Arcanjo Gabriel – “A fase de espera”

Arcanjo Gabriel – “A fase de espera”

Compartilhe esse artigo

Como discutimos recentemente, muitos de vocês podem estar em um padrão de espera aguardando que outros se juntem a vocês, antes de avançarem para a próxima fase de sua encarnação.

Se isso se aplica a você, pode estar se sentindo frustrado e impaciente. Se você entender que está mantendo o espaço, pode sair da resistência com sua fase atual e entrar na aceitação, o que a tornará uma experiência muito mais confortável para você.

Então, se você está em uma fase de espera, o que pode fazer?

Aproveite o tempo que você tem!

Descanse. Leia. Medite.

Faça uma exploração mais profunda de onde você está. Aprenda algo novo. Nutra seu corpo. Conecte-se, reconheça e acalme todas as partes de você que ainda estão lutando contra a impaciência (geralmente são aspectos da criança interior que só precisam de um pouco de confirmação).

Escreva. Crie. Reze. Veja o espaço em que você está como uma oportunidade. Pratique a gratidão por todas as coisas que estão servindo a você no seu momento agora. Pergunte: “Como posso permitir que este tempo sirva a mim e ao meu crescimento e expansão?”. Para o que você sempre desejou ter mais tempo para fazer?

Queridos, o fato é que se vocês estão experimentando isso, é um contrato de serviço que sua alma ficou feliz e honrada em aceitar. As coisas mudarão quando o tempo estiver alinhado para apoiar todos os envolvidos. Você não iria querer de nenhuma outra maneira.

Fique tranquilo, o movimento para a frente, quando vier, valerá a pena esperar, então, seja curioso e aberto às possibilidades, permaneça em sua entrega, fé, fluxo, confiança, modelo, tome uma atitude inspirada quando for cutucado e o faça na maior parte do tempo de puro potencial em que você está atualmente.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author