Arcanjo Gabriel – “Abrindo-se para a abundância”

Arcanjo Gabriel – “Abrindo-se para a abundância”

Compartilhe esse artigo

Muitos seres humanos esclarecidos têm dificuldade em receber porque se sentem mais confortáveis ​​em servir aos outros. Outros resistem a receber porque sentem que não são dignos, ou não fizeram o suficiente. Alguns ainda carregam a ideia de que o serviço martirizado, sem receber para si mesmos, é nobre. Outros podem ter passado por abusos em que suas necessidades não foram atendidas e não parece seguro ou natural receber.

Percebemos que podemos dizer a você repetidamente que é um universo abundante e que a abundância é seu direito de nascença, mas se você tiver problemas em se permitir receber, isso não fará muita diferença. Se você luta para ter o suficiente, são os seus sistemas de crenças e hábitos energéticos que descrevemos acima que, provavelmente, o mantêm separado de tudo o que existe para você.

Portanto, gostaríamos de apresentar a você uma nova ideia que pode tornar mais fácil para você, finalmente, se dar permissão para receber. Você provavelmente acredita que é um universo imparcial e justo.

Então, você se abriria para a ideia de receber a restituição energética nesta vida, e em outras, onde se doou e deu sem nada em troca? Onde você foi tratado de forma injusta ou abusado? Onde você não foi visto, ou foi reconhecido, por seus esforços consideráveis ​​e sua bondade inata?

Todos vocês têm longas histórias de doação. Você tem dado de coração e por meio de seu serviço, uma e outra vez, ao longo dos tempos. Se você não pode se permitir receber sem motivo, pode se permitir receber, se for justo, uma compensação por tudo o que fez e continua a fazer?

Conforme você faz a profunda mudança do serviço martirizado para o serviço alegre e apoiado, isso virá com um fluxo muito mais justo de abundância, porque você finalmente estará disposto a receber.

Abram seus corações e suas vidas para todo o apoio que é devido a vocês, queridos, e juntem-se ao fluxo de abundância que sempre existiu para vocês, mas vocês simplesmente não sentiram que era seguro ou apropriado receber. É hora de se permitir entrar na inclusão e, finalmente, dizer sim ao que sempre foi seu.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author