As Sete (7) Sinfonias Herméticas

As Sete (7) Sinfonias Herméticas

Compartilhe esse artigo

Eu, Neva (Gabriel RL) estava dormindo quando, de “um susto”, acordei acoplando rapidamente no corpo. Ao acoplar, não abri os olhos físicos de imediato. Eu senti uma energia mantendo meus olhos fechados, mas já estava no corpo, acoplada. Com meus olhos espirituais, vi acima da cama, acima de mim, à altura de uns dois metros, vários anjos que pareciam crianças, mas eram querubins pequeninos com lindas asas dourada. Eles tinham algo como se fossem trombetas e harpas em suas mãos. Alguns só com harpas, outros só com trombetas, outros sem nada, porém, eram muitos. E alguns deles esticavam as mãozinhas para mim como se quisessem me tocar e eu fiz a mesma coisa, fisicamente falando (com os olhos ainda fechados). Eles começaram a entonar um cântico através das trombetas e harpas, enquanto outros entoavam com a própria voz. Era uma linda sinfonia/melodia. Gravei no celular, e os trabalhos começaram, a fim de trazer os sons que ouvi para reprodução na fisicalidade, por meio de aparelhos e instrumentos musicais.

O que ouvi, são sons herméticos do bem amado Hermes Trismegisto (Thoth), um raio do Arcanjo Metatron. Quando atuando diretamente na fisicalidade, desde a Atlântida até o Egito, Hermes, como sabem, foi um grande Mestre Iniciador, um sábio, um sustentador da força do Universo Geométrico (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/o-universo-geometrico.html). Ashtar falou um pouco sobre ele (Hermes) na mensagem:

“Família, vocês tiveram (e podemos dizer que ainda têm) Thoth (Hermes Trismegisto) – Thoth e Hermes – o mesmo ser, o mesmo grande mestre representante direto das forças metatrônicas, um raio daquele chamado de Arcanjo Metatron. Aí está uma grande representação do Arcanjo Metatron no ambiente físico, meus queridos. Um dos seus grandes representantes. Iniciador e iniciado pelas forças superiores e Alta Magia na Antiga Atlântida, Rei e Grande Sacerdote Atlante, há mais de cinquenta (50) mil anos. Aí está um ser que viveu milênios em um mesmo corpo físico, deixando este corpo somente nas últimas décadas do seu tempo linear. Sim, meus queridos! Hermes viveu no mesmo corpo por mais de cinquenta (50) mil anos. Vou lhes dizer um pouco mais, meus amados. Ele foi um grande sacerdote na Atlântida por dezesseis (16) mil anos, vivendo ainda no mesmo corpo. Ali, naquela época, ele se chamava Arlich Vomalites, vocês já devem ter ouvido falar. Pelo menos alguns de vocês, sim. Adivinhem? Vocês também estavam lá, meus queridos. Quando a Atlântida afundou – como já lhes disse – há mais de doze (12) mil anos, ele migrou para o Egito, como tantos outros mestres. Aí está Arlich Vomalites, agora como Thoth, permanecendo com este nome por toda aquela História Egípcia. Depois migrou pessoalmente, para a Grécia, ainda no mesmo corpo físico desde a Atlântida e iniciou ali a grande cultura grega de sabedoria, passando, assim, a ser chamado de Hermes. Pitágoras, meus queridos, esteve com Hermes. Hermes o levou ao santuário da sabedoria. Pitágoras recebeu nas próprias mãos a tábua: a Tábua de Esmeralda. Arlich/Thoth/Hermes entregou-lhe as Leis Herméticas que, como vocês sabem, são Grandes Leis Universais. Hermes, o Três Vezes Grande. Aí estão o Hermetismo, a Alquimia e o Caibalion.

Aí está, amada Família, a herança de Thoth/Hermes, que iniciou a tantos, preparando-os para as suas conexões com os céus. Quantas vezes viam-no nos templos egípcios com vários a sua volta, enquanto ensinava sobre as conexões profundas com a espiritualidade, a arte de estar sempre vivo, dominar os pensamentos e emoções. Hermes foi um grande mestre da sabedoria e comunicação, que sabia muito bem como se comunica. Aliás, que sabe muito bem se comunicar. Ele ainda está presente, de certa forma, e saibam: ele vai retornar novamente em outro corpo. Porque ele quer, e ele o fará. No Egito, enquanto ensinava aos sacerdotes da época iniciando os chamados médiuns que transmitiam as vozes dos céus para a Terra (Incorporações, Psicografia, Psicofonia…), preparava-os para comunicações cristalinas. Ensinou sobre Cromoterapia, sobre Sonoterapia, ensinou também sobre a cura através dos sons da natureza e mais. Thoth/Hermes construiu, pessoalmente, três grandes passagens para a Terra Interna de Agharta, uma delas na pirâmide de Gizé. Jesus esteve com ele, e muito conversaram sobre as Leis Universais. Eles trocaram muitas informações. Hermes levou-o tantas vezes a ambientes específicos para determinados trabalhos da Alta Hierarquia da Luz. E ele voltará a fisicalidade. Ele voltará!” (Vide mensagem completa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/08/ashtar-historia-da-criacao-parte-3.html.)

Se anteriormente recebi da espiritualidade maior a Nona Onda Névica (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/a-nona-onda-nevica-tecnologia-de-alta-vibracao) com troca financeira, agora entrego para vocês “As Sete (7) Sinfonias Herméticas”, sem troca financeira (gratuito), como forma de equilíbrio. Fico sempre muito honrada em poder doar também desta maneira, com muito Amor, gratidão e carinho!

Como já introduzi, o que escutei foram Melodias Sagradas transmitidas pelas Hostes Angélicas do bem amado Arcanjo Metatron, e esses anjos/querubins entoavam sinfonias especiais da Ordem Hermética. Estas são melodias criadas por Hermes e no Antigo Egito, Atlântida, muitos se beneficiaram delas. Em muitos ambientes espirituais do outro lado do véu podem-se ouvir essas melodias tocando. Nos hospitais espirituais, em ambientes nos vales negros quando socorristas descem para auxiliar almas perdidas, eles entoam essas melodias/sinfonias sagradas. Cada sinfonia/melodia contém sons internos inaudíveis aos ouvidos humanos. Estão denominadas abaixo como sinfonia 1, sinfonia 2, sinfonia 3… até a 7. Vocês ouvirão, por exemplo, apenas uma melodia na sinfonia 1, mas verdadeiramente serão 7, sendo as 6 outras inaudíveis aos ouvidos humanos. Em resumo, a sinfonia 1 na verdade são 7, tendo uma que é audível fisicamente e as outras 6 não. Na sinfonia 2, também ouvirão apenas uma 1, pois 6 não estarão audíveis… E assim por diante. Desta forma, todas as sinfonias, a 1, a 2, a 3, a 4, a 5, a 6 e a 7 na verdade são 7 em cada uma. (Sete em uma.) Tem 7 na sinfonia 1, 7 na sinfonia 2 e assim por diante. É realmente uma grande orquestra, uma grande sinfonia para seus ouvidos físicos e espirituais.

E claro, as sinfonias estão também energeticamente alinhadas com as Sete Leis Herméticas, impressas nas melodias de forma cristalina. Então, comandos harmoniosos inaudíveis referentes às Leis Herméticas estão contidos nas melodias. Tudo preparado para absorção a partir do seu inconsciente, e ativados harmoniosamente em seu ser.

Como As Sete (7) Sinfonias/Melodias atuam com forças mais específicas:

Sinfonia 1: Auxilia nos processos de cura e harmonização interior, serenando os pensamentos, as emoções e permitindo ao ser entrar em maior contato com a sua natureza angelical.

Sinfonia 2: Auxilia no processo de curas físicas ajudando ao corpo para se recuperar mais rapidamente, deixando-o mais revitalizado e saudável. Também atua para aumentar a sua autoestima e, consequentemente, para que você esteja cada vez mais feliz e amigável em seus relacionamentos afetivos e familiares.

Sinfonia 3: Auxilia no seu completo processo de reconexão com seus corpos espirituais, afinando-os com sua espiritualidade interna, auxiliando também no seu processo de conexão com a abundância divina.

Sinfonia 4: Auxílio da mestria, da sabedoria, do Amor, do conhecimento e do ímpeto para ajudar a humanidade a se erguer ou a qualquer ser que precise deste auxilio. É a Sinfonia da Unidade.

Sinfonia 5: Auxilia na criatividade e no desenvolvimento tanto pessoal como coletivo. É uma melodia excelente para ser tocada em ambientes de reuniões, onde importantes decisões serão tomadas.

Sinfonia 6: Auxilia-o a ser mais grato pela vida, por sua própria vida e tudo a sua volta, auxiliando também a estar mais feliz e entregue. Ajuda a liberar os fardos e estar em profunda conexão com as sincronicidades. É uma melodia de fé e gratidão.

Sinfonia 7: Auxilia-o a se conectar diretamente com as forças de Hermes/Thoth, toda essa força, todo esse pacote energético e com tudo o que Hermes/Thoth é e o que ele representa.

As sinfonias podem ser ouvidas juntas ou separadas, em qualquer momento, sempre que desejar. O Símbolo Geométrico também canalizado que representa esta canalização, essa tecnologia, é este que representa essa publicação. Este também poderá ser usado para se conectar com Hermes/Thoth. Não há nenhuma contra indicação na aplicação dessas melodias, pois podem ser usadas sempre que a pessoa desejar, nos horários que desejar e quando julgar necessário. Pode-se ouvir nos fones de ouvido, com som alto, pode deixar tocando pela casa, ambiente de trabalho e/ou colocar antes de dormir. Começar ouvindo a partir da 7 até a primeira ou vice e versa, aleatoriamente, não havendo nenhuma contra indicação ou recomendação mais específica. Podem-se usar quantas vezes quiser e/ou se desejar, também no mesmo dia, repetidamente. Pode ser usadas também em paralelo com a Nona Onda Névica (https://www.sementesdasestrelas.com.br/a-nona-onda-nevica-tecnologia-de-alta-vibracao) caso desejem, não há problema, ou em paralelo com alguma outra ativação que estejam fazendo, sem problema algum.

O Mestre Musical Frank Sinatra é um dos grandes auxiliadores deste trabalho, sendo que eu me encontrei com ele, em Saturno, para aprimorar essa tecnologia. O Cranu-Idini e o Luís Fernando Rostworowski se empenharam na preparação dos áudios para esta dimensão. Encarreguei-os, pessoalmente, de trabalharem juntos nos preparativos dos MP3 das respectivas melodias. Como disse, eu canalizei da melhor forma possível, tentando reproduzir os áudios exatamente como foram ouvidos por mim das Altas Esferas. Eles, juntamente com Frank Sinatra, trabalharam no corpo e fora do corpo em Saturno, tendo Frank como instrutor – que vinha buscá-los para as aulas de aprimoramento musical no planeta Saturno. Da última vez que o encontrei (Frank) em Saturno, ele estava muito feliz com essa tecnologia e desejando bênçãos e alegrias aos povos da Terra. Frank atualmente é instrutor de Harmonia Celestial, em Saturno – uma das suas moradas. Ele auxilia as almas a encontrarem harmonia e tranquilidade através das Sagradas Melodias Universais integrando-as aos chakras, auxiliando nos seus perfeitos funcionamentos para o aumento da atividade energética dos corpos e recepcionando mais puramente as energias inspiradoras, animadoras, revitalizantes e criativas da Fonte.

Assim, abaixo deixo o link dessas melodias para que baixem, gratuitamente, e compartilhem com quem desejarem! Ficará disponível incondicionalmente para quem desejar. Ao acessar pelo computador de mesa ou Notebook, baixar na setinha apontando para baixo, que fica no canto superior direito. Se for pelo celular, no canto superior direito existe os 3 pontinhos (…) e, clicando ali, aparecerá opção para compartilhar, exportar, transferir, etc…

Acesse as melodias em MP3 CLIQUE AQUI

E aqui, eu fiz uma compilação com todas as melodias em um único vídeo que publiquei no canal do Sementes, no Youtube:

E aqui uma playlist com cada melodia em vídeo separado:

Relato em áudio da minha experiência na canalização das Sinfonias Herméticas:

Live do Cranu-Idini e Igor sobre a produção dos áudios das Sinfonias Herméticas e sobre as Leis Herméticas:

Live do Igor sobre as Sete (7) Leis Herméticas:

Meus queridos, sou infinitamente grata de todo meu coração por mais essa oportunidade de transmissão! Agradeço ao Cranu, Luís, Frank, Hermes, Metatron e toda Hoste Angélica de Mestres e Mentores que me assistem e me dão a oportunidade desta transmissão!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Para mais tecnologias, canalizações, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando Aqui

Revisão de texto: Solange Yabushita

Compartilhe esse artigo

About Author