Vocês sabia? Os animais domésticos são protetores espirituais. - Sementes das Estrelas

Vocês sabia? Os animais domésticos são protetores espirituais.

Compartilhe esse artigo

Os cães e os gatos são animais que, ao longo dos séculos, se tornaram especialmente próximos dos homens, e por isso têm uma relação especial conosco.

Os cães têm um papel protetor em relação aos donos, não só a nível físico como também no domínio espiritual. Sempre que há energias densas dirigidas ao dono, o cão tende a absorvê-las, e por isso são comuns os relatos de cães que adoeceram quando o dono atravessava uma fase paticularmente difícil, por exemplo.

Os gatos têm um papel um pouco diferente, porque devido às suas caraterísticas próprias eles têm uma ligação ainda mais forte com o plano espiritual, acreditando-se que conseguem transmutar as energias, limpando o ambiente do lugar onde se encontram. Há até quem defenda que os gatos têm o poder de curar os desequilíbrios energéticos dos donos, alinhando os nossos chacras como se estivéssemos a receber um tratamento de Reiki.

Cada animal possui uma sensibilidade específica mas, de uma forma geral, todos conseguem detectar com facilidade alterações no padrão energético tanto de uma pessoa como de uma casa ou de qualquer lugar.

Os nossos animais de estimação amam-nos e fazem o que estiver ao seu alcance para nos agradar e para nos deixar felizes. Por esse motivo, espiritualmente eles desempenham muitas vezes o papel de limpeza, protegendo a nossa energia sem que tenhamos consciência disso.

ACOMPANHE MAIS A SÉRIE “VOCÊ SABIA?” CLICANDO AQUI

——————————————————————————————

Este conteúdo trará, em sua maioria, informações canalizadas por Neva (Gabriel RL), e elaborado por Fernanda Nascimento e Camila Picheth (Integrantes do trabalho de divulgações nas redes sociais do Sementes das Estrelas)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)