Vilma Capuano – “Como ajudar e proteger as crianças na transição planetária?”

Vilma Capuano – “Como ajudar e proteger as crianças na transição planetária?”

Compartilhe esse artigo

Querida Família Ascendente,

Este mês, estamos fornecendo algumas diretrizes de apoio em alinhamento com a Lei do Um, destinadas a pais e tutores de crianças menores de 12 anos – para ajudar a guiá-las através do labirinto de confusão e interferência sombria a que estão sendo expostas: para executarem a automutilação e a rejeição espiritual de várias formas.

** Fornecemos um roteiro de conversa para ajudar. **

Atualmente, estamos na parte mais desafiadora da transição.

Os pais que escolheram participar do processo de ascensão devem estar cientes de que isso também se refere aos seus filhos, quando estão limpando as energias das sombras e os padrões ancestrais, os benefícios espirituais são dados diretamente aos seus filhos através do vínculo paternal.

Isso significa que os pais que praticam comportamentos amorosos, proteção pessoal (do escudo) 12D Christos, limpeza espiritual e oração para enviar bênçãos para seus filhos, são extremamente potentes no apoio à consciência deles…

A paternidade consciente e amorosa oferece maior proteção espiritual para eles quando estão dormindo – e ao ensinar a seus filhos conceitos apropriados à idade que os ajudem a discernir melhor a energia por meio das sensações emocionais.

Energia é espírito e os espíritos estão por toda parte – podem ser amáveis e bondosos ou odiosos e mesquinhos.

Assim, é importante que os pais estejam atentos para identificar as fontes de energias negativas e tóxicas que podem infectar a criança quando ela é exposta a conteúdos baseados no medo em computadores, smartphones, salas de aula, desenhos animados, videogames, salas de chat online ou televisão – o que pode traumatizá-los espiritualmente e imprimir esses padrões negativos em sua mente subconsciente, impactando-os fortemente na vida adulta.

Além disso, existem muitos produtos químicos sintéticos e patógenos – como toxinas físicas, mentais e emocionais, que enfraquecem enormemente os filhos.

¨¨¨ *CRIANÇAS COM MENOS DE 6 ANOS*¨¨¨¨

Seja um modelo positivo. Elas o observam, e estão ligadas ao seu corpo de luz.

Guiar seus filhos para sistemas de crenças positivos que ajudam a construir o amor-próprio, e a responsabilidade própria proporcionando um ambiente seguro, atencioso e amoroso ajuda concretizar o projeto de suas almas.

Embora muitas crianças sejam almas mais avançadas e tenham os centros de energia do chacra superior e do coração parcialmente ativos, os pais devem fazê-las conhecer sinais de alerta para evitar comportamentos prejudiciais – monitorando a quantidade de energia negativa que elas filtram – para que não internalizem.

As forças anticristo têm muitas estratégias prejudiciais para atingir crianças e unidades familiares, a fim de interferir com o vínculo mãe-filho e o vínculo parental biológico com a alma de seus filhos – isso interrompe o crescimento natural da alma na fase mais importante da aclimatação da alma à vida terrena.

É sugerido meditar e orar diariamente durante a gravidez, incluindo a alma do seu bebê em suas orações e bênçãos diárias.

Depois que a criança nasce, pratique meditação e inclua a alma de seu filho ou filhos e o eu superior para participar com você em orações de limpeza e cura ou bênçãos oferecidas.

Com bebês ou crianças angustiadas, é muito curador meditar e orar regularmente com a criança em seus braços perto de seu chacra cardíaco ou colocá-la quando acordada ou dormindo bem perto de seu campo de luz quando você está limpando, protegendo e Orando para ela. Durante esta idade, bebês e crianças são altamente responsivos à Lei da Ressonância, que resulta na transferência direta de energia positiva dos pais.

Repetir frases simples como: Deus ou Cristo Ama ( nome), Mamãe e Papai Amam (seu nome), Os Belos Anjos Amam ( nome), para que recebam constantes impressões energéticas. … e o escudo Christos 12D é o ensino básico para construir conexão espiritual e força de corpo de luz, no qual os pais podem fazer este exercício de visualização para seus filhos como seu Guardião Espiritual desde o nascimento até a idade de 21 anos.

ESCUDO 12 D

Fortalece a sua aura e campo de energia – capaz de testar energias discordantes indesejadas dentro destes limites. Esta técnica reimprime o corpo para a saúde e sustentabilidade física, inicia o despertar de receptores de energia dormente, repara impressões genéticas danificadas. Capacita as suas células para decodificação da Linguagem da Luz e da história galáctica oculta da raça humana.

Aqui está em vídeo traduzido e legendado:

https://www.facebook.com/vilma.capuano/posts/948981005302775

¨¨¨ *CRIANÇAS COM MAIS DE 6 ANOS*¨¨¨¨

Com orientação dos pais, introduzir um estilo de vida de ascensão que inclui técnicas de meditação curta. Exercícios de Respiração. Exposição à música clássica, obras artísticas belas ou jogos que cultivam virtudes.
Estabelecer essa base no corpo emocional de uma criança desencoraja enormemente uma variedade de distúrbios do apego ao ego que depois se transformam em vícios e impulsos viciantes.

As crianças com mais de seis anos podem estar prontas para saber mais sobre seu corpo energético, invocar a Deus, Cristo, ou seus anjos da guarda para mantê-las protegidas na luz eterna, e expressando gratidão pelo que receberam naquele dia – também sugerimos adicionar intenções para o estado de sono.

Raiz 1D: Este centro de energia gera uma base estável que ajuda a criança a se sentir confiante e apoiada. Inclui exercícios, atividades regulares ao ar livre, natação, esportes ou atividades de união familiar. Este centro de energia é o mecanismo de aterramento (para não ter medo ) – e seu companheiro de meditação é um cristal de turmalina magenta ou rosa.

2D Sacral: Este centro de energia gera um recipiente para expressar prazeres saudáveis para o corpo instintivo – atividades aquáticas divertidas, exercícios para a parte inferior do estômago – e seu companheiro de meditação é um cristal dourado de topázio imperial.

Plexo Solar 3D: este centro de energia é o centro da vontade pessoal e a sede da mente do corpo espiritual central. Exercícios de respiração e liberação de estresse, liberação de energias e energias reprimidas, discussão aberta sobre os aspectos da personalidade do ego, como lidar com medos e estabelecer metas de curto prazo, exercícios de auto-estima – e seu companheiro de meditação é um cristal água-marinha ou herderita.

4D Centro Cardíaco: amor incondicional, bondade e compaixão, o desenvolvimento da confiança consigo mesmo e com os outros. Expressar carinho, abraços e maneiras de ser amoroso com os outros e com a natureza – e sua companheira de meditação é um cristal esmeralda ou pedra de malaquita.

Garganta 5D – Este centro de energia é o centro de comunicação e expressão da verdade interior por voz, fala e música. Cantar, discursar, e até gargarejos – e seu companheiro de meditação é um cristal de angelita ou ágata rendada azul.

6D Terceiro Olho – Este centro de energia é o terceiro olho, que abre a visualização criativa e capacidades intuitivas. Concentrando-se no terceiro olho com treinamento de chakra, imaginando um ponto violeta no centro do cérebro como uma porta para outras dimensões, evocação da memória, uso da imaginação ou com imagens belas- e seu companheiro de meditação é um cristal de azurita ou água-marinha.

Coroa 7D – Este centro de energia funciona como alinhamento espiritual total com a Divindade por meio da fusão de todos os outros centros de energia – a Trindade Cósmica de Deus – seu companheiro de meditação é uma pedra preciosa opala ou cristal de diamante Herkimer. O tom de “LA” é o grande unificador de todas as energias nele.

Apoiando o desenvolvimento espiritual:

Ajude as crianças a saber que são as donas de seu próprio corpo, e que podem mudar seus e estados emocionais. Ao se sentirem tristes ou com raiva, essa é uma energia que podem liberar e mudar ao expressar emoções em palavras.

Devem saber que a Mudança é um aspecto normal da vida … Sabendo que tudo tem um propósito… e que não entendemos.

Além disso, ajudar as crianças a saber a diferença entre declarações verdadeiras e enganosas, personagens de fantasia e de faz-de-conta, auxilia discernir energias impostoras.

Descrever a natureza energética de nossa realidade pode ser difícil para os adultos entenderem, quanto mais para as crianças – estamos fornecendo um script de suporte que você pode adicionar tudo o que achar que apoia a expressão única da alma de seu filho.

Exemplo de conversa sobre ascensão planetária

Somos todos seres espirituais feitos de energia. Você é um ser humano que tem alma. Somos almas que vivem em um planeta num corpo físico. Nosso planeta tem um corpo espiritual como nós e, todas as criaturas vivas nele também têm uma alma.

Nosso planeta está passando por um momento especial porque a Terra está fazendo aniversário – que é chamado de ascensão planetária. Viemos para que pudéssemos comemorar o aniversário da Terra.

Nosso Universo tem muitos ciclos de tempo diferentes e funciona como um relógio cósmico gigante. Quando os ciclos de tempo terminam, todos os planetas do sistema solar passam para outro nível.

Isso é o que está acontecendo agora e para algumas pessoas pode ser confuso porque elas não sabem que isso está acontecendo.

…Como humanos que vivem no planeta, todos nós temos que mudar com ele. Algumas pessoas podem não saber como mudar, mas quando o planeta faz o seu aniversário, ele ajuda a todos nós a perceber que toda alma humana precisa de amor, que precisamos amar uns aos outros e aprender a ser bons.

A Terra é feita de um espectro de cores do arco-íris e essas cores também estão conectadas ao seu corpo e à sua alma. Nosso Universo também é feito desses mesmos arco-íris de cores. Cada uma dessas cores no arco-íris cria algo chamado dimensão. Quando o planeta faz aniversário, é quando ela decide mudar de uma cor ou dimensão para outra cor em uma dimensão superior.
.
Isso leva milhões de anos para acontecer…. Conforme o planeta passa por essa mudança, isso significa que devemos conhecer sobre nossa alma … Mesmo que não possamos ver nosso corpo de energia, temos um,… que se conecta a sete centros de energia principais que são chamados de chakras.

Nossa alma ou corpo energético está conectado à Terra e ao corpo espiritual dela. Então você, eu e todos nós estamos conectados ao corpo espiritual do planeta enquanto ela muda e se transforma em ascensão. Como há tantas mudanças acontecendo e muitas pessoas ainda estão confusas, não podemos deixar nosso corpo energético enfraquecer ou se machucar – mantendo-o repleto de luz branca dourada. A consciência de que precisamos manter nosso corpo energético e alma fortes com luz…

Conceitos de energia para crianças mais velhas

Para educar as crianças sobre como funciona a energia em seu corpo multidimensional, um auxílio gráfico básico para apresentá-las aos centros de energia dos chakras pode ser útil. Podem usar uma boneca ou bicho favorito para colocar botões ou joias coloridas para mostrar a localização dos chakras.

Os chakras fluem energia do seu corpo espiritual para o seu corpo físico real. Podemos não ser capazes de ver nosso corpo espiritual, mas podemos sentir nosso corpo espiritual como energia em movimento. Quando os chakras ficam bloqueados, às vezes podemos ficar doentes e não nos sentir bem. Quando isso acontece, você pode se sentir muito cansado e talvez até triste ou com raiva. Quando você está se sentindo muito feliz e calmo, é quando seus chakras estão funcionando bem.

Você é o dono e o chefe do seu corpo e, portanto, pode aprender como ele funciona como energia.

Quando você se sentir chateado ou alguém o deixar triste ou com raiva … Quando sentimos emoções negativas, às vezes podem ser energias feias. As pessoas podem dizer palavras feias e essas podem ter energias feias anexadas a elas.

Talvez você queira se acalmar … Você pode dizer a si mesmo que não gostou de como isso o fez se sentir e, então, lembre-se de que pode remover essa energia feia de seu corpo. Para limpar essa energia feia, você pode imaginar que o Sol está acima de você, enviando raios de luz como uma chuva pelo seu corpo para dissolver todas as bolhas negras de energia.

Você pode usar o escudo de luz que fizemos juntos … Às vezes, se estamos sentindo uma energia feia, podemos precisar ser deixados sozinhos para recarregar nosso corpo e ficar longe de outros.

Frequentemente, é bom verificar as energias de seus chakras e ter a intenção de mantê-las bem… Você pode pedir ao seu anjo da guarda para criar um halo dourado ao redor ou acima de sua cabeça e pedir a seu anjo para derramar uma chuva de energias brancas douradas do topo de sua cabeça até a planta de seus pés.

Veja a energia fluindo para baixo e ao redor em seus chakras, dissolvendo quaisquer bolhas escuras e energia feia, sentindo a sujeira fluir para a Terra como se fosse água descendo pelo ralo. Imagine seu corpo espiritual invisível brilhando como o Sol!

Limpeza de energia básica para crianças

“Querido Deus, meu Anjo Guardião, por favor, ative meu Halo Dourado. “

E veja uma bola de luz dourada aparecer no topo de sua cabeça. A bola dourada em volta da sua cabeça tem o tamanho aproximado de uma bola de vôlei. Este é o seu Halo do Anjo Dourado!

A bola dourada é como o Sol… Agora vamos trazer uma bola dourada menor do Sol maior e movê-la lentamente para baixo no corpo.

Agora veja o sol dourado menor no topo de sua cabeça. Veja os raios de luz do Sol dissolverem quaisquer manchas escuras e preencher esta área de sua cabeça com lindas luzes douradas. Mova a pequena bola de luz dourada entre os olhos, logo acima do nariz eliminando quaisquer energias pesadas ou escuras.

Agora veja o sol dourado no topo de sua garganta. Imagine e Veja os raios de luz do Sol dissolverem quaisquer bolhas escuras e preencher esta área de sua garganta e pescoço com lindas luzes douradas.

Agora veja o sol dourado no topo do seu coração. Veja os raios de luz do Sol dissolverem quaisquer manchas escuras e preencher esta área do seu coração e pescoço com lindas luzes douradas.

Agora mova o sol dourado para cima do umbigo. Veja os raios de luz do Sol dissolverem quaisquer bolhas escuras e preencher essa área do umbigo com lindas luzes douradas.

Agora concentre-se na bola dourada em seu umbigo e veja-a se mover para baixo, entre os joelhos e, em seguida, pare em seus pés. Veja os raios de luz do Sol dissolverem quaisquer manchas escuras e preencher esta área com lindas luzes douradas. Em seguida, pretenda enviar a bola dourada para a Terra.

“Anjo da Guarda, por favor, ajude-me a equilibrar meus centros de energia para que eu fique saudável e feliz. Obrigado, anjo da guarda, eu te amo.”

Nota: Você pode adicionar todos os centros de chakras ou personalizar este script para incluir qualquer coisa que precise ser limpa, enviando uma bola de ouro para o problema, com a intenção de limpar as energias negativas ou bloqueadas.

Meditação

Existem muitas alternativas disponíveis online para ajudar os pais a ensinarem a seus filhos e a si próprios uma variedade de técnicas de meditação que os ajudam a superar e neutralizar muitos tipos diferentes de estressores. As crianças não devem ser forçadas a meditar, mas devem ser encorajadas gentilmente a fazê-lo.

Reservar tempo para meditar com uma família cheia de responsabilidades e filhos pode ser difícil. Ninguém na família pode ser capaz de meditar em uma programação, mas a conversa pode ser aberta para ajudar a tornar a meditação e a oração fora da dinâmica familiar. Os pais, incluindo os filhos em alguns exercícios básicos de respiração ou atenção plena em família, compartilhando a experiência juntos, pode ser a melhor opção. Muitas vezes, as crianças podem meditar com mais facilidade do que os adultos, pois têm menos complexidade mental para repensar o processo de meditação. Não se julgue ou se critique como pai, o mais importante não é forçar o processo, mas permitir que seja simples e livre, sem expectativas.

Que esta oferta ajude os pais a apoiarem seus filhos amados a se tornarem indivíduos mais saudáveis, felizes e empáticos bem ajustados que realizem seu verdadeiro propósito de coração e alma por estar neste planeta ascendente.

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Avatar Christos Sophia. Por favor, sejam gentis com vocês mesmos e uns com os outros. Eu Sou Soberano e Livre – GSF!

Com um coração amoroso, Lisa.

Resumo de Vilma Capuano do artigo completo em:

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3730-for-parents-supporting-young-children

Compartilhe esse artigo

About Author