Arcanjo Gabriel – “Seja doce e gentil”

Arcanjo Gabriel – “Seja doce e gentil”

Compartilhe esse artigo

É muito difícil para as pessoas abandonarem um sistema de crenças com o qual têm um forte apego quando percebem que não é válido ou não os serviu de forma adequada.

Isso pode vir com todos os estágios de luto – choque, raiva, negação, barganha, depressão e aceitação. A pessoa pode se sentir enganada, tola ou envergonhada. Elas também podem estar lutando contra a dúvida em si mesmas e em sua habilidade de discernir o que é verdadeiro e o que não é.

Se você acreditou em algo que acabou não sendo agora a sua escolha preferida, queremos que entenda que é um sinal seguro da sua evolução. É também um sinal de que você investiu e se preocupou, e essas são características maravilhosas de se ter.

Seja doce e gentil com você mesmo. Você fez o melhor que pôde com as informações que tinha e agora está pronto para avançar para energias de maior apoio. Você pode confiar em sua alma e no seu ser interior para continuar a guiá-lo adiante, e isso sempre acontece no momento perfeito.

É importante compreender que pode ser muito difícil para as pessoas se afastarem dos sistemas de crenças. Seja doce e gentil com aqueles que estão passando por esse processo. Ame as pessoas o suficiente para dar-lhes espaço para escolher de forma diferente, sem aumentar as muitas emoções desafiadoras que podem já estar experimentando.

Sempre há valor na experiência e todos vocês estão em um processo de evolução que envolve buscar continuamente sua verdade e combinações energéticas e, às vezes, isso vem de experimentar primeiro o que não é uma combinação real. Sua compaixão e apoio é o que dará às pessoas coragem para explorar e evoluir, e isso é uma coisa linda, de fato.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author