COBRA – “Tornar viral! Ativação da intervenção divina em 21 de Dezembro de 2021”

COBRA – “Tornar viral! Ativação da intervenção divina em 21 de Dezembro de 2021”

Compartilhe esse artigo

23.11.2021

É hora de agir novamente! Está na hora de tomar o destino de nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordam que o processo de libertação planetária está demorando muito. Esta é a nossa chance de acelerar coletivamente o processo. Portanto, estamos usando a oportunidade do Solstício de 21 de Dezembro para criar um portal, através do qual unificaremos nossa consciência e desencadearemos o processo que nos conduzirá um passo mais próximo da liberação do planeta.

Torne isto viral! Compartilhe em todo o mundo! Publique em seus sites e blogs. Convide grupos espirituais para se unirem a nós. Se conhecer alguma mídia alternativa, envie a ela. Crie um evento no Facebook para seu grupo local de pessoas, fazendo isso em sua parte do mundo. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Crie um vídeo sobre isso e publique no Youtube.

Estudos científicos têm confirmado os efeitos positivos das meditações e ativações em massa na sociedade humana, portanto, cada um de vocês que participar desta ativação, realmente, pode ajudar a trazer a libertação planetária mais perto de nós:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Esta ativação ajudará as Forças da Luz a ligar à terra a energia da Luz na superfície do planeta para estabilizar ainda mais a linha do tempo positiva. O número de pessoas nessa ativação é o fator mais influente dentro do poder da população humana de superfície para acelerar o processo.

Podemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas que fizerem essa ativação! Podemos até chegar a um milhão! Isto criará uma enorme reação de cura em cadeia no campo energético mundial.

Existem muitas civilizações benevolentes nesta Galáxia. Elas estão vivendo num alto estado de desenvolvimento espiritual e têm uma forte conexão direta com a Fonte. Elas gostariam que a humanidade se juntasse à família Galáctica, todavia, precisam de um sinal claro, forte e coerente da população superficial de que o contato é desejado:

http://www.goodworksonearth.org/do_you_wish_that_we_show_up.html

Se uma massa crítica de 144.000 pessoas se juntar à nossa meditação, enviaremos um sinal muito forte que, de acordo com as leis galácticas, isto iniciará um processo de aceitação de nosso planeta na Família Galáctica. O processo em si ainda levará algum tempo, mas o primeiro e mais importante passo será dado com consequências exopolíticas e geopolíticas de longo alcance.

Estaremos fazendo a Ativação da Intervenção Divina no melhor momento possível que terá o máximo efeito positivo na humanidade, no exato momento do Solstício de 21 de Dezembro de 2021:

O momento exato será às 8:00 horas PST em Los Angeles. Isto equivale a 9:00h MST em Denver, 10:00h CST em Chicago, 11:00h EST em Nova York, 16:00h GMT em Londres, 17:00h CET em Paris, 18:00h EET no Cairo e, depois atravessamos para a quarta-feira, 22 de Dezembro para os fusos horários do Extremo Oriente: 00h00 CST (meia-noite) na quarta-feira, 22 de Dezembro em Taipe e Pequim, 01h00 JST em Tóquio e 03h00 AEDT em Sydney. 13h00 em Brasília e 16h00 em Lisboa.

Você pode verificar a hora da meditação para seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=DIVINE+INTERVENTION+ACTIVATION&iso=20211221T17&p1=195

Faremos esta ativação num processo de dois passos, o primeiro passo é a assinatura da petição de Libertação Planetária listada abaixo, o segundo passo é a própria meditação. Esta ativação em duas etapas terá o máximo efeito possível sobre a situação planetária.

Instruções para antes da meditação:

A qualquer momento depois de ler este artigo, assine a petição de Libertação Planetária.

Antes que este artigo fosse publicado, já tínhamos alcançado mais de 79.000 assinaturas no site da petição, antes que ela fosse repentinamente tirada do ar sem nenhuma explicação:

Certas forças não gostaram muito disso e já retiraram do ar o site da petição por duas vezes. Agora, está ficando extremamente evidente que nossa petição tem um impacto.

Portanto, criamos um segundo site alternativo com exatamente a mesma petição. Portanto, agora temos dois sites de petições e, pelo menos, um deveria estar funcionando. Se ambos ficarem offline, criaremos um terceiro para as pessoas poderem assinar lá. Todas as assinaturas válidas de todos os nossos sites de petição, incluindo as 83.000 assinaturas já reunidas, serão somadas e contarão para 144.000.

Os links para ambos os sites da petição estão aqui:

https://www.thepetitionsite.com/576/357/913/planetary-liberation-now/

https://www.change.org/p/the-awakened-population-planetary-liberation-now

Instruções para assinatura, por favor, leia com atenção:

A petição só precisa ser assinada UMA VEZ. Caso um dos dois sites ficar offline e você ainda não tiver assinado, vá para o segundo e assine lá. Ambos os sites têm a mesma importância, mas seu voto conta apenas uma vez. Se assinar mais de uma vez, realmente estará atrasando o processo de liberação. Se já assinou no primeiro site, não assine no segundo. Se já assinou no segundo, não assine no primeiro. A única exceção a isto é quando tentou assinar em um dos sites e sua assinatura não passou e/ou não foi aprovada por qualquer motivo. Então pode ir para o segundo site e assinar lá.

Precisamos de 144.000 assinaturas até 21 de Dezembro para desencadear o efeito exopolítico desejado. Se uma massa crítica de 144.000 pessoas assinar a petição, esta será a primeira expressão física da vontade coletiva da humanidade da superficie na história humana de que o contato e a intervenção são desejados. Será o primeiro documento exopolítico da humanidade e sua importância e implicações a longo prazo podem ser comparadas a documentos como a Constituição ou a Declaração dos Direitos Humanos. Ao assinar a petição, estamos usando nosso livre arbítrio para criar uma ponte energética entre a superfície do planeta e as Forças da Luz que vivem além da Superfície. Esta ponte enérgica acelerará o processo. O ato físico de assinar a petição é importante porque desejamos manifestar a mudança no plano físico, portanto, a simples dedicação interior não é suficiente. Não estão fazendo isto, somente por si mesmos, estão fazendo por toda a humanidade.

Instruções para a meditação do dia 21 de Dezembro:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de consciência relaxado.

2. Diga sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para cocriar o gatilho que iniciará o processo de Primeiro Contato com seres galácticos benevolentes e Intervenção Divina.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao seu redor durante e após a meditação. Peça-lhe que transmute qualquer coisa que não sirva à Luz

4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo depois distribuído para os Sóis Centrais de todas as galáxias deste Universo. Em seguida, visualize esta Luz entrando, através, do Sol Central Galáctico, depois passando pela nossa Galáxia, depois entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os Seres de Luz, dentro de nosso Sistema Solar e depois por todos os seres na superfície planetária e todos os seres no subsolo e, também, através de seu corpo até o centro da Terra.

5. Diga sua vontade e decisão de Primeiro Contato e Intervenção Divina decretando (em voz alta se possível) os dois decretos três vezes: Eu decreto e ordeno o Primeiro Contato físico com os seres galácticos benevolentes agora! Eu decreto Intervenção Divina agora! Eu decreto e comando o Primeiro Contato físico com os seres galácticos benevolentes agora! Eu decreto a Intervenção Divina agora! Eu decreto e ordeno o Primeiro Contato físico com os seres galácticos benevolentes agora! Eu decreto a Intervenção Divina agora!

6. Visualize os seres galácticos benevolentes respondendo a estes decretos e contatando fisicamente você e todos os outros que fizeram os mesmos decretos. Visualize a Fonte intervindo diretamente na situação na Terra, desencadeando uma intensa transformação curativa da humanidade. Visualize a Luz transmutando todas as trevas remanescentes na Terra, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário começando, trazendo Luz pura, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.

O tempo sugerido para nossa meditação é de 20 minutos.

Atualizações sobre a Ativação da Intervenção Divina:

http://2012portal.blogspot.com

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author