Owen K. Waters – “Como se amar incondicionalmente”

Owen K. Waters – “Como se amar incondicionalmente”

Compartilhe esse artigo

Se houver alguma coisa que você não goste em você – seu corpo, sua mente ou seus sentimentos – é o momento de limpar essa velha bagagem de uma vez por todas.

Diga a si mesmo um pensamento totalmente positivo, como:

“Amo tudo no meu corpo.”

Em seguida, ouça a voz interior da autocrítica para intervir e dizer coisas como “exceto pelo meu peso”, “exceto pelo meu cabelo” e assim por diante.

O objetivo do exercício é identificar as opiniões e crenças que você mantém em um nível inconsciente. Traga-as à sua mente consciente, onde você possa vê-las e, então, elas podem ser tratadas e curadas usando o poder do Amor. Isso é Amor com um grande “A”, como no amor incondicional.

É assim que se faz, usando o amor incondicional:

Primeiro, você adiciona uma frase no final da crítica. Essa frase é, “E eu me amo de qualquer maneira.” Então, se você ouvir sua voz interior dizer “exceto pelo meu peso”, você acrescenta “E eu me amo de qualquer maneira” no final.

No exemplo do peso sendo o problema, aqui está a sequência de eventos:

1) Você declarou: “Amo tudo no meu corpo”.

2) Surgiu o pensamento “exceto pelo meu peso”, revelando assim a sua existência.

3) Em seguida, você responde: “Eu me amo de qualquer maneira.”Agora, é aqui que chegamos à parte mágica. Pelo poder do Amor, você pode transformar e curar a crença limitadora, “exceto pelo meu peso”.

Imagine o pensamento “e eu me amo mesmo assim” como uma pequena bola de energia mental e direcione-a para o centro de energia do seu coração, que está fora do seu corpo, bem na frente do seu esterno. Sinta a energia do seu coração banhando a frase “e eu me amo de qualquer maneira” com o seu calor enquanto você a repetir mentalmente enquanto se concentra naquele centro de energia.

Em seguida, repita a afirmação positiva: “Amo tudo no meu corpo” e, novamente, aguarde a voz do crítico interno. Você pode descobrir que a velha crença foi dissolvida na primeira tentativa. Mais provavelmente, no entanto, você descobrirá que ela simplesmente foi diminuída – que vem com um sentimento negativo menos intenso.

Aqui está a chave para dissolver os sentimentos negativos: Repita o processo algumas vezes e observe como o poder do sentimento negativo se dissipa a cada execução desta técnica de cura. Repita até que não se torne um problema.

Agora, use esta técnica para curar outras ideias negativas. Use outra afirmação totalmente positiva, como:

“Eu me sinto maravilhoso comigo mesmo.”

Isto revelará emoções negativas e autocríticas de natureza não física. Use o amor incondicional novamente:

Adicione “e eu me amo de qualquer maneira” no final da primeira crítica que surgir.

Imagine este pensamento como uma pequena bola de energia mental e direcione-a para o centro de energia do seu coração, bem na frente do seu esterno. Sinta a energia do seu coração banhando a frase “e eu me amo de qualquer maneira”, com o seu calor.

Repita essa afirmação positiva e continue repetindo a técnica até que a crítica se transforme em silêncio ou em um estado emocional inativo.

Os medos são outro tipo de barreira para a consciência superior. O medo é o oposto do amor. O amor dissolve o medo, assim como o medo pode expulsar o amor.

Não há medo que não possa ser dissolvido pela aplicação da energia do amor.

Para revelar medos ocultos e internos, use a declaração:

“Sinto-me seguro em todos os momentos e em todos os lugares.”

Você pode descobrir, ou lembrar, que tem medo de água, de altura, de voar, tudo isso pode ser liberado com o amor incondicional.

Depois de eliminar os bloqueios emocionais ao amor incondicional, você está pronto para seguir em frente e vislumbrar a próxima aventura na consciência superior: a inspiração profunda e intuitiva da consciência da alma.

Autor: Owen K. Waters
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net/
http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author