Suzanne Lie – “Nos encontraremos na QUINTA DIMENSÃO!”

Suzanne Lie – “Nos encontraremos na QUINTA DIMENSÃO!”

Compartilhe esse artigo

Você pode perguntar: “O que é a quinta dimensão?”

A Quinta Dimensão é o “campo dimensional” que ressoa além da terceira e quarta dimensões nas quais os humanos atuais residem atualmente.

A terceira dimensão é ocupada por humanos que vivem uma vida diária sem pensar muito sobre as realidades que existem além de seu mundo físico cotidiano.

Esses humanos tridimensionais se concentram em ir para o trabalho, cuidar de sua família e amigos, bem como de outros meios de desfrutar de sua vida física tridimensional.

Os humanos da quarta dimensão têm necessidade de olhar além de sua vida diária para ver como podem ser mais do que têm sido até agora. No entanto, muitos dos humanos quadridimensionais ainda focam principalmente em sua própria realidade tridimensional.

Os humanos da quinta dimensão têm pensamentos e/ou memórias de um “mundo da quinta dimensão” superior que ressoa em frequências superiores da realidade.

Os humanos de quinta dimensão têm um conhecimento claro de que existem seres de dimensões superiores que auxiliam os “aterrados”, guiando-os a se lembrarem de que realmente existem naves estelares e seres de dimensões superiores.

Muitos desses seres de dimensões superiores vivem em naves estelares para que possam ajudar os humanos terrestres e todos os seres terrestres a despertar para suas próprias percepções de dimensões superiores.

A princípio, eles podem “ouvir” ou ter um “sonho” sobre outra realidade que está querendo ajudar o planeta Gaia a lembrar também que ELA não é apenas uma “grande rocha” tridimensional.

Na verdade, esses “despertos” estão começando a ter “sonhos” desenhados e a ter memórias de uma realidade que é muito parecida com a terceira dimensão de Gaia, mas também muito diferente e muito mais avançada.

Cada vez mais existe um sentimento interior estranho, ou é uma necessidade, de lembrar mais sobre “o que era o sonho” ou “o que era aquela memória muito estranha”. Na verdade, a “memória” era muito parecida com um “conhecimento”, e a capacidade de lembrar uma vida em outro planeta ou em uma nave estelar!

No início, eles afastam esses pensamentos “ridículos”, sonhos estranhos e a sensação constante de que há algo mais do que apenas sua vida diária.

Uma vez que esses Despertares (como os Galácticos os chamam) começam a descobrir que as Naves Estelares foram descobertas, e mais e mais humanos estão tendo memórias profundas de estar em uma Nave Estelar, bem como outros sentimentos e memórias que os lembram constantemente de que existe algo mais que está se comunicando com eles.

No início, eles podem afastar essa ideia ridícula. No entanto, aqueles que estão se comunicando com eles são MUITO amorosos e compreensivos.

Portanto, é então que os humanos começam a “despertar os humanos” que começam a se lembrar cada vez mais dos “sonhos” sobre uma realidade superior que está começando a se comunicar com eles. Ou, talvez, estes sejam os mesmos seres que eles viram em seus “sonhos” desde que podem se lembrar.

No início, os “despertos”, como os galácticos os chamam, começam a compartilhar suas experiências uns com os outros. É então quando eles encontram a validação de que eles NÃO estão sozinhos, e que aqueles que estão com eles são MUITO amorosos, gentis, prestativos e cada vez mais familiares.

Porque e como teriam esses “pensamentos e imaginações”, podendo inclusive chamá-los, já que pode ser um pouco difícil aceitar que existem outros seres de dimensões superiores, muitos dos quais bastante parecidos com humanos!

O que acontecerá na Terra tridimensional à medida que mais e mais “humanos tridimensionais” se lembrarem de seus “mundos-lar de dimensão superior e de seu próprio EU de dimensão superior?”

Vamos torcer para que eles possam apertar as mãos e dar as boas-vindas à nossa nova Realidade Dimensionais Superiores!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mauro Cardoso

Compartilhe esse artigo

About Author