Ashian – “O que é Deus?”

Ashian – “O que é Deus?”

Compartilhe esse artigo

J: Alguém me enviou um e-mail perguntando quem – ou mesmo o quê! – é Deus?

Ashian: Esta é uma pergunta maravilhosa e que leva vidas para ser respondida, no entanto, devemos tentar ser breves!

Você pode imaginar um vazio? Nada? E então uma bolha aparece, do nada. O vazio é o Masculino Divino – é tudo e não é nada ao mesmo tempo. A bolha é o Feminino Divino – é criação, expressão e – em última análise – também nada, ao mesmo tempo. São duas energias de equilíbrio perfeito e igual que requerem uma da outra para se expressar e não podem ser separadas, apesar da aparência de que estão separadas. Este é um entendimento de ‘Deus’.

Para nós, o conceito de ‘Deus’ não existe, trabalhamos com energia e vibração. O mais perto que poderíamos chegar de expressar a forma que você rotula de “Deus” seria como uma vibração de expressão constantemente refinada que leva a uma vibração cada vez mais inexprimível de expressão pura.

Isso faz sentido?

J: Sim, na verdade, mas vamos ver se podemos abri-lo um pouco mais …

A: Na transição de 3D para 5D, sua compreensão de todas as coisas está mudando e evoluindo, seja no conceito de trabalho, casa, dinheiro, saúde, direito, educação, religião ou Deus. Duas das formas mais potentes de opressão em Gaia têm sido o dinheiro e Deus.

Como o Feminino Divino é a energia de expressão, foi propositalmente posto de lado, distorcido ou escrito fora dos ensinamentos dos grandes profetas, que só se tornaram esses grandes profetas porque entenderam que o Divino é tanto feminino quanto masculino. No entanto, essa expressão criativa foi omitida.

J: Então, qual é o masculino e por que exagerar ‘ele’?

A: O masculino é ser, é “segurar”, é expansivo.

J: Mas isso soa mais como traços femininos ?!

A: Você vê a distorção! A energia masculina é forte e ancorada, ela mantém espaço para o bem mais elevado, não distorce e não manipula ou controla. Ele contém espaço para o bem mais elevado e trabalha para apoiá-lo.

A energia feminina é criativa, dinâmica, talvez até explosiva em sua forma mais pura, como a criação de uma criança, que é uma explosão criativa de fisicalidade e espírito no momento da concepção.

Seu pedido foi invertido. A energia masculina foi privada da alegria de “manter a energia” – por que, e como isso foi feito, está além do escopo disso – e a forma de energia feminina foi privada de autoria e expressão criativa.

E então voltamos a ‘Deus’ … o conceito mais comum de ‘Deus’ em Gaia é uma figura autoritária masculina distorcida que pode ser vista como segurando um livro de regras secretas que ‘ele’ usa para julgar e condenar, talvez ele possa perdoar, mas ele freqüentemente parece frio, indiferente e apenas compassivo quando suplicado ou subornado com boas ações, etc. Onde está o Feminino Divino em ‘Deus’? Desaparecido em segundo plano.

Muitos, muitos acordaram para esta distorção e preferem se conectar com a Fonte Divina, com Tudo o que É, com o Universo … há muitos nomes, mas o sentimento avassalador é um de conexão amorosa que está além do masculino e feminino, é uma energia que flui através do estado de ser e da expressão, o ying e o yang, do equilíbrio perfeito.

E ao desenvolver um relacionamento pessoal com essa energia, eles criam sua própria definição das características da energia, de modo que os aspectos “masculino” e “feminino” dessa energia fluam livremente através deles, de acordo com o que é necessário para torná-los perfeita harmonia, perfeito equilíbrio.

J: Isso está indo fundo! Então, eu apenas tive a ideia (foi você, não foi ?!) de procurar Deus no dicionário e descobri que vem de ‘g̑heu’, que tem raízes indo-europeias, que significa ‘tornar-se’ ou ‘invocado ‘… isso não é uma’ pessoa ‘de forma alguma, é mais como uma ação, um alinhamento, uma vibração.

A: Sim! O conceito de “Deus” é um espaço reservado, um marcador, um conceito que reflete – ou mais precisamente – cria a consciência das massas a qualquer momento. A forma como esse ser é explicado aos humanos é altamente controlada. Libertar-se desse controle e passar a “invocar” é descobrir sua própria relação com o Divino e o infinito dessa expressão Gloriosa.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author