Brenda Hoffman – “Mudando rapidamente sua vida durante o sonho / tempo de meditação”

Brenda Hoffman – “Mudando rapidamente sua vida durante o sonho / tempo de meditação”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você se sente como se nós, dos Universos, construíssemos os seus sonhos mais elevados do que a sua realidade. Que nós mentimos para você. É claro que isso não é verdade. Você simplesmente ainda não está percebendo a diferença suficiente em seu mundo exterior para acreditar no que nós profetizamos.

No seu tempo de sonho / meditação, você experimenta um mundo diferente da sua realidade atual do mundo exterior. Agora que você está mais sintonizado com os seus outros estados de do que totalmente desperto, você quer atualizar essas experiências de sonho / meditativas.

No entanto, quando você está acordado e alerta (em seus processos de pensamento), você descobre mais raiva e descontentamento do que é confortável.

Você sente que deseja permanecer em seu estado de sonho / meditação por mais tempo do que no passado. Como se o seu estado de vigília fosse um pesadelo e o seu estado de sonho uma adorável realidade.

A sua vida provavelmente não é um pesadelo, pois você é capaz de passar boa parte do dia perdendo tempo – talvez se preocupando um pouco, mas não sentindo muita angústia direta. Como se você estivesse acima da briga, mas permitindo que a briga entre em seus pesadelos acordados.

Você acredita que o futuro feliz que discutimos várias vezes é apenas uma dança fantasma de possibilidades para alguém que não seja você. Que tais sonhos nunca serão possíveis em sua vida atual.

Esses pensamentos de impossibilidade prendem você ao longo do dia, mas você os dispensa durante o sono / tempo meditativo. Em seus estados de sonho / meditação, você voa entre dimensões observando isso, ratificando aquilo e mudando a sua história e futuro – bem como o de outras pessoas.

Os seus momentos de sonho / meditação são sua tela de mudança. Durante esses momentos, você pinta um conceito e, em seguida, pinta sobre ele com uma visão mais ampla. O seu tempo sem despertar é seu bloco de desenho, não a sua obra de arte ou vida final.

Se você estivesse escrevendo um romance, você teria uma ideia, mas não as palavras que deseja usar. Assim, você escreveria, editaria e aprimoraria as frases dia após dia. Mesmo que o conceito do romance permaneça o mesmo, ele se tornaria mais legível com sua atenção contínua.

Então é para você. Você se dedica com este e aquele conceito com um objetivo de amor e alegria. Mas, para aperfeiçoar esse objetivo, você está tentando várias abordagens. Você não está abandonando uma vida alegre, mas sim a aprimorando de maneiras não possíveis em seus pensamentos diurnos.

Os seus dias estão desgastados pela angústia, raiva, interrupções e responsabilidades que não permitem que você brinque com o seu futuro como agora é necessário.

Você cria quase todos os segundos do seu tempo de sonho / meditação. Mas antes de introduzir essas criações em seu mundo “real”, você quer garantir que elas se misturem sem esforço ao seu novo ser e realidade.

Muitos de vocês queriam pular do medo 3D para um novo você instantaneamente. Isso não era possível emocionalmente, mentalmente ou fisicamente. Criar um novo você tem sido um processo que abrange anos de sua vida.

Vocês estão aprimorando as suas criações – não com sonhos 3D, mas com 5D e além da realidade. A diferença entre um romance escrito por um garoto de 10 anos e outro escrito por uma pessoa de 40 anos. Mesmo que ambos possam ser publicados, é improvável que você ache interessante um romance escrito por uma criança de 10 anos. Então é para você agora.

Você está aprimorando as suas habilidades 5D e além em seus estados de sonho / meditativos, em vez de experiências terrestres 3D, como era verdade quando você estava criando um novo você. Cada vez que você entra no seu tempo de sonho / meditação, você aumenta os seus novos conhecimentos e habilidades – semelhante ao envelhecimento na 3D. Mas os seus estados de sonho / meditação reduzem significativamente o tempo para fazê-lo.

Você provavelmente gostaria de poder acordar amanhã e reunir alguns pensamentos para uma nova criação de você que surpreenda a você ou o mundo – que a sua tapeçaria pisada neste novo mundo, a tapeçaria de alegria brilhasse hoje.

Você ainda não tem experiências novas o suficiente no mundo maior para criar esse fio brilhante. Nós, dos Universos, prometemos que você encontraria tais mudanças em sua atual vida terrena. A solução é aumentar suas mudanças criativas de uma forma condensada, como tem acontecido por algum tempo durante seu sonho / tempo meditativo.

Aqueles de vocês que têm dificuldades para dormir ou meditar talvez estejam preocupados com o fato de não estarem cumprindo com o seu objetivo. Isso não é verdade. Mesmo que você provavelmente não tenha reconhecido isso para si mesmo, você descobriu outros métodos para aprimorar as suas novas habilidades de aprendizagem. O seu método pode incluir materiais de leitura, diário, tempo de silêncio, natureza, animais ou qualquer hábito que se tornou importante para você nas últimas semanas.

Você não foi deixado para trás e não é um aluno lento. Você é um tipo diferente de aluno que não se encaixa no padrão esperado. Você não pode escapar da necessidade de criar uma vida de alegria. Você está apenas desenvolvendo o que precisa de uma maneira única.

Destacamos os tempos de sonho / meditação porque agora são os caminhos mais comuns para novas criações de você.

Todos vocês que estão lendo esta mensagem ou mensagens semelhantes estão criando a sua nova vida de alegria e amor. Uma vida que será comum muito em breve em sua vida desperta, bem como em seu sonho / tempo meditativo – ou qualquer plataforma que você esteja usando atualmente para se desenvolver. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author