Judith Kusel - "As energias estão zumbindo" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “As energias estão zumbindo”

Compartilhe esse artigo

As energias estão zumbindo agora, e muito está surgindo que ainda precisa ser liberado.

É o subconsciente que agora está agitado, portanto, bancos de memória de alma muito profundos, seja desta vida na 3D, ou mesmo de outras vidas. Tudo precisa ser finalmente perdoado e liberado, para que você possa ser libertado e libertar os outros também.

Temos a janela de oportunidade agora para realmente nos desalojar, nos libertar da matriz 3D. Eu fiz isso e, de fato, houve até fios que eles removeram. Esta matriz foi conectada à sua área craniana, e como o chacra Boca de Deus/Cálice de Ouro (N.T.: início da coluna, perto da nuca) agora foi totalmente ativado novamente, isso pode de fato pedir que a velha programação de matriz, caixas de controle de Atlântida sejam liberadas para sempre. Parecem microchips e são redondos. Tentículos tendem a descer para a espinha e obstruí-la, e para a área da garganta. Assim, limpe também o chakra da garganta.

É trazer de volta o poder da liberdade de expressão e, de fato, estar totalmente no poder de sua própria alma e, de fato, falar e viver sua verdade mais elevada com amor.

Quando isso é removido, você pode mover-se para a Consciência de Unidade, equilíbrio e integridade muito mais fácil, pois a programação separativa da Atlântida é finalmente removida do seu subconsciente, bem como tudo o que foi criado após a Atlântida.

Você tem livre arbítrio e escolha.

Você pode escolher apenas continuar na Velha Terra como antes.

Ou escolha finalmente permitir que tudo seja purificado e, de fato, dissolvido, o que agora mais serve ao bem da sua alma mais elevada e, de fato, na plenitude do domínio da sua alma, unidade e harmonia interna e externa, e no novo Corpo de Luz e renasce totalmente na Nova Terra.

Em última análise, é tão libertador chegar finalmente à plenitude do Ser e encontrar esse equilíbrio interior profundo, e integridade, unidade, harmonia e amor incondicional, em graus cada vez maiores.

Quanto mais você se eleva para o Novo, mais você percebe o que é a verdadeira liberdade. Você encontra suas asas e, de fato, agora está voando mais alto do que poderia sonhar antes.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)