Mike Quinsey / Eu Superior – “É tempo de compaixão e união”

Mike Quinsey / Eu Superior – “É tempo de compaixão e união”

Compartilhe esse artigo

As mudanças estão chegando mais rápido do que nunca, já que as novas tecnologias deram um grande salto à frente. As mudanças que antes eram impedidas pela espera do momento certo para introduzi-las agora estão sendo liberadas. Em poucos anos vocês terão se beneficiado diretamente de algumas delas e, lenta mas seguramente, sua qualidade de vida terá melhorado muito. Isso, é claro, é relativo ao que vocês alcançaram até agora e, a longo prazo, haverá um nivelamento. Agora é o momento apropriado para dar a vocês as vantagens de novas idéias que irão impulsioná-los para a Nova Era. Muitos estão prontos para se adaptar a uma nova maneira de viver que torna a vida muito mais fácil, e assim continuará em uma nova era em que vocês terão tempo suficiente para seguir seus próprios desejos.

Um panorama totalmente novo está se abrindo para vocês e muito do antigo não tem lugar nele. Então, mais uma vez, pedimos que esqueçam o que estavam acostumados antes e aceitem o “novo” conforme ele surge. Colocamos isso dessa maneira porque, se muitos de vocês continuarem a se apegar ao antigo modo de vida, isso atrasará a introdução de muitas mudanças que os aguardam. Percebemos que muitos de vocês estão passando por momentos traumáticos, e isso é inevitável quando rompem com o antigo modo de vida. Não estamos insinuando que era inadequado, pois era apropriado para o período em que estavam, mas há muito que poderia ser melhorado e assim será em um futuro próximo.

Vocês descobrirão que a ênfase nas mensagens futuras será na compaixão e em dar amor aos outros com mais liberdade. Existem tantas almas em um estado de incerteza sobre o futuro, pois tudo ao seu redor parece estar desmoronando. Em uma Era material em que a abundância deveria cobrir as necessidades de todos, vocês de repente estão experimentando todos os tipos de carências e problemas que estão tornando a vida insuportável para muitos. Não se desesperem, pois da escuridão virão sinais de uma nova maneira de abordar esses problemas, que irá superar a perturbação em suas vidas. É uma questão de manter a calma sabendo que mesmo agora existem Seres que os ajudam a superar as dificuldades que enfrentam.

Certamente, os problemas que vocês enfrentaram revelaram o que há de melhor em muitas pessoas, e agora há um desejo genuíno de ajudar outras pessoas neste período. É da natureza humana querer ajudar os necessitados, mostrando compaixão e compreensão. A liderança deve vir daqueles no topo, que tendem a ser lentos para agir, mesmo quando confrontados com as consequências de não agir. As gerações mais jovens podem compreender a situação difícil em que se encontram e estão demonstrando que chamam a atenção para a necessidade de uma ação rápida. É realmente hora de os países se unirem e formarem uma frente unida para enfrentar os problemas que os confrontam.
Agora é o momento ideal para formar um grupo que possa avaliar o que está sendo feito e tenha autoridade para mobilizar as forças necessárias para evitar que as coisas saiam do controle. Deve haver um senso de urgência para aprender a lidar com as mudanças na Terra que, se negligenciadas, serão um desastre incontrolável. Sabe-se que as mudanças estão se acelerando e isso exige uma ação imediata. Se vocês abordarem a situação da maneira correta, nós podemos ajudá-los, mas vocês devem primeiro fazer o esforço. Abordem-na da maneira certa e a ameaça à Terra poderá ser controlada e diminuir o grau de dano sofrido por vocês.

Ninguém pode impedir a eventual Ascensão daquelas almas que elevaram suas vibrações e ganharam o direito de se mover para as dimensões superiores. Nós, do outro lado do véu, sabemos quanto esforço foi investido em tal conquista, e vocês colherão os benefícios disso. Depois de muitas tentativas fracassadas de fazê-lo, vocês cruzaram a barreira e muitas mudanças bem-vindas esperam por vocês. A esta altura, vocês devem conhecer seu verdadeiro potencial e, enquanto continuarem olhando para a frente, verão muitas mudanças chegando, que mudarão completamente seu modo de vida.

O fluxo de imigrantes continuará e lhe dará a oportunidade de ajudar aqueles que precisam desesperadamente de amor e compaixão para elevar sua fé na humanidade. Muitos passaram um tempo insuportável sem as necessidades da vida e procuram outros para resgatá-los de sua situação difícil. Eles arriscam suas vidas e muitas vezes a de seus filhos para encontrar uma nova vida que ofereça uma oportunidade de viver sem medo e a oportunidade de fazer uma nova vida para eles. Veja-os como seus irmãos e irmãs com direito às necessidades básicas da vida e de poder viver em paz e sem medo.

Estes tempos são um teste de sua compaixão por aquelas almas que freqüentemente vivem em miséria e condições que vocês não esperariam que seus animais tivessem. Vocês podem pensar que há carma envolvido e, até certo ponto, é verdade, mas vocês poderiam realmente ignorar a situação deles quando é evidente que eles foram reprimidos por eras? A humanidade tem que abrir as portas de boas-vindas e ajudar a trazer melhores padrões de vida para todas as pessoas. É possível se vocês se dedicarem a isso e quanto mais cedo melhor, antes que as condições piorem. Existem mudanças climáticas e geográficas que requerem atenção imediata, se quisermos lidar com elas. A humanidade tem todos os recursos de que precisa para lidar com o que está por vir e os preparativos devem começar agora, antes que se tornem uma questão de urgência.

Tenham certeza de que assim que vocês começarem a se preparar para o futuro, entraremos em cena e teremos permissão para ajudá-los sem infringir seu livre arbítrio. Vemos mais à frente do que vocês e nosso senso de urgência está em saber que vocês precisam se preparar para o futuro agora e não esperar até que seja tarde demais. Vocês têm os recursos e o know-how, mas requer uma resposta mundial, então talvez possam considerar a necessidade de um governo mundial. No entanto, não seria uma abertura para os Illuminati, embora estivesse em seus planos o controle mundial. Grandes problemas exigem grandes respostas e aqueles que os enfrentam precisam das melhores mentes trabalhando juntas em nome da humanidade. Mostrem disposição e ficarão surpresos com a rapidez com que as questões podem ser resolvidas.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author