Arcanjo Gabriel – “Sinais de mudança”

Arcanjo Gabriel – “Sinais de mudança”

Compartilhe esse artigo

Você pode ver que sua evolução está ocorrendo quando as coisas, para as quais você costumava ser atraído, não chamam mais atenção para você. Você não fez nada específico além de escolher experiências, elas simplesmente seguiram seu curso e agora você está pronto para mais. O fato de que você não está mais satisfeito com onde esteve não é um sinal de fracasso, mas sim um claro indicador de seu crescimento e expansão.

Pode haver um desconforto crescente quando algo não é mais uma combinação energética para você. Isso o prepara para deixar ir e estar disposto a abraçar o novo.

Também pode haver uma sensação de tristeza, uma dor, se preferir, que marca o fim de uma fase. Você pode pensar nisso como os sentimentos agridoces que experimenta quando vende uma casa que já foi uma combinação maravilhosa, mas que não atende mais às suas necessidades. Você sabe que é hora de seguir em frente, mas você reserva um momento para refletir sobre todos os bons momentos que passou quando isso o serviu bem.

Tudo isso é normal à medida que você continua a crescer e evoluir. O que é diferente para os tempos em que você está atualmente é que você está em energias aceleradas, então pode parecer que você tem múltiplos finais ou que as coisas estão se movendo mais rápido ou com maior intensidade do que você está acostumado.

Este é um sinal de que você realmente está na mudança, que está se alinhando com o novo, e uma grande nova fase está se abrindo para você entrar e explorar. Tudo está bem, queridos, está tudo bem, pois estes são os momentos exatos que vocês esperaram de todo o coração, terem a chance de participar e experimentar o novo.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author