P’taah – “Não existem escolhas erradas”

P’taah – “Não existem escolhas erradas”

Compartilhe esse artigo

Pergunta: Parece haver uma tendência crescente em que há pressão sobre as pessoas para serem vacinadas a fim de cumprir algumas obrigações sociais que envolvem a ideia de manter os outros seguros. Você pode nos dar sua opinião sobre isto, P’taah?

P’taah: Este é um exemplo muito bom de como você pode ser manipulado para agir de uma certa maneira, porque se não o fizer, você não é uma pessoa muito legal, não está cuidando das outras pessoas.(Nós nos divertirmos com tudo isso).

No entanto, definitivamente diríamos a você que a forma como você vê a vacinação é importante.

Quando você entende que é o centro de poder, quando sabe que é o poder, quando sabe que seu corpo responderá de maneira positiva, você pode ser vacinado – como seus filhos podem ter vacinação contra doenças infantis, a maneira como você toma um remédio para curar isso ou aquilo, etcetera, etcetera.

Tudo isso é um jogo, de certa forma. O importante é ver como você se sente. Se houver medo associado a isso: “Eu tenho medo de que se eu tomar a vacina, terei esta ou aquela reação. Receio que, se não receber a vacina, serei condenado como uma pessoa indiferente e irresponsável. ‘Onde existe medo associado – trate do medo! Onde você sabe que quem você é, um deus ou deusa tendo esta experiência e realmente nada pode prejudicá-lo, então, tome a vacina!

Veja, tudo depende do que você acredita sobre quem você é! Você sabe que está seguro, que é eterno, que nada pode prejudicá-lo? Você sabia que se você pegar uma doença e morrer, é simplesmente o momento de você voltar para Casa? Não importa qual seja a história externa, quando você morre não é o fim de nada, é apenas mais uma aventura!

Este é um presente, realmente, porque o leva a um ponto de examinar o que você acredita. Toda esta história de pandemia, de vírus, de doença, de privação – tudo isso, realmente, dizemos a você, é um presente porque você não tem escolha a não ser examinar em que acredita e como se sente.

E muitos de vocês não têm certeza sobre o que fazer: ‘Devo fazer isso ou devo fazer aquilo? Devo tomar esta decisão ou devo tomar aquela decisão? ‘E isto também está certo, ser indeciso no momento, e então você chegará a um ponto de escolha.

Não existem escolhas erradas, porque tudo o que você escolher terá um resultado, e seja qual for o resultado, você lidará com isso! Seja qual for o resultado! Tudo é um presente, não importa o que pareça no momento. Não há certo ou errado nisso.

E lembre-se, tudo isso é apenas uma história, é uma história externa. O importante para você é a história interna: “O que eu acredito sobre quem eu sou? No reconhecimento da verdade suprema de que quem eu sou está uma expressão perfeita e eterna da Fonte, quem eu sou é um ser grandioso e multidimensional,
um ser de luz tendo inúmeras experiências. Eu sou uma alma com um corpo. ‘

Canal: Jani King
Fonte: https://ptaah.com.au/ ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author