas que invadiram o planeta Terra em 1996 e, após esta purificação ter terminado em meados/final de Outubro, será muito mais fácil manifestar os sonhos da Era de Aquário na superfície deste planeta.

As bombas toplets dentro dos implantes ainda não foram limpas e são o principal fator que impede o Evento:

https://ascendliberation.blogspot.com/2021/08/toplet-bombs-prevent-event.html

Um comentarista em meu blog explicou a situação de forma muito clara:

E porque somos reféns neste planeta, existem bombas toplet dentro de implantes humanos que podem explodir e matar todos na superfície. As Forças da Luz estão avaliando as perdas de vidas em cada possível cenário e linha de tempo. A Cabal e as forças obscuras também estão matando e causando sofrimento em muitas pessoas neste planeta. Aparentemente isto é preferível a uma guerra aberta em grande escala na superfície ou a explosão das bombas. Algo como: Esperamos mais um ano pelo Evento – 10 milhões de pessoas morrerão em razão do controle da Cabal no planeta – A opção de guerra aberta com a Cabal, Draco e Chimera – 100 milhões de pessoas morrerão – Bombas toplet acionadas – 7 bilhões de pessoas morrerão e não haverá ninguem mais para libertar. Não sei se o ultimo Chimera poderia ativar as bombas toplet justamente pouco antes de serem derrotados ou antes da maioria dos implantes humanos serem removidos. As Forças da Luz estarão esperando, até que as grandes ameaças sejam mitigadas e reste apenas a Cabal da Superfície para limpar. Estão optando por uma linha de tempo com menos vítimas.

Os próximos dois meses são cruciais na história da humanidade e precisamos manter a Luz em alta. Cada pessoa conta.

Vitória da Luz!

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author