Os Hathors – “Cure o coração ferido”

Os Hathors – “Cure o coração ferido”

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui para convidar e apoiar sua total conscientização. Percebemos que os seres humanos têm dificuldade com a conexão entre pensamentos, emoções e a postura física que o corpo assume.

Os pensamentos e as emoções parecem não ter forma, ao passo que o corpo físico tem forma. No entanto, este é um sistema total e completo, corpo, mente, emoções e espírito, cada parte refletindo a outra. É uma troca energética que pode ser monitorada.

Quando há desarmonia nos pensamentos ou quando as emoções estão em conflito, o corpo acabará por manifestar essa falta de equilíbrio e harmonia, e então haverá doença.

Então, queridos, quando vocês estão experimentando um estado de mal-estar ou se sentindo desequilibrado, o nome que sua sociedade deu a este estado de desarmonia e mal-estar é freqüentemente estresse. Pergunte a si mesmo quais emoções você está evitando, quais emoções você classificou como desconfortáveis. Convidamos você a examinar os possíveis conflitos com os quais está lidando. Liste cada um de maneira clara e precisa. Isso lhe oferece uma visão enquanto você viaja no labirinto de sua desarmonia, depressão ou ansiedade.

Também podemos oferecer que você esteja ciente dos rótulos que outras pessoas lhe deram e que você tomou como seus, sem questionar. Normalmente, um rótulo é uma tentativa de afirmar o controle e gerenciar qualquer incerteza. Um rótulo pode permitir um tipo de fechamento mental e até mesmo encorajá-lo a não pensar sobre as coisas, problemas ou emoções novamente.

Perceba que a vida nunca chega ao fim; a vida é um processo, até mesmo um mistério. A vida só é conhecida por quem encontrou uma forma de se sentir confortável com as suas emoções, com as mudanças e com o desconhecido. Dada a natureza da vida, pode não haver segurança, mas apenas sua aventura.

Uma vez que seus conflitos internos tenham sido oferecidos à mente consciente, pode haver resolução. Você tem muitas ferramentas para usar que o levarão a um estado de espírito equilibrado, um estado de emoções equilibrado e, portanto, um corpo saudável e equilibrado.

O coração é o órgão pensante de sua forma humana. É o coração que realmente está no comando. O campo energético da matriz do coração é muito mais forte e mais expandido do que a matriz energética do cérebro. Seus mentores, sábio, avatares e líderes espirituais têm falado e ensinado isso por eras de tempo.

É a inteligência do coração que oferece à humanidade a cura total e a conexão divina com as dimensões e as estrelas. Nós o encorajamos a retornar ao espaço sagrado do seu coração e irradiar amor e aceitação, bem como gratidão à sua realidade. É no coração sagrado que ocorre o processo alquímico de transformação.

Os seres humanos aprenderam há muito tempo a fechar ou proteger o circuito do coração. Esta tem sido uma das principais disfunções em seu planeta. É uma das principais fontes de doenças.

Quando o circuito do coração está protegido, há um circuito energético. Existe dificuldade com a entrada ou saída de energia. O ser humano permitiu que o cérebro, os programas, as crenças e os rótulos monitorassem e guardassem o centro do coração. Esses programas e crenças fecham e entorpecem suas respostas às mensagens e orientações que vêm e vão para esse importante centro cardíaco.

Essas crenças e programas sobre a proteção do centro do coração são transmitidos energeticamente de pais para filhos. Uma criança pequena aprende tanto com as mensagens não ditas quanto as faladas sobre ser magoado, permitir ou não amar livre e facilmente, o que parece seguro ou inseguro, em quem confiar e em quem não confiar.

O centro do coração é o seu portal. É o seu portão. É importante para a humanidade começar a curar as feridas que o coração carrega. É essencial para curar a disfunção deste planeta. Quando o coração está energeticamente fechado para os outros, ele está fechado para o divino. É hora de a humanidade curar o coração ferido.

Agradecemos a todos aqueles que estão se conscientizando de quando fecham seus corações e quais programas / crenças dentro de seus sistemas os prendem em um ciclo fechado.

São as feridas transmitidas de geração em geração. Existem as feridas na dinâmica familiar desta vida. Existem as feridas que cada ser humano experimentou pessoalmente enquanto nesta encarnação. Os humanos são hábeis em controlar suas emoções de dor, mágoa, traição, tristeza, decepção ou sentimento de não-amor. Da melhor maneira que puder, permita-se limpar essas emoções e perceber que, sem julgamento, muitas dessas coisas podem se tornar sagradas.

Você está convidado a iniciar o processo de cura dos muitos níveis de padrões feridos dentro da matriz do coração que podem se manifestar em sua forma física. Este é o trabalho e a responsabilidade de cada pessoa em nível pessoal, genético e global. Nós o apoiamos e encorajamos a limpar energeticamente e emocionalmente o espaço do seu coração. Faça o polimento, dê brilho, areje e comece a viver ali.

A humanidade está entrando em um paradigma inteiramente novo, no qual o coração pensante será honrado, íntegro e conectado às outras matrizes do coração.

Esta realidade está acontecendo com uma batida de coração de cada vez, um ser humano de cada vez. Cada ser humano que toma consciência do poder de curar as feridas carregadas no chakra do coração pode então abrir o chakra do coração e irradiar o fluxo divino de amor, aceitação e honra mútua.

O portal do coração foi projetado para servir como porta de entrada para as estrelas. Este portal do coração permite que a energia flua da fonte divina e o centro do coração processa essa energia para a expansão do ser humano.

Estamos convidando você a continuar com sua intenção dedicada de curar o portal do seu coração, pois é através do portal do seu coração que as energias divinas, a conexão divina e a orientação divina podem fluir para você.

As ferramentas mais importantes na cura, harmonização e equilíbrio do portal do seu coração são continuar a retornar sua consciência às vibrações de alegria, gratidão, apreciação e perdão. É o poder dessas vibrações que permite que o centro do coração / portal do coração se cure de todas as feridas carregadas.

Pratique perguntar ao seu coração antes de perguntar à sua mente. Pratique unir e conectar a inteligência do coração com a inteligência do cérebro. Pratique irradiar amor incondicional, alegria e apreciação de seu coração, não da mente.

Entenda que você está conectado um ao outro por laços humanos inquebráveis e convincentes. Nesse conhecimento, todos se tornam menos vulneráveis e sozinhos. O coração, que pode ver essas conexões, pode ser uma fonte de cura muito mais poderosa do que a mente.

É o trabalho de serviço que cada ser humano deve dar para a integridade e a cura do centro do coração da humanidade. Pois quando os seres humanos vivem com um coração aberto e curado, eles sabem e sentem sua conexão uns com os outros e entendem seu propósito universal.

Permita-se ver o espaço sagrado do seu coração como espaçoso, infinito, expandido e completo. É a sua ligação com a grade cósmica. É o seu caminho para casa.

Apoiamos sua cura e nos deleitamos com nossa conexão de coração com você. Fique em paz, amado.

A Equipe.

Pensamento para o mês

“É a inteligência do coração que oferece à humanidade a cura total e a conexão divina com as dimensões e as estrelas. Nós o encorajamos a retornar ao espaço sagrado do seu coração e irradiar amor e aceitação, bem como gratidão à sua realidade. É dentro do coração sagrado que o processo alquímico de transformação ocorre. ” A Equipe’

Canal: Peggy Black
Fonte: http://www.morningmessages.com/http://peggyblack.com
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author